Louis, Harry e Zayn se encontraram no barzinho perto de suas casas. Não estava tão cheio quanto costumava estar, e isso era um bom sinal. Os três se sentaram, conversando normalmente como se tivessem esquecido que um tal cara estava para chegar. Decidiram pedir alguns petiscos para enganar seus estômagos esfomeados.
Cerca de vinte minutos depois, pôde-se ver Liam virando a esquina e cada vez mais se aproximando. Harry apertou suas mãos no tecido da calça.
Harry e Liam costumavam ser melhores amigos. Não parece real o quão rápido isso mudou. Harry ficou chateado com as ações de seu antigo amigo com relação aos acontecimentos entre Louis e ele; o que ele não teve culpa, pois como iria saber que gostaria tanto assim de Louis com o tempo?
Gostaria tanto assim. Ele realmente pensou isso? Uau.
Louis sorriu assim que Liam parou em frente à mesa dos três. Zayn se mexeu desconfortável em sua cadeira, abrindo um mínimo sorriso. Harry continuou apertando as mãos no tecido da calça, e agora prendendo a respiração.
Até estava parecendo que não queria respirar o mesmo ar que Liam.
— Senta aí, cara. — Louis bateu na mão de Liam e o mesmo se sentou ao lado dele na mesa. — Resolvemos esperar você para fazer os pedidos. Mas tem esses petiscos que estão uma maravilha!
— Valeu. — Liam sorriu, olhando de Louis para o prato à sua frente e então ergueu seu olhar para Harry e Zayn, ficando envergonhado na mesma hora. — Oi Harry... E Zayn.
— Hum, oi. — Zayn respondeu. Harry nem fez questão.
Louis chamou o garçom, que veio para anotar os pedidos. Antes de Liam chegar, todos já sabiam o que pedir. Agora só faltava ele decidir.
-x-
— Juro! O cara estava bêbado demais! Começou a lamber o corrimão da escada, foi um desastre! — Liam contava sobre uma festa em que esteve na casa de um amigo antigo dele e de Harry, e todos riam. Harry tentava se conter, mas conhecia bem de quem Liam debochava e só de imaginar, acabava rindo.
— Ai, Deus — Louis suspirou, ainda rindo, tentando recuperar o ar perdido. — Precisamos conhecer esse cara maluco.
— Com certeza. Ele mora muito longe?
— Não, Zayn, é um pouco pra baixo da casa do Niall. Juntar os dois e fazer uma festa seria bem louco! — Os meninos concordaram.
— Acho que é hora de ir... Está tarde. — Harry fez sinal para algum garçom vir e receber o dinheiro da conta.
Os quatro racharam o dinheiro de tudo, e saíram pela rua, andando e rindo de mais histórias. Liam, uma hora dessas, colocou seu braço ao redor do pescoço de Louis, o que causou uma carranca em Harry; mas o mesmo tentou esconder da melhor maneira que conseguiu.
Já na porta da casa de Louis, os meninos se despediram e Liam se ofereceu à ir com Zayn até sua casa. O mesmo obviamente aceitou, todo contente.
Harry iria passar a noite na cada do, hm, namorado? Namorado. Essa "coisa" que ele e Louis tinha o estava incomodando, pois ele não sabia o que era. Precisava conversar sobre isso.
— Viu? Não foi tão ruim. Eu sempre estou certo. — Louis disse, convencido, se jogando no sofá. Harry foi atrás.
— É, não foi. Enfim, nós podemos conversar? — Harry se sentou, olhando nos olhos do outro e tentando soar o mais tranquilo e sério possível. Louis apenas concordou e ficou o observando. — Então... Você quer namorar comigo?
-x-
ASSIM, NA LATA HSJSJJSSJSEKEJ VOTEM E COMENTEM PARA MIM CONTINUARRRR
VOU ATT SEMPRE AGORAAAAAA E AQUI VAI UMA PERGUNTINHA:
VOCÊS GOSTARIAM QUE OS CAPÍTULOS FOSSEM MAIORES À PARTIR DE AGORA, O QUE CONSEQUENTEMENTE FARIA A FIC TER MENOS CAPÍTULOS, OU QUE CONTINUE COMO ESTÁ?
ATÉ O PRÓXIMO LINDOS ❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
sweet but bad messages (l.s)
RandomLouis tem um admirador secreto que troca mensagens com ele. Suas idéias sobre este tal admirador secreto são completamente opostas ao real. Mas as idéias opostas acabam sendo mais interessante para Louis.