*twenty-six*

1.6K 167 150
                                    

— Er... Oi Liam.

— Quanto tempo, não?

— É, você meio que decidiu não ser mais meu melhor amigo! — Louis disse seco, fazendo Liam o olhar por um momento. Os dois estavam andando.

— É... Bom, passado.

— Eu não consigo entender! Como foi tão idiota?!

— Lou, eu...

— Não, Liam. Nós éramos inseparáveis, melhores amigos de infância, e de repente esse "melhor amigo" vira as costas pra você! — Louis já estava alterado, lembrando de tudo. Parou em frente à Liam. — Eu só preciso de uma explicação pra toda a merda que você fez!

Liam o olhou por um momento sem reação. Louis já respirava pesadamente em sua frente, o olhando bem profundo nos olhos, em busca das esperadas respostas.

— É, eu já esperava isso de você! — Louis se virou e continuou a andar. Mas Liam continuou sem reação até certo momento.

— Foi porque eu me apaixonei por você Lou! — Louis parou seus pés no chão mas ainda não voltou seu olhar para Liam. — Não foi uma escolha fácil, mas eu não queria ter que conviver com essa frustração de não ser correspondido! Você queria que eu sofresse? Amando você secretamente? E se você tivesse nojo de mim por isso? Eu precisei me afastar, não foi uma escolha fácil Louis, você sempre foi especial pra caralho. Mas eu não esqueci você. Eu continuo esse mesmo apaixonado como antes mas eu resolvi que devia tentar e... — Liam foi surpreendido por um beijo. Sim, Louis o beijou.

As duas mãos de Louis seguravam o rosto de Liam, enquanto as de Liam foram para a cintura do garoto. O beijo foi aprofundado, nenhum deles tinha muita noção do que estava acontecendo ali.

Quando separaram o beijo, Liam o olhou com um meio sorriso, ainda surpreso pelo ato de Louis. O mesmo se afastou de Liam, confuso com si mesmo.

— Me desculpe, eu... — Não foi completa a frase, pois Louis correu dali, deixando Liam plantado no chão em pura confusão.

-x-

EU PRECISAVA ATUALIZAR ESSE CAPÍTULO POR CONTA DOS COMENTÁRIOS DE VOCÊS SOBRE LILO NO CAP PASSADO E HJDJEIDIJDJDKSKSJD BJINHOS

sweet but bad messages (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora