*twenty-four*

1.9K 194 56
                                    

Já era mais de meia noite e Louis estava se preparando para deitar depois de longos minutos terminando suas lições de casa. E então seu celular vibrou no criado-mudo.

Número Desconhecido: hey, me desculpe...

Número Desconhecido: pode parecer idiota o jeito que estou te tratando

Número Desconhecido: mas eu só não quero ter o coração do meu melhor amigo partido, então

Número Desconhecido: a propósito, sou eu, Harry... Boa noite.

-x-

Harry estava deitado em sua cama faziam minutos, talvez uma hora ou mais. Mas faziam apenas poucos segundos que havia enviado aquelas mensagens para Louis.

Ele não queria atrapalhar a tentativa de Liam com uma aproximação em Louis, mas sabia que não ia dar certo. Liam tem essa paixão por Louis há meses mas só agora resolveu fazer algo mesmo que Louis não saiba que era Liam o verdadeiro responsável. Louis achava que era Harry. E isso não saia da cabeça de Harry.

Harry queria concertar tudo isso de uma vez e talvez, esquecer? Não, ele nunca esqueceria aqueles olhos! Tão lindos e azuis, com tons de verde.

Certamente, Harry não poderia se aproximar de Louis, para não causar algo em Liam. E principalmente com esses pensamentos que Harry tinha sobre Louis. A última coisa que Harry queria era sentir algo pelo garoto, apesar de já sentir atração pelo mesmo.

Isso estava errado. Tinha ficado ainda mais errado quando depois de seu encontro com Louis no canto daquela casa na festa, chegou em casa e ao relembrar, uma ereção se formou. Harry estava fodido.

-x-

Louis não sabia se respondia. Apenas encarava as mensagens. Talvez começar salvando o número nos contatos? Okay, Louis salvou. E agora, talvez responder? Okay, Louis estava disposto a responder, mas responder o que?! Ele não sabia.

— Porra... Vamos lá Tomlinson, não seja uma garotinha! — Começou a digitar.

Eu: o que tem a ver seu melhor amigo e um coração partido?

Dois minutos se passaram e o celular vibrou.

Harry: não sei se devo dizer...

Eu: ? Qual é, vamos lá... Diga

Harry: por acaso você tem um admirador secreto, certo?

Louis hesitou um pouco mas o respondeu logo.

Eu: Sim...?

Harry: okay, e você tem alguma ideia de quem seja?

Eu: não...?

Louis queria dizer que achava que Harry era ele, mas agora não fazia mais sentido.

Harry: quer saber quem é ele?

Eu: simmmmm vamos lá

Harry: okay okay

Harry: Liam Payne, meu melhor amigo vulgo gordinho fofo

Louis gelou. Liam? Como Liam poderia ser ele? Liam era o seu Arrow? Estava tudo tão confuso.

Então flashbacks tomaram conta da mente de Louis, memórias de uma infância vivida ao lado de Liam. Até serem separados e nunca mais terem tido contado. Mas Louis nunca reparou que Liam era de sua escola e que principalmente, ele era seu admirador secreto.

Harry: heeeey? Você dormiu?

Harry: okay eu posso esperar seu susto passar...

Harry: boa noite?

Harry: mais uma coisa, não o despreze ou o trate diferente depois disso, mesmo que você mal o conheça, sim?

Louis apenas leu as mensagens, bloqueou o celular e se jogou na cama.

-x-

OLHA QUEM VOLTOU AHAHHSHAHAHA SORRY A DEMORA, ESTAVA VIAJANDO E ENFIM... MAS TA AI UM CAP QUE EU CONSIDERO O MAIOR ATÉ AGORA.

sweet but bad messages (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora