{Poderia ter sido diferente}

767 54 35
                                    

Olá queridos leitores! Eu quero dizer que este aviso é, urgente! Esse é o último capítulo no século 12 o próximo já será no século 21

------------------------------------------------------------

acordei e faltava uma semana pra guerra da Olha A Morte. Eu levantei quando cheguei na cozinha:

— Bom dia pai...

— Onde vc estava ontem!?

{Ontem}

Eu estava na floresta, passei o dia lá, lendo, penssando em Douxie, quando estava tarde, voltei, e me banhei, e logo após fui para meu quarto.

*Barulho* hhtuhthuhrhthu...

Eu olhei pra janela e vi um vulto, fui ver o que era e quase infartei mas fora isso fiquei bem.

— Douxie!? O que você está fazendo aqui uma hora dessas!?

— Eu só tava querendo um pouco de atenção.— Aquele sorriso me mata.

— É mesmo!?— Falo com ideias passando por minha mente, que nem a magia mais forte explicaria.

Enfim...... Ficamos a maior parte do tempo, nos beijando. Quando paramos, conversamos um pouco, até que ficamos cansados, e Douxie foi para o próprio quarto, e o as horas passaram.

{Agora}

—Onde você estava ontem mocinha!?— perguntou meu pai ao me ver passar pela oficina

— E-eu tava na floresta, onde mais eu estaria?

— Se você diz.... Mas eu não me responsabilizo se você for atacada.

— Eu também te amo pai.

{Ontem}

Fui a uma loja ontem, eu e Bia costumávamos ir e acabei vendo o Lenn lá sendo, espancado, e espancando... Por exemplo.... Brigando mas não conseguimos ver quem ele estava socando, e por quem ele estava sendo socado então eu fomos embora, para casa, porque nós achamos melhor ler um livro repetido. Vi que estava tarde então voltei para a torre de Merlin.

Quando cheguei na torre eu vi o Douxie sendo chingado e ao mesmo tempo parabenizando pelo meu pai.

— DOUXIE O QUE ACONTECEU!!!???— Falei assustada por ele estar cheio de machucados.

— Está tudo bem eu só..... Tive alguns problemas.

— O único lado bom disso, é que eu sei que você não desistiria da minha filha por nada neste mundo.— meu pai fala isso me deixando mais confusa ainda.

Levei Douxie até o quarto dele e então ele me contou o que tinha acontecido afinal de contas.

— S/n.... Eu... Eu briguei com o Lenn.

— POR QUE VOCÊ FEZ ISSO!?? VOCÊ PODERIA TER SE MACHUCADO MAIS AINDA!!!!!!

— Porque eu te amo, e como seu pai disse eu não desistiria de você por nada.— Automaticamente eu senti meu rosto como se estivessem passando pimenta.

— Eu também te amo Douxie.... MAS POR QUÊ VOCÊ FEZ UMA IDIOTICE DESSAS, ESTAVA TENTANDO SE SUICIDAR!?!?

— Não mas se alguma garota te falasse que ela e eu iriamos ficar juntos um dia o que faria?

{𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓪 𝓒𝓸𝓷𝓽𝓸𝓼 𝓓𝓮 𝓐𝓻𝓬𝓪́𝓭𝓲𝓪 • » 𝓢𝓽𝓪𝔂 𝓦𝓲𝓽𝓱 𝓜𝓮 «}Onde histórias criam vida. Descubra agora