Ansiedade.
Essa era a palavra que definia Louis pelas últimas horas. Finalmente poderia ter a chance de conhecer seu 'admirador secreto', ou arrow, como preferir chamar. Não porque ele se pegou pensando demais neste rapaz nos últimos dias mesmo mal conhecendo e mal falando com tal individuo. Claro que não.
A noite caiu e a tão esperada festa estava prestes a começar. Era como um ritual de grupos sociais.
Adam era o queridinho de todos na escola, o popular. Mas isso não o fez se achar melhor do que ninguém. Ele simplesmente era amigo de todos e um cara legal mesmo com quem não era tão sociável como seus vários amigos. E esta festa era um simbolo de boas vindas aos alunos novos e supostamente novos integrantes do grande grupo social. Mais conhecido como 'ggs'.
Isso basicamente significa que todos da escola façam parte de um só grupo, e que todos se conheçam, ao invés de todos se dividirem apenas com seus amigos íntimos.
O horário estava marcado para as 20:00, mas como todos sabem, chegar atrasado é ser digno de estar ali. Sem querer se achar, claro. Louis gostava disso.
Mas olhando as várias peças de roupas, estava difícil escolher um conjunto que fosse suficientemente bom para a ocasião. Louis já estava irritado e desesperado.
— ugh, foda-se. — dito isso, ele pegou sua calça skinny preta incrivelmente apertada, um vans preto e uma blusa com estampa de quadrinhos.
Não era o que ele queria, mas ele já não estava mais ligando para isso já que o irritou de tal forma.
Seu cabelo iria ficar como sempre. Penteado porém de um jeito descontraído que até parecia estar bagunçado, e ficava muito bem em Louis. E sua franja caída na testa e em um canto do olho.
Pegou seu iPhone e se dirigiu para fora do quarto.
Não havia ninguém em casa, isso era bem comum. Louis estava começando a pensar na possibilidade de sua família ter uma outra casa, com outros filhos e alternar entre ele, a outra casa e o trabalho. É uma justificativa para ficarem tanto tempo longe de casa.
Deixou um bilhete caso alguém chegue e não o encontre. Saiu e trancou tudo.
Estava combinado para saírem ele, Niall, Zayn, Brad, Summer e Noelle para partirem juntos à festa.
A casa de Adam era perto de todos, então no caminho até lá, passariam um na casa do outro até chegarem.
Louis tocou a campainha da casa de Niall, que ficava apenas duas casas acima da sua. Ao abrir a porta, um Niall extremamente feliz saiu e o abraçou. Niall afetuoso, mas só em dias como esse.
E assim partiram, para a casa de Zayn e assim sucessivamente até que todos chegassem em frente a casa de Adam.
Haviam algumas pessoas fora, encostadas no muro do lado conversando, outras bebendo e algumas na porta.
Louis estava intrigado com um rapaz que o encarou assim que ele colocou seus pés no terreno da casa. Todos cumprimentaram seus colegas e foram adentrando a casa, mas Louis estava ocupado demais reparando no olhar daquele rapaz sobre ele. Um rapaz de pele branca, tatuagens pelos braços musculosos, seu cabelo cacheado bagunçado, seu ar de machão, tudo era incrivelmente atraente. Em nenhum momento seus olhos se desgrudaram. A não ser por Louis desviar as vezes pelos seus colegas que o chamavam atenção. Mas logo seu olhar se voltava para ele.
Poderia ser ele, o tal 'admirador secreto' mas ele precisava de mais pistas.
-x-
ENFIM, EU MUDEI UM POUCO A IDEIA PARA ESTA FIC MAS NADA QUE MUDE OS ACONTECIMENTOS ATÉ AGORA. ATÉ A DESCRIÇÃO EU JÁ MUDEI.
MAIS UMA COISA:
Para: larryoriginal
VOCÊ É UMA VIADA QUE ME FEZ GOSTAR MAIS DE VOCÊ DO QUE EU DEVERIA.
Obrigada.xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
sweet but bad messages (l.s)
RandomLouis tem um admirador secreto que troca mensagens com ele. Suas idéias sobre este tal admirador secreto são completamente opostas ao real. Mas as idéias opostas acabam sendo mais interessante para Louis.