- Nossa, Harry - Louis ficou paralisado. A última coisa que ele pensou ouvir no momento era isso. Fazia pouco tempo que ele e Harry se conheciam, e rolou toda essa confusão porque os dois estavam um atraído pelo outro. Mas namorar? - Eu não sei exatamente o que responder.
- Hum, talvez, sim, não...
- Não acha que está cedo para um rótulo assim?
- É, talvez. Mas o fato de não ter uma, hm, maneira de chamar você está me incomodando. - Gesticulou com as mãos, procurando as palavras certas. Como se elas estivessem no ar e ele fosse as pegar.
- Pode me chamar de Lou. - Louis deu um sorriso tão suspeito que estava na cara que brincava com o outro. Harry respondeu o sorriso com outro da mesma altura.
- Ok, então. Vamos apenas ficar trocando amassos por aí por enquanto. - Louis fez careta e lhe deu um tapa no peito.
- Pretende ficar e passar a noite mesmo?
- Isso é algum tipo de mensagem subliminar? Tipo "ah, eu não quero ele aqui mas vou ser gentil e apenas perguntar". - Louis riu abertamente, jogando a cabeça para trás. Harry se admirou com a cena.
- Ah, claro. Realmente não quero você aqui, muito chato para o meu gosto. - Essa foi a vez de Harry fazer careta e Louis rir mais. - É que preciso reabastecer minha geladeira! Meus pais quase nunca estão aqui mas sabem muito bem comer tudo!
- Está dizendo que não posso ficar aqui porque não há comida suficiente?!
- Basicamente. - Deu de ombros.
- Mas eu posso comer outra coisa e ficar bem mais satisfeito. - Harry lançou "aquele" olhar para o outro menino, que riu e mostrou a língua, se levantando e seguindo para o banheiro.
- Bom, vai sonhando. Por hora, você só vai comer comida e eu vou tomar um banho! - Harry sorriu sozinho, como bobo.
É, os dois juntos, mesmo que por tanto pouco tempo e por tantas confusões, combinavam muito bem.
-x-
Louis passou o banho todo pensando que queria ajudar Zayn com seu crush no Liam. Claro que não seria certo ele querer empurrar seu amigo para o cara que gosta de Louis há um bom tempo, mas o que ele podia fazer? Talvez desse certo, não custava tentar.
Assim que saiu do banho, com a toalha na cintura, e se dirigiu para o quarto, encontrou Harry ali vasculhando suas gavetas.
- Ei, bastardo! - Gritou, assustando o garoto que jogou uma blusa de Louis no ar, fazendo o mesmo rir e o outro ficar envergonhado. - Gosta do que vê aí?
- É... São maneiras... As blusas.
- Aham, eu sei. Tenho bom gosto. - Pegou a blusa do chão e a guardou, empurrando a gaveta em que Harry mexia e abrindo outra, para pegar uma vestimenta para o momento. Harry observou, sentando na cama de Louis. - Você não está achando que vai ficar aqui, não é? Eu preciso me trocar.
- Você pode ir colocar as roupas no banheiro.
- Esta é minha casa! - Protestou. Harry achou adorável a forma como bateu o pé no chão e fez carranca.
- Tá bom, mandão! Vou te esperar na sala. - E assim saiu. Louis se trocou o mais rápido possível, com medo de ter seu momento invadido.
Seguiu pelo corredor para chegar até a sala e encontrar Harry vasculhando as gavetas de filmes.
- Mas que porra, você gosta de ficar mexendo, não?
- Sim, sou curioso. Aliás, precisamos continuar o que íamos fazer na minha casa aquele dia em que, hm, você sabe.
- Já escolheu o filme? Acho que não temos pipoca. - Louis foi para a cozinha procurar algo comestível.
- Sim, escolhi. A Última Casa Da Rua me parece ótimo!
- É ótimo! - Louis gritou da cozinha. Depois de alguns minutos - suficientes para Harry colocar o filme no DVD e dar play -, Louis voltou com bolachas e um pote na metade de Nutella.
Os dois se aconchegaram no sofá grande, de um jeito em que ficassem confortáveis para comer e assistir, mas também que ficassem perto um do outro.
Louis adorava ficar perto daquele garoto um pouco maior, que um dia o irritava tanto, mas que agora apenas o fazia querer mais e mais a companhia.
-x-
AI GENTE *seca as lágrimas* ME ABRACEM PQ O OTP É LINDO DEMAIS
VOCÊ ESTÁ LENDO
sweet but bad messages (l.s)
RandomLouis tem um admirador secreto que troca mensagens com ele. Suas idéias sobre este tal admirador secreto são completamente opostas ao real. Mas as idéias opostas acabam sendo mais interessante para Louis.