*thirty-one*

1.4K 160 50
                                    

— Lou, está tudo bem!

— Não Harry, não está. Você e seu melhor amigo brigaram e a culpa é minha! E todo mundo agora sabe, que vergonha. —  Louis enfiou o rosto nas mãos.

Depois de terem saído da casa, sentaram-se em alguma calçada aleatória, um pouco distante do lugar anterior onde houve a briga.

— Louis, Liam virou um babaca por ter feito isso, você sabe. Não se culpe.

— Harry, eu causei toda essa merda! — Louis o encarou sério. — Se não fosse por eu ter— Louis foi pausado por lábios tocando os seus.

Harry colocou suas duas mãos envolta do rosto de Louis e o mesmo colocou suas mãos na cintura de Harry. Por um momento, Louis relaxou e se deixou levar por algo tão doce que vinha de Harry.

— Harry...

— Olha Louis, Liam podia ser meu melhor amigo, ter feito tudo aquilo pra conquistar você, brigado comigo por me ver com você e agora estar me odiando mas, se eu tiver você, eu não me arrependo. É bom uma aventura às vezes! — Sorriu e Louis sorriu junto.

— Como consegue ser tão doce?

— Nah, eu tenho açúcar por todo meu corpo. — Harry sorriu e Louis ergueu uma sobrancelha em sua direção. — Não me olhe assim, Jesus Louis!

— Como passa de fofo para malicioso tão rápido?

— É um dom. Hey, está um pouco tarde, quer ir para casa?

— Não, eu gostaria de ficar aqui, com você.

Eles se olharam um pouco e sorriram. Desviando o olhar, Louis passou a encarar seus dedos.

— O que houve?

— Harry, o que nós somos?

— Amigos? Eu não sei. Não está cedo demais para intitular tudo?

— Ok. Sabe, você é um pouco diferente do que eu achei que fosse, depois da noite na festa em que nos encontramos fora da casa.

— O que você achava de mim, senhor Louis?

— Você tem esse jeito de machão, dono do pedaço, mas só pra quem não conhece! — Harry riu e balançou a cabeça. — Hey, não ria, é sobre você. Styles tem cara de arrasador de corações e pegador mas no fundo ele é um amorzinho.

— Não diria amorzinho e Styles na mesma frase se estivéssemos na cama!

— Harry! — Louis bateu em seu braço e riu.

Mais muitos minutos passaram e a conversa não os deixava se distanciar, mas foi a mãe de Louis que o ligou repetidas vezes o mandando ir para casa. Porém, rapidamente, Harry disse que morava sozinho e que se Louis quisesse, podia ir com ele e não para a própria casa.

Um pouco de bajulação aqui e promessas de confiança ali, Louis convenceu sua mãe e seguiu com Harry até sua casa.

-x-

Gente me desculpem qualquer erro porque eu não revisei direito e: SE PREPAREM PARA O PRÓXIMO BITCHES.

sweet but bad messages (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora