Pov Sn
Samanta e eu estávamos deitadas na sala assistindo alguma coisa quando ouço Bruna e Felipe descerem as escadas.
Sn:chegou o casal barulhento
Samanta rapidamente me dá um tapa na coxa para que eu me cala-se mas o barulho já estava de mais, era toda noite...esses dois eram máquinas ou o que?
Fe:como assim?
Sn:como vocês aguentam transar toda noite?
Sam:SN!!
Samanta aperta minha coxa e faz soltar o ar que eu nem sabia que estava prendendo...no canto do olho vejo minha cunhada envergonhada entrar na cozinha.
Fe:a casa é minha!! Faço o que eu quiser, a hora que quiser e quando quiser
Felipe fala e segue Bruna até a cozinha, Sam começa a rir da minha cara...que grosso!!
Mais tarde...
Estávamos na mesa do almoço comendo e fofocando sobre a vida dos outros, Bruna recebe uma ligação e sai correndo atender...ficamos ali conversando mas de repente Bruna volta chorando para a mesa, não conseguimos entender muito bem e então ela entrega o celular ao Felipe.
Fe:oi irmã...o pai acabou de falecer
Ele lê em voz alta e Bruna cai de joelhos no chão, corremos até ela deixando os pratos cheios na mesa, envolvemos ela em um abraço carinhoso...eu escutava ela chorar e isso doía muito em mim!! Bruna era como uma irmã para mim e vê-la triste me deixava mal.
Fe:vou pedir para arrumarem o jatinho, vamos para tubarão hoje e a gente fica lá quanto tempo for necessário, as meninas cuidam da casa
Concordo com a cabeça e subo com Bruna para ajudá-la com as malas, Samanta fica me esperando na sala...em poucos minutos a casa está vazia com apenas eu, Samanta e a mesa do almoço que ninguém tirou ainda.
Sam:temos a casa só para nós...
Sn:pois é...
Ficamos quietas por um segundo e então decido me deitar e pegar meu celular, para a minha surpresa dou de cara com uma mensagem de Viviane, abro sem pensar.
Mensagem on
Vi:a gente precisa conversar
Sn:não temos nada para conversar
Vi:temos sim Sn!! Você sabe que temos
Mensagem off
Mordo o lábio inferior e desligo a tela do celular...realmente tínhamos que conversar...mas não agora, observo Samanta deitar por cima de mim e começar a me encher de beijinhos, ela era tão fofa e atenciosa.
Samanta acabou dormindo em cima de mim e eu fiquei ali...naquela casa grande e silenciosa sozinha...quer dizer, com os meus pensamentos sobre a Viviane...me sentia extremamente culpada mas no fundo sabia que não era nada culpa minha...eu não estava comprometida e não estava sóbria.
Flashback on
Vi:Sn...você já escolheu a Samanta né?
Sn:não, eu não escolhi ninguém não
Falo quase caindo em cima da mesa mas Viviane rapidamente me segura, apesar de estar no mesmo nível que eu ela ainda consegue se manter firme.
Vi:e você não quer ir ali comigo?
Sn:quero
Ela me leva até um quarto que eu nem sabia da existência, me joga na cama rapidamente e vai tirando minha blusa...Viviane deixa beijos molhados pelo meu pescoço descendo até meus seios.
Flashback off
Sam:Sn?
Ouço a voz rouca da morena no meu colo e volto para a realidade, ela me dá um sorrisinho.
Sam:tive uma ideia
Sn:me conta então
Sam:quando todos saírem...que tal a gente entrar na piscina...sem roupa
Me estremeci...sabia o que ela realmente queria e isso de certa forma me assustava.
Sn:p-pode ser
Sam:não vai rolar nada que você não queira
Ela sorri compreensiva vendo meu nervosismo e eu apenas retribuo o sorriso voltando a olhar para o nada e mergulhando novamente nos meus pensamentos pervertidos sobre uma certa mulher de cabelos vermelhos.
Mais tarde...
Todos já haviam ido embora, eu estava em face time com o Felipe quando do nada a Samanta entra no meu quarto nua...totalmente sem roupa, congelei na hora e só conseguir dizer "thau" ao meu irmão e desligar, ela me chama com os dedos sem falar nada e desaparece da minha porta.
Vou atrás dela pois não sou boba nem nada e encontro a mesma descendo as escadas...sabia que iria ter que apagar todas as imagens de segurança daquela noite mas já estava tudo valendo a pena, quando desci a encontrei sentada na beira da piscina balançando os pés.
Sam:todos já foram...você quer entrar?
Balanço a cabeça dizendo que sim e então ela entra.
Sam:vou fechar os olhos e só abro quando você entrar
Ela sabia o quanto eu era insegura com o meu corpo e respeitava meus limites, tirei minha roupa rapidamente e entrei na piscina, a água estava extremamente gelada mas depois de um tempo eu não sentia mais nada, ela abre os olhos de vagar e vem até minha direção.
Sam:a água tá gelada né?
Ela faz uma careta engraçada e então me abraça colocando a cabeça em meu ombro e molhando um pouco dos seus cabelos negros, envolvo meus braços pela sua cintura.
Sn:fica paradinha assim que ela dá uma esquentada
Falo baixinho em seu ouvido a fazendo se mexer um pouquinho com cada palavra, sinto suas unhas pelas minhas costas e fecho os olhos sentido cada centímetro do meu corpo de arrepiar, como reflexo dou beijos pelo seu pescoço.
Sam:você é tão linda sabia disso? Não sei porque toda essa insegurança com o seu corpo...acho ele perfeito...o tamanho dos seus seios, suas curvas ou a falta delas...tudo em você é simplesmente perfeito...parece até que você saiu das páginas de um livro de romance ou de um quadro de algum artista talentoso.
Todas essa lindas palavras me fazem sorrir e então encosto a cabeça em seu ombro.
Sam:minha namorada é perfeita
Namorada? Tomo um choque e é como se a água voltasse a ficar gelada me acordando de um sonho...saio do nosso abraço e subo correndo, tranco a minha porta enquanto a escuto vir atrás.
Sn:tá tudo bem Sam...só preciso de um tempo
"Minha namorada é perfeita" eu repetia essa frase na minha cabeça...namorada? Será que ela acha que estamos namorando? Eu nem me decidi...eu...eu...acabo indo tomar banho para ver se minha cabeça da uma descansada...coloquei um pijama e quando deitei na cama apaguei...
Contínua...
🌻NOTAS DA AUTORA🌻
Tá aí...antes que vocês me crucifiquem né ,-, bjs bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ou Ela
RomanceSn Neto, YouTuber e irmã de Luccas e Felipe Neto. Depois de muito tempo na sua Sn vai trabalhar com o seu irmão, fazendo parte da sua equipe mas ela acaba entrando em um dilema amoroso....~Adm 1