Continuação...
— (suspiro) será que ele gosta de mim mesmo?— murmurei.— Não faria sentido.
(Barulho: shsshshs...)
— O q-que? AHHH!!! DOUXIE? Por que veio aqui a essa hora?
— É verdade que a magia não pode ser um atalho para o trabalho duro, mas deixar o outro de si mesmo fazer o trabalho não é errado.— ele inclinou a cabeça e sorriu para mim mas minha reação ainda era neutra.— Mas então você estava falando de quem? Posso saber!? — falou e se aproximou para mais perto, eu iria recuar mas, ele ainda parecia tão irresistível... Ele segurou minha mão e a beijou, e então meus pensamentos foram confirmados.
— A-ah... Eu... eu não estava falando de ninguém... — recolhi minhas mãos pelo constrangimento.
— Você estava falando de mim!?— Disse com aquele sorriso o qual eu não resistia pois era muito, digamos, "sedutor", enquanto diminuía a nossa distância, e eu sentia meu ar acabando mesmo sem que ele nem sequer encostasse em mim; talvez eu estivesse apaixonada novamente? Mas talvez fosse bobagem.
— Douxie, o q-que você vai fazer?
— Nada, que você não queira.
Nós nos olhamos por um tempo, e como ele é bonito, os olhos, o sorriso...... Os lábios... Eu não aguentei, a vontade que eu guardava a anos veio o mais rapidamente o possível, e eu o beijei, e coloquei as mãos no pescoço de Douxie e o puxei para perto de mim, e o que me confunde, é que ele não ficou surpreso, apenas continuou o beijo, e apertou minha cintura, e tudo ia certo, mas, eu ainda tinha receio do dia... Em que a Zoe beijou ele, e por alguma razão, mesmo que o beijo tenha tido só por 4 segundos eles me pareciam tão apaixonados...
Eu o soltei.— Desculpa eu, não deveria ter feito isso
— Mas, não foi bom?
— Eu só não consigo evitar o pensamento de... Enfim, eu acho melhor nós sermos amigos.
— Mas por qual razão?
— Por que eu acho que você ainda gosta da Zoe.
— O que? Claro que não, se eu gostasse dela eu não teria vindo atrás de você hoje eu não teria te protegido quando caímos, eu não es... es-creveria músicas sobre você...
— Você escreve músicas... sobre mim?
-.*.-
Passamos um tempo conversando até que ficou tarde e voltamos para Camelot.
{𝓔𝓶 𝓒𝓪𝓶𝓮𝓵𝓸𝓽}
— Eu sempre tive as minhas suspeitas sobre casais, mas eu nunca imaginei que vocês namoravam.— Disse Steve
— A gente não namora!!! Eu já disse.
— Tem certeza!?
— VOCÊS NAMORAM?????— Gritou Zoe como se estivesse levando uma facada
— Zoe, meus relacionamentos não são da sua conta.
— Mas ele é meu ex.— Ele poderia ser ex de quem fosse, meus relacionamentos não são como as notícias do jornal.
— OLHA AQUI SE VOCÊ ACHA QUE VAI ROUBAR O DOUXIE D.......
— Você mesma disse que ele é seu ex, não seu bixinho para que você o prenda em uma gaiola— saí da sala e Douxie me seguiu.
—Mas!— disse Zoe como se estivesse sendo abandonada.
—.... Então, eae!— Eu preciso escrever de quem é a fala?
—Ahhhfff!
-.*.-
— Eu não sei como você aguentou ela por todos esses anos!?— ri ironicamente.
— Eu simplesmente não aguentava...— falou com um sorriso no rosto.
—Uau, mas enfim, foi um dia cansativo, eu vou dormir.
[O tempo foi sequestrado]
Eu acordei com o sol batendo em meu rosto por que afinal, era um quarto que tinha mais vidro do que paredes, o que fez com que eu acordasse com uma luz amarela mas não a luz do sol uma luz diferente era uma luz mais bonita, e para meu tormento, lembrei de... Algo que acho que não preciso, como também não quero dizer o que é. Resumindo, eu apenas ignorei todo tipo de pensamento existente, e com toda pressa saí de Camelot para tomar um ar sem que me vissem. Mas nem tudo corre como o esperado.
— Para onde você pensa que está indo mocinha?
— Oi pai, bom, eu... Ia ler um pouco.
— Não está esquecendo de algo— falou ele tirando a minha, "outra eu", de dentro de um armário, e.........
Continua...
{ 𝓟𝓪𝓵𝓪𝓿𝓻𝓪𝓼 𝓭𝓪 𝓐𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪 }
Olá vidinhas! Desculpa se vcs acharem erros de escrita ou algo do tipo, mas eu queria vocês curtissem os eps que vcs gostarem pq assim eu posso ir fazendo melhorias de acordo com o gosto de vcs pra leitura! Mas então, bjsssss! E até o próximo ep.💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
{𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓪 𝓒𝓸𝓷𝓽𝓸𝓼 𝓓𝓮 𝓐𝓻𝓬𝓪́𝓭𝓲𝓪 • » 𝓢𝓽𝓪𝔂 𝓦𝓲𝓽𝓱 𝓜𝓮 «}
FanfictionResumo: E se Merlin tivesse uma filha? E se você fosse ela? No momento você tem 16 anos, está no século 12, mora em Camelot, luta melhor empunhando um espada, e tem uma leve queda, como se fosse um pulo do topo do monte Everest, por Douxie que evid...