*thirty*

1.6K 173 151
                                    

Louis resolveu que toda essa semana iria ficar recluso. Só pelo fato de sua mente estar cheia de merdas e lembranças. Como ele odeia isso. Não consegue dormir direito, e se consegue, sonha com isso... É terrível.

Mas já era sábado, e era dia da festa da casa de Dani. Louis não queria ir, mas Niall passou três horas em sua casa e o único objetivo disso era convencer Louis a comparecer. Ele só concordou para Niall calar a boca.

Louis já estava pronto, esperando Niall e Zayn irem até sua casa. Sua surpresa foi que quando chegaram, Harry estava junto deles.

— Hey Lou, vamos?

— Vamos Niall.

Todos bateram suas maos para se cumprimentar, menos Harry, que apenas sussurrou um "Hey" e desviou o olhar sorrindo de leve, envergonhado.

O caminho foi cheio de comentários sarcásticos e risadas alegres. Louis estava impressionado em como os meninos pegaram tanta intimidade com Harry.

Ao chegar na festa, Niall já havia sumido no meio da multidão, soltando antes um comentário sobre como não queria ser encontrado e que iria acabar com o primo ou irmão de Danielle.

Louis estava sozinho sentado em um sofá, com um copo de refrigerante na mão e observando a forma como todos ali se esfregavam e se divertiam com isso.

Haviam duas meninas se pegando do seu lado, o que foi um pouco tenso para ele, ver aquele monte de aperto no peito uma da outra. Isso o fez levantar e passar para o meio da multidão dançando.

Antes que pudesse sair dali, uma mão pousou em sua cintura e o puxou para perto.

— Acha que eu vou deixar você me evitar desse jeito? Bem, bem, bem, a resposta é não.

O copo na mão de Louis caiu e ele arregalou os olhos quando a proximidade dos dois foi aumentada quando Harry o puxou ainda mais forte, colando-os completamente, dos ombros para baixo.

Então Harry começou à fazer movimentos acompanhando a música, levando Louis junto. O mesmo se deixou levar pelo momento e se mexeu mais solto. Harry ainda estava com as mãos em sua cintura.

Louis bem devagar, foi virando e rebolando, ainda colado em Harry, arrancando um suspiro do mesmo. Agora Louis estava impressionado em como o seu pensamento de antes sobre as pessoas se divertirem se esfregando nas outras cabia à ele.

Em um movimento rápido, Louis se virou de novo, ficando cara à cara com Harry e não resistindo, atacou os lábios do maior, agarrando em sua nuca.

O beijo foi de uma rapidez absurda, não na duração e sim nos movimentos. Harry o puxava cada vez mais, e o apertava contra seu corpo. Suas mãos deslizavam pelo corpo de Louis, o mantendo preso ali.

Mas tudo isso de excitação e desejo foi interrompido por um movimento rápido de Harry, sendo virado pelos ombros contra sua vontade e tendo um soco acertado em sua bochecha.

Louis colocou as mãos na boca, e logo seus olhos percorreram pelo responsável por isso. Agora ele estava pasmado. Liam era o responsável. Sua respiração estava totalmente descontrolada e sua expressão era de total raiva. Liam não fazia o tipo de garoto que bate em outro no meio de uma multidão em uma festa.

Todos estavam ao redor, olhando abismados para a cena. Louis se agachou e segurou a cabeça de Harry, perguntando se ele estava bem. O mesmo acenou com a cabeça em afirmação e passou a ponta dos dedos em uma gota de sangue que corria em sua boca. Logo o olhar dos dois no chão se voltou para Liam, que os envarava.

— Qual é o seu problema? Seu idiota!

— Como se você pudesse me acusar de algo, "melhor amigo".

Harry se levantou e ficou à centímetros dele. Louis ficou atrás de Harry.

— O que quer dizer com isso?

— Olha só pra isso!, eu preciso dizer algo? Como você pôde simplesmente parar de falar comigo como antes e eu te encontrar beijando o cara que eu quero!? Você mesmo sabia disso, pelo amor de Deus!

— Liam, não é bem assim...

— Ah, não é? Então você estava o quê? Limpando a boca dele com a sua? Ou talvez, uma respiração boca à boca. Claro!

— Liam, o que deu em você pra me bater desse jeito? Você nunca foi assim!

— Harry, a sua falsidade me enoja!

— Falsidade? Isso tá parecendo briga de menina! Por favor. — Harry riu um pouco e se afastou. Liam deu um passo para frente e apontou seu dedo indicador para Harry.

— Não importa o que você faça, não fale mais comigo! E você, Louis? O que acha disso? Você acha que é fácil, ser apaixonado, ter o cara beijando você enquanto você se declara e depois ele sumir e nem olhar pra você?!

— Liam, pare com isso!, não o envolva nessa estupidez!

— Ah, é? Mas afinal, não é ele que está causando tudo isso? Louis, você é uma vadia! E eu também tenho nojo de você!

Dito isso, Liam deu um olhar para todo o lugar e saiu, em passo largos. Louis começou à chorar.

— Lou, você... Não chore, oh meu Deus! — Harry o abraçou pela cintura e o levou para longe dali.

-x-

sweet but bad messages (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora