{De volta ao século 12 - parte 2}

362 18 21
                                    

Meu pai falou pra seguirmos ele, e então nos levou para uma torre q antes era conhecida como a torre de Merlin.

Pai: O que vocês estão prestes a ver, é a maior guerra já existente, que começou a séculos atrás, travada entre a magia e os homens, pela discordância, e medo. Agora, cabe a vocês por um fim, como forma de ajuda à vocês, usando minha magia e sabedoria, eu criei o amuleto da luz do dia, que é empunhado pelo Caçador de Trols. Mas não temos muito tempo, a Ordem já despertou.

-E quem é essa "Ordem"?-disse Steve coçando o nariz.

-É algo criado por uma magia muito além da compreensão de vocês, que se rebelou contra a humanidade, e planeja destruí-la.

-Mas não se preocupem, ainda temos tempo... Pelo menos, eu acho que temos.

-QUE???

Um tempo depois Clara e Blink chegaram. Todos se cumprimentatam, vimos Jin em êxtase, tivemos um tempo para processar tudo, e voltamos aos assuntos importantes. Mas foi tarde.
A Ordem nós alcançou, e eu fui atingida pela pressão de uma das explosões de fogo vindas do Bellroc... Quando acordei, estava em Camelot, na antiga Camelot.

A queda: sensação-1
Personagens:

S/n Ambrósios
Hisirdoux Casperan
Steve Palchuk
Zoé Ashildr

-Agh! Minha cabeça dói- disse desorientada.

- S/n! Você tá bem!!!? Tá tudo bem!??????????

- Ele só se preocupa com ela...- a mesma falou sussurrando.

- Eu tô bem, douxie, eu acho.

- Onde estamos?- disse Steve assustado.

-Eu acho que não se trata de onde e sim de quando.

Fomos andando até que chegamos a floresta onde eu costumava ir para desestressar quando eu era uma maga iniciante. Mas antes que chegássemos ao centro de Camelot vários cavaleiros de lá nos cercaram.

-Que espécie de feitiçaria é essa? Você não é o muleque de recados do Merlin?-disse Lancelot apontado sua espada para Douxie.

-É um homen anjo!..-disse Steve apaixonado pela aparência do cavaleiro.

-Aprendiz.-Disse Douxie.

-Já chega de insolência. Vamos!

-Ele até fala que nem um anjo! Espera o que que é insolência?

Voltamos para Camelot e eu fui a única que não teve uma corda amarrada nos pulsos hihihi, aah é!... TOMA ZOEEEEEE!!!!!!!!

[alguns minutos depois]

—Aqui estão os invasores, majestade.— Falou Lancelot enquanto bateu a espada no joelho de Steve.

—Vossa Alteza, é bom vê-lo de novo.— Disse Douxie fazendo reverência ao rei.

—É você é?

—Hisirdoux, aprendiz de Merlin.

—Ah, E você não seria a filha de Merlin?

— Sim.

—Quanto a você, Hisirdoux você não deveria estar com o Merlin?

—Aé, olha, eu estava ocupado recrutando esses dois, eles estão aqui pra ajudar na... Na guerra! Essa daqui é a Zoé. Da casa Ashildr. Ehh... E aquele é o idiota da vila.

Steve: Ah eu sou um cavaleiro insolente, o grande campeão, Sir Steve de Palúquia.

— Se você realmente é amigo de Camelot, prove o seu valor Hisirdoux, junte-se ao Merlin. Sir Steve vá para Lancelote nas barracas, e você senhorita Zoe...

—Eu levo a garota, eu presciso de uma nova aia.


—Feito, agora fora! Eu tenho um Reino para proteger.

[sala aleatória]

—O que elas estão falando?— ←Steve.

—E você acha que eu sei?— ←Nosso lindo Douxie.


—Ouse tirar ele de mim!

— Você não irá conseguir manter isso, Mary!


—Eu não presciso mover um dedo para que você perca a confiança de todos, eu não irei perder ele! Não outra vez...- Lancei um olhar intimidador pra Zoe que encolheu 20 centímetros.

{Surrurros}

—você entendeu alguma coisa?— Perguntou Douxie ao " idiota da vila".


—Não.

Eu saí da sala e fui observar o que aconteceu, o rei estava calmo, Steve se preparando para apanhar, e o que me perturbava, Zoe ser a aia de Morgana... Teria um risco enorme... Saí de Camelot e lembrei que até esse momento eu não tinha visto a Bia, lembrei de como ela insistia pra que eu ficasse com Douxie...

—(Suspiro) será que ele gosta de mim mesmo?........... Ah esquece deve ser só eu me iludindo.

(Barulho): shsshshs...

— O q-que? AHHHH!!!
































Continua...

{𝓟𝓪𝓵𝓪𝓿𝓻𝓪𝓼 𝓭𝓪 𝓐𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪}

1° eu não sei se tem erros de escrita e se tiver me desculpem, 2° EU SEI LÁ COMO SE FAZ PRA ESCREVER BARULHO DE FOLHINHA!!!!!!!!!!!!!! E 3° eu espero que tenham gostado deste ep!

Bjssss!💙

{𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓪 𝓒𝓸𝓷𝓽𝓸𝓼 𝓓𝓮 𝓐𝓻𝓬𝓪́𝓭𝓲𝓪 • » 𝓢𝓽𝓪𝔂 𝓦𝓲𝓽𝓱 𝓜𝓮 «}Onde histórias criam vida. Descubra agora