(S/N P.O.V)Você era amiga de Douxie a pouco mais de um ano. Você tinha viajado e passou um mês fora. Quando voltou faltavam dois dias para o seu aniversário e também para fazer dois anos que você e Douxie eram amigos.
— Pai! Voltei!
No mesmo momento Douxie foi ver se o que ele tinha ouvido não era invenção de sua cabeça para se iludir e sair de toda tristeza e solidão que lhe tinha restado. Quando o mesmo me viu, correu em minha direção e disse:
— S/A!!!!
Ele gritou e logo depois segurou minha cintura e me girou no ar, e eu me apoiei nos braços do mesmo e depois ele me abraçou de um jeito que quase não conseguia respirar.
— Que bom que você voltou eu senti tanto a sua falta!
Ele falou deixando uma lágrima cair, eu saí do abraço mas Douxie ainda me manteu por perto com as mãos em minhas costas, quase em sua cintura, enquanto você limpava a lágrima que escorria na bela face do garoto. Até que Merlin entrou na sala e disse:
— Hisirdux! S/A! Podem ir se afastando!!! AGORA!!!!
— Também senti sua falta pai! – Eu saí do abraço de Douxie e abracei meu pai que estava com quase total ciúme de seu aprendiz. Então logo escureceu e você foi para seu quarto, para tentar descansar um pouco. Para que no outro dia comemorasem seu aniversário mesmo ainda faltando 1 dia.
------------------------------------------------------------
{Apos a noite}No dia seguinte você comemorou o seu aniversário o reino inteiro foi. Você estava com um vestido branco,estava simplesmente linda. E evidentemente você estava em uma situação meio "complicada" pelo fato de um cavalheiro estavar implicando para ter a honra de dançar com a tão falada S/N Ambrósios mas você nem ao menos dançar queria (pelo menos não com ele)
- Por favor é só uma dancinha!? Vamos lá, não faz mal!
- Então isso não faz mal certo? MAS TAMBÉM NÃO FAZ BEM! E por isso eu não vou dançar- Disse irritada, com a sensação de meu sangue fervendo, cada parte de mim Esquentando Fervorosamente, JÁ PREPARADA PARA LANÇAR UM FEITIÇO NELE!
Douxie se pos de pé, ao meu lado, me puxou para mais perto de si, e me disse:
- Então eu estava p... Olá boa noite, Leen?
- Você esqueceu de mencionar que já estava acompanhada do... Isso é uma perda de TEMPO!- Disse irritado e foi embora. - foi embora batendo os pés, sem ter motivo, mas mudando as vistas, assim que ele virou as costas, Douxie chegou os lábios para o seu ouvido e susurrou
- Sabe que não pode lançar feitiços em todas as pessoas que te irritam não é?- afastou o rosto e disse com um sorriso de canto.
- Por que!?- Disse fazendo Douxie rir.
- Você é única mesmo. Mas então eu gostaria de saber, mas eu vou entender se você não quiser... É que...
- Fala logo Douxie!
- Por favor, não me aprece, é que eu gostaria perguntar se... vocêquerdançarcomigo!?- Perguntou meio sem graça.
- Você pode repetir mas dessa vez com um pouquinho mais de calma!?
- S/A, você aceitaria dançar comigo!?- Ele perguntou pondo a mão em sua nuca e virando um pouco o rosto igual ele sempre faz para eu não perceber quando ele está corado (não funciona)
- Sim, é claro que eu quero, Douxie.- Disse sorrindo levemente mas meio trêmula pelo pedido repentino do garoto.
- V-você quer!?- Perguntou ele mais corado ainda e confuso.
- Sim.- Disse ainda sorrindo.
Então os dois jovens dançaram, riram, e então quando a festa acabou, todos foram embora, mas por algum motivo, (como se não soubéssemos qual era) o garoto não conseguia parar de pensar em você, e igualmente você nele.
------------------------------------------------------------{Douxie P.O.V}
Eu estava limpando a sala onde seria a festa, e pensando em como eu perguntaria para a, (amordaminhavida)S/N se poderiamos dançar juntos. Então o dia passou e a festa começou, durante meia hora eu fiquei somente a criar coragem, então vi ela sendo, digamos, "atormenada", por um cavalheiro cujo o qual eu conhecia.
- Então eu estava p... Olá boa noite, Leen?
- Você esqueceu de falar que já estava acompanhada do... Isso é uma perda de TEMPO!- Ele disse irritado e foi embora mas eu não me importei porque que ele e eu não somos muito chegados. Então assim que o mesmo virou as costas eu cheguei meus lábios para mais perto do ouvido de S/n e sussurei para a mesma:
- Sabe que não pode lançar feitiços em todas as pessoas que te irritam né!?
- Porque!?- Ela disse me fazendo rir.
- Mas então eu gostaria de saber, mas eu vou entender se você não quiser... É que...
- Fala logo Douxie!
- Por favor, não me aprece, é que eu queria perguntar se, vcquerdançarcomigo?- Perguntei para ela que logo respondeu:
- Você pode repetir mas dessa vez com um pouquinho mais de calma!?
- S/N, você aceitaria dançar comigo?- Respirei fundo, é logo após coloquei minha mão esquerda em meu pescoço, ao mesmo tempo virando o rosto para esconder o pequeno rubor em minha face.
- Sim é claro que eu quero Douxie.- Respondeu a mesma com um sorriso tão bonito, algo que que não consigo explicar, um sorriso que ao ser visto, sabe que isso ficará marcado em seu coração para sempre.
- V-você quer!?- Perguntei muito mais corado do que antes, mas agora meus olhos se prendiam aos dela e não conseguia desviar meu rosto.
-Sim.- Disse ela.
Nós dançamos um pouco, quando a festa acabou fomos para os nossos quartos e por algum motivo eu não conseguia parar de pensar na bela garota que conquistou meu coração, e isso, já era de alguma maneira, que saía de meu controle, sempre que vejo ela sinto vontade de tocá-la, sua face, tão bela rouba minha atenção, e sinto meu coração bater mais forte, porém com menos pressa, igual está agora.
------------------------------------------------------------
{Palavras da autoraೄྀ}
Espero que tenham gostado! Fiz o melhor que pude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓪 𝓒𝓸𝓷𝓽𝓸𝓼 𝓓𝓮 𝓐𝓻𝓬𝓪́𝓭𝓲𝓪 • » 𝓢𝓽𝓪𝔂 𝓦𝓲𝓽𝓱 𝓜𝓮 «}
FanfictionResumo: E se Merlin tivesse uma filha? E se você fosse ela? No momento você tem 16 anos, está no século 12, mora em Camelot, luta melhor empunhando um espada, e tem uma leve queda, como se fosse um pulo do topo do monte Everest, por Douxie que evid...