*twenty-five*

1.7K 179 51
                                    

No outro dia, Louis entrou na sala indiferente, e Niall sabia que devia falar com ele, mas deixou para depois.

Todas as aulas até o intervalo passaram extremamente devagar para Louis, ele apenas sentia o desejo de falar novamente com Harry, ouvir sua voz novamente. E basicamente ele conseguiu mais do que isso.

Ao voltar para a aula, Louis se deparou com Harry sentado no canto da sala, olhando algo em seu celular. Louis não se moveu, ele só conseguia encarar o garoto que agora iria dividir a aula de História com ele.

Logo que Harry notou a presença de Louis na sala, seu sorriso se abriu. Louis se moveu até sua carteira, na frente de Niall e se sentou. Seu lugar não era tão distante da de Harry.

— Hey, esse garoto... Não é Harry Styles? Que eu saiba, ele é da sala de Liam, não? Por que ele está aqui?!

Niall estava tão confuso quanto Louis.

— Você conhece o Liam?

— Claro, eu estudei com ele uns anos atrás, gente boa. Porém, parece que algo mudou com o tempo nele... Não sei. — Niall terminou, fazendo expressão de confusão.

— Tudo bem classe, hoje eu quero apresentar o projeto novo para vocês, se arrumem direito! — Steven, o professor disse, se posicionando em frente a lousa. — Como vocês devem saber, todo ano temos aquele super trabalho, que é um projeto em todos os anos letivos para todos. Esse ano, o tema será sorteado e será em grupos de até quatro pessoas, vocês escolhem. Gostaria também de apresentar Harry, que estará a partir de hoje em nossa sala, por motivos pessoais. Para começar, Harry, quer escolher seu parceiro?

Todos ficaram em silêncio e olharam para Harry. O mesmo pareceu pensar um pouco, e o único pensamento de Louis foi desviar o olhar de Harry.

— Eu escolho o Louis.

— Uh, okay, Louis, gostaria de mais alguém trabalhando com você e Harry?

— Zayn e Niall também. — Louis disse trocando batidas de mão com seus grandes amigos. E assim continuou a aula, todos debatendo os assuntos de seus trabalhos. O grupo de Zayn, Niall, Louis e Harry tirou o tema "cursos variados para universidade".

Foi confuso no começo, mas seu professor lhes explicou que era apenas para montarem algo que pudesse incentivar ou explicar as coisas em relação a isso. Seria até que fácil. Mas até agora, o silêncio reinava no grupo dos quatro.

— Então... Vai ter uma festa esse fim de semana. — Niall começou a falar com a expressão nervosa. — Vocês vão?

— Eu vou, com certeza. Não perco uma!

— Ah Zayn, você é um caso à parte. — Niall disse e os três riram, menos Harry. Louis o olhou e engoliu em seco.

— Eu vou criar um grupo no WhatsApp e colocar nós lá. Vai ser maneiro. — Niall disse alegremente.

— Uh, eu—

Harry foi interrompido pelo sinal tocando. Era o fim da aula.

-x-

Louis estava saindo da escola e caminhando até sua casa, mas uma quadra da escola, foi surpreendido por um alguém o acompanhando.

— Hey Lou.

Era Liam, Louis gelou.

(...)

HEEEEY OLHA, A ULTIMA COISA QUE EU QUERO É QUE ESSA FIC FIQUE CLICHÊ E QUE HARRY E LOU COMECEM UMA PAIXÃO PORQUE ESTÃO JUNTOS EM UM GRUPO. VOU AVISANDO: NÃO. VAI COMEÇAR AS TRETAS E A PUTARIA ENTÃO SE PREPAREM. E ME DESCULPEM SE ESTIVER RUIM OU COM ERROS, EU CONCERTO. BEIJINHOS

sweet but bad messages (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora