*thirty-two*

1.4K 151 59
                                    

Na casa de Harry, tudo estava indo ok. Havia uma tensão as vezes entre eles, sentados no sofá da sala. Talvez fosse apenas o desejo de ter um ao outro ali, porém a falta de coragem era maior.

— Hey, quer ver algum filme? Eu realmente estou sem sono.

— Claro, eu também. — Louis suspirou. — Pode fazer a pipoca? Eu escolho o filme.

— Louis não seja um convidado grosseiro me mandando fazer pipoca para você! — Harry brincou. — Ligue a TV e conecte a Netflix.

— Eu sei disso, bastardo! Ande logo com a comida.

Harry riu e foi para a cozinha. Alguns minutos se passaram e Louis já havia escolhido o filme. A pipoca, quase toda estourada. Mas um barulho assustou os dois.

—Foi você Harry?

— Nope. Vem de fora.

— Jesus, e se forem ladrões!?

— Eu vou lá ver, fique aí.

— Nem morto, iremos juntos! — Harry revirou os olhos e eles foram para a janela da frente. Nada viram.

Então algo se impulsionou contra a porta fazendo Louis se assustar e Harry rir de sua cara. Outro barulho se foi feito na porta e Harry a abriu. Louis ficou no mesmo lugar.

— Liam? Que merda é essa cara?

— Harold, oi. Cara, eu não sei.

— Você tá bêbado? Mas-

— Harry, eu amo você cara. — Liam o abraçou. — Foda-se aquele idiota putinha do Louis, somos mais fortes que isso.

— Não fale assim dele.

— Que que é, vai defender ele? Olha o que ele nos causou. — Liam apontou para si mesmo depois de se desfazer do abraço.

— Vai para cara Liam, você tá doidão.

— Harry, vamos— Liam arrotou.

— Ai cara, que nojo, sério. Sai, depois conversamos.

Louis só pensava em como diabos Liam não notou sua presença ali.

— Não! Vou dormir aqui! Junto com você na sua cama, porque eu amo você. — Então ele começou a rir. — Hey, é cheiro de pipoca!

— Liam! Não— Então Liam o viu e paralisou. Todo o sangue dele ferveu e a raiva se tornou presente.

— Então é isso? Trouxe ele na sua casa, pretende transar com ele até quebrar as pernas? — Liam foi para cima de Louis mas acabou tropeçando.

— Você tá bêbado Liam! Vai pra casa.

— Harry eu queria ficar de boa com você mas isso já é de mais!

— Deixe o Louis, ele não tem nada a ver com isso Liam.

— Nada a ver? Essa vadia acabou com tudo, tudo!

— Liam...— A voz de Louis mal saiu.

— Não fale comigo! Você tambem não, seu nojento. — Apontou para Harry.

— Nojento é você! Está quase caindo de bêbado. Me admira que esteja falando coerentemente. Ou isso é uma performance. Queria mesmo se desculpar com Harry? Você deveria saber que eu estaria com ele independente da sua aprovação ou não! Eu gosto dele e não é você que vai me fazer ficar longe! Idiota.

— Harry, é isso que você quer para você?

— Vai Liam, por favor. — Harry estava derrotado.

— Eu espero que esteja ciente da situação.

— Eu acho que você também está, Liam. Não sinto cheiro de álcool em você.

— Cala boca Louis. — Então ele saiu.

Harry fechou a porta e se arrastou até o sofá. Louis o seguiu e se sentou ao seu lado.

— Harry...eu— Harry o interrompeu, colocando seu dedo na boca de Louis, insinuando para que se calasse.

— Louis, nada vai acabar bem.

— Eu sei Harry, eu sei. — Louis colocou a mão no ombro de Harry. O mesmo o olhou nos olhos e então para sua boca. Em total desespero, os dois se beijaram.

Harry puxou Louis, que ficou bem colado ao seu corpo. Mais um pouco e Louis estava em seu colo. Harry apertava Louis contra si como se dependesse daquilo. E ele dependia, Louis o deixava louco, principalmente tão a ponto de se entregar à ele.

Mas os dois foram interrompidos por uma garrafa acertando a janela e a quebrando.

— Filhos da puta! Aqui a garrafa que eu bebi, aproveitem o que sobrou! — Liam gritou lá de fora e saiu correndo.

-x-

EU ACHO QUE ENGANEI VOCÊS JIDJDJSJXJWJS SORRY NOT SORRY. NÃO SEI DIZER SE VAI MELHORAR OU PIORAR. ENFIMMMMM

LEIAM MINHA FIC NOVA TEXTING: REMEBERING

sweet but bad messages (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora