*twenty-two*

1.9K 181 28
                                    

Era segunda, Louis estava atordoado com todos os acontecimentos da semana.

Sua cabeça estava horrível. E não era dor. Era confusão.

Louis simplesmente não tirou aquele garoto denominado Harry de sua cabeça o fim de semana inteiro. Não porque ele se sentiu atraido, claro que não. Mas porque ele confundiu toda sua mente. Não era ele o seu 'admirador secreto'? E se fosse ele, por que agiu tão insanamente ao se encontrarem pela primeira vez?!

Louis sentou em sua mesa na sala de aula, ignorando tudo a sua volta. Ele precisava tirar tudo o que o incomodava de sua mente. Era exaustivo.

— Ei cara. — Niall o cutucou. — Está tudo bem? Você está horrível!

— Poxa Niall, obrigada!

— Não leve a mal. Mas parece que você foi atingido pela flecha da confusão interna e acabou não dormindo pensando em alguém.

—Não fale em flecha, Niall! E eu só preciso pensar. Aquela porra de admirador secreto está consumindo minha mente!

— Tudo bem, eu só... — Niall foi interrompido pela professora que chamou a atenção dos dois pela conversa.

— Posso sair para tomar água? — Louis perguntou a ela, que assentiu.

E então ele saiu da sala. Louis poderia estar exagerando mas por que diabos ele estava se importando tanto? E por que diabos isso só acontece com ele? Ele é tão trouxa assim?!

Esses eram os pensamentos de Louis durante as ultimas horas.

E graças a sua distração, que na hora não ajudou muito, esbarrou na ultima pessoa que ele queria ver. Harry.

-x-

YAAAAAY ATT!!!! OLHA ESSE FINAL CLICHÊ HJEUSUWHJDJS QUE ALIÁS, VAI DAR MERDA. BEIJINHOS.

sweet but bad messages (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora