*nineteen*

1.9K 199 56
                                    

Já dentro da casa, Louis decidiu que queria sentar-se e observar tudo com mais calma, haviam varias pessoas desconhecidas ali. Logo que sentou, sentiu seu celular vibrar.

Arrow: eu estou vendo você heart

Arrow: você está muito bonito

Arrow: quase irresistível, quase

Louis não deixou de sorrir ao ler as mensagens. Olhou a sua volta mas nenhum dos ali presentes estavam usando o celular e nem dando pistas de esconder isso.

Eu: não se faça de espião

Eu: apareça

Arrow: venha me procurar

Louis não sabia para onde ir e nem se continuava ali. Então decidiu que iria dar uma circulada no local em busca de saber sobre seu 'admirador secreto'

Louis foi até os fundos da casa. Lá, encontrou alguns conhecidos e não pode deixar de encarar seu melhor amigo ali, pendurado no pescoço de um cara. Niall conseguiu. O crush dele é mesmo gay.

Andou devagar por entre o mato e a escuridão que estava ali, e acabou se afastando um pouco das pessoas que estavam ali.

Louis andava olhando para seus pés e o chão, distraido. E em poucos segundos foi puxado pelo braço para o lado da casa e encostado na parede. Mesmo na escuridão ele conseguia distinguir que aquele cabelo encaracolado e bagunçado era do mesmo garoto que trocou olhares mais cedo.

-x-

YAAAY AGORA SIM, BEIJINHOS.

sweet but bad messages (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora