Harry saiu de casa dez minutos depois. Com o endereço decorado em sua mente, seguiu para a casa de Louis. Na verdade, era mais perto do que ele achou que fosse. Duas ruas para baixo, moleza.
Enquanto isso, Louis o esperava em seu quarto, rodeando-o sem parar, em silêncio fisicamente mas gritando mentalmente. Minutos depois sua campainha soou, o tirando desse terrível transe psicológico. Louis deu graças à Deus que sua mãe foi visitar sua avó do outro lado da cidade, juntamente com todos da casa, menos ele.
Louis desceu correndo até chegar á porta. Abriu a mesma e encontrou Harry em sua frente olhando para os dedos e logo o dando aquele olhar maravilhoso que Louis estranhava as sensações causadas por ele. Em silêncio, Louis deu espaço para Harry entrar sorrindo. Harry não era aquele cara duro que Louis pensou na primeira vez que se encontraram.
— Oi Lou.
Louis mal respondeu e o puxou para o quintal da casa, onde havia o gramado tão amado por ele, junto de um banquinho cumprido de madeira. Os dois se sentaram nele, lado a lado olhando para frente.
— Desde quando você e Liam são melhores amigos? — Louis interrompeu o grande silêncio que rodeava por ali.
— Fazem três anos. Por que? — Harry o encarou.
— Porque eu era melhor amigo dele desde a infância até alguns anos atrás quando ele... Decidiu me deixar.
Harry voltou à olhar para frente sem dizer nada, apenas refletindo. Isso era novidade, Liam nunca mencionou Louis pra ele sem ser sobre ser louco por ele.
— E, eu fiz algo com ele que eu estou me arrependendo.
— O que você fez, Lou?
— Eu o beijei. — Louis olhou para Harry e o mesmo correspondeu o olhar, porém em pura confusão e susto.
— Você o-oque?
— Sim, eu o beijei. Mas foi impulso. Meu Deus eu não devia ter feito isso! Eu não o quero como ele me quer... Eu não quero machucá-lo! Eu não sei, aquelas palavras dele foram tão... Eu não sei! — Louis meteu seu rosto entre as mãos.
Harry o olhou por um momento e deu um meio sorriso, compreendendo seu lado. Ele não queria julga-lo pelos seus atos, de forma alguma. Mas também não queria que ele fodesse assim com seu melhor amigo. Foder para Harry era só do jeito prazeroso.
— Tudo bem, Lou. Só... Pense melhor. Talvez esse beijo tenha sido um sinal... Bem, só decida antes de brincar com os sentimentos dele. Okay?
— Okay, desculpa. — Louis disse com as palavras abafadas pelas mãos. Ele não conseguia olhar para Harry agora.
Mas Harry sorriu tão terno pra Louis que, por um momento esqueceu toda a situação frustrante em que eles se encontravam. Harry estaria extremamente errado, mas não aguentou.
Harry o abraçou de lado, com as mãos na cintura de Louis e seu rosto encostado no ombro do mesmo.
Não era errado abraçá-lo. Era errado abraça-lo com as intenções mais evoluídas que ele tinha em sua mente. De repente, a ideia de abraçar Louis o tempo todo, se tornou maior do que ele podia aguentar e imaginar sobre.
-x-
Naquele dia, Harry passou horas na casa de Louis. Eles não tinham ideia de quantas coisas em comum existiam entre eles. Jogaram FIFA, apesar de Harry não levar muito jeito. Ele até se ofereceu para fazer o jantar dessa noite, alegando que Louis teria que lhe pagar por isso depois.
— Harry, eu ainda não entendi o que é isso!
— É como macarrão, ou miojo. É um meio termo entre os dois. Eu fazia quando minha mãe não chegava na hora do almoço.
— Nós ainda vamos ver aquele filme?
— Hum, não sei Lou. Você sabe, eu passei o dia aqui, minha mãe vai me matar! — Louis fez bico e Harry riu dele graciosamente. — Ah vamos Lou, nós temos muitos outros dias para fazer isso e muito mais! — Harry arqueou a sobrancelha, mas Louis não entendeu sua intenção com a sentença.
— Ok. Termine logo isso, eu estou com fome!
— Já está pronto. Vem, pega seu prato.
— Eu vou pegar o suco. Pegue você os dois e leva pra mesa!
— Tão delicado... — Harry disse, levando os dois pratos até a mesa com um sorriso adorável.
-x-
Naquela mesma noite, Louis tomou banho depois que Harry deixou sua casa, e se deitou, exausto. Como é que tudo foi tão rápido e de repente Harry era tão próximo à ele? Totalmente insano.
Louis sentia medo dessa aproximação, afinal, a atração entre eles era forte. Pelo menos Louis notava isso de sua parte. Quantas vezes naquele dia, olhou para os lábios de Harry e imaginou beija-los até perder o fôlego.
Mas uma coisa que Louis reparou até demais, foi o quão gostosas são as pernas de Harry. Louis sempre teve uma *coisa* com pernas, e as de Harry claramente mexeu com sua mente.
Já os pensamentos de Harry eram parecidos, mas o destaque não eram as pernas de Louis, e sim a bunda. Harry se amaldiçoaria se Louis o pegasse olhando para essa área. E olha, ele olhou até demais.
Harry estava inquieto em sua cama, sentindo a vontade de chamar Louis. Assim o fez.
Harry: Lou Lou
Eu: Harri Harris Harold
Harry: Harold já é maldade
Eu: Lou Lou já é gay
Harry: uhm.......
Eu: vai se fuder Styles.
Harry: hahhhhahahaha isso não é uma ideia ruim (;
Eu: não me toque
Louis queria seu toque.
Harry: não vou fazer nada que você não queira.
Harry faria. Louis queria. Mas não iam admitir.
Eu: então durma. Quero que faça isso (;
Harry: broxanteeeeee
Louis deu uma risadinha junta de um bocejo, e dormiu sorrindo.
-x-
E ENTÃO É MADRUGADA E EU ESTOU ATT, NÃO SEI QUEM DIABOS LERIA ISSO AGORA jjejdksjxsjsj
ENFIM EU GOSTARIA DE AGRADECER À TODOS PELOS 11K UOU! E DIZER QUE NOS PRÓXIMOS DOIS CAPÍTULOS, AS COISAS VÃO TOMAR UM RUMO DIFERENTE
LARRY PORRA!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
sweet but bad messages (l.s)
RandomLouis tem um admirador secreto que troca mensagens com ele. Suas idéias sobre este tal admirador secreto são completamente opostas ao real. Mas as idéias opostas acabam sendo mais interessante para Louis.