*twenty-three*

1.9K 206 212
                                    

— Droga! — Foram as palavras de Harry antes de olhar para os olhos de Louis.

E os olhos não se desgrudaram. Foi como uma conexão. Porém os pensamentos de Louis eram só ódio mortal pelo garoto a sua frente.

— Qual o seu problema?

— Eu, uh...

— Por que diabos está fazendo isso comigo? — Louis parecia enfurecido. Mas a resposta para Louis foi o silêncio e a solidão pois Harry saiu sem dizer nada, como sempre.

Sua indiferença confundia toda a cabeça de Louis. Louis o odiava.

.x.

E então estavam todos os alunos no refeitório, cada um em sua mesa habitual, porém todos conversando e fazendo graças.

Louis estava com Niall e Zayn, como sempre. Mas estava concentrado demais em não olhar o garoto denominado Harry que o encarava descaradamente.

Harry simplesmente não tirava os olhos de Louis, mas seus pensamentos eram incoerentes. Harry só queria afastar Louis de uma vez, mas estava difícil. E principalmente porque Louis estava com uma opinião errada sobre Harry e Harry sabia o porque, mas não poderia contar, pelo seu melhor amigo.

— Harry?

Harry desviou os olhos de Louis para olhar Liam.

— Eu não estou entendendo mais nada! Eu fiz de tudo, pelo menos acho que fiz. Eu sou apaixonado por esse garoto mas ele me bloqueou sem motivos. — Liam disse parecendo abalado.

-x-

UHAHAHAHAHAHAASSU ESTÃO SACANDO AGORA??? BEIJINHOS

sweet but bad messages (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora