Dedicado a: Angel_of_lilith e
Eu estava em casa dormindo era por volta das 01:25, acordei quando senti um frio forte dominando meu corpo, e percebi que minha coberta tinha caído, por conta do vento vindo da janela que eu tinha esquecido de fechar, tropeçei na coberta mas estava com muito sono para me importar com isso, mas antes de fechar a janela, eu vi a corneta que Bia usava para me atormentar, e senti uma enorme vontade de dar aquela corneta para Aurora queimar.
{ Aurora é minha auxiliar de mago, praticamente a versão feminina do archie só que com a pelagem branca }
Depois fechei a janela, peguei a coberta e fui dormir.
[06:00 eu acordo]
Eu levantei da cama, e... É a primeira vez que acordo sem a Bia tocando corneta, ou apenas me chamando......silêncio.
— Hm, quantas horas!?— Olho no relógio, vejo as horas, então sai da cama e corri para me arrumar porque já eram oito da manhã.
Cheguei na escola e a diretora deu o seguinte aviso:"Atenção universitários! No momento os professores estarão em uma reunião![...]"
Como a professora estava ocupada eu fui para a biblioteca e acabei vendo o Douxie por lá, sendo "paparicado", "paquerado", "disputado" por algumas garotas.
Passei por Doux e aproveitei que ele estava de costas pra mim e passei minhas unhas no pescoço dele, e rapidamente ele desviou o olhar das meninas, e deu um sorriso bobo pra mim.
Então fui pegar algum livro e lembrei que estou lendo o livro "Flores Que Renascem do Fogo"(livro real da Wattpad autora ~ KamilaWolf. )
— Olá bela deusa, o que você tá lendo?— Falou se assentando ao meu lado, e acariciando minha coxa direita, logo as meninas que estavam paquerando ele foram embora, será por que!? Hihihi
— Um livro. —Respondi encostando minha cabeça em seu ombro, logo olhando para o mesmo.
— E qual livro é? Ou se você não quiser falar qual, ao menso você gosta do livro?— Disse aproximando os nossos rostos.
— Gosto...— ele aproximou mais ainda nossos rostos de um jeito que conseguia sentir sua respiração, mas mesmo assim ele continuava sorrindo.
Ele se aproximou mais eu já conseguia sentir seus lábios tocando os meus, a pele de seu rosto em contato com a minha, e o brilho de seus olhos direcionado aos meus......... Mas para minha infelicidade...
[Sinal prós alunos irem pra sala* 06:22]
Bom eu não tenho muito a dizer, só que eu ao entrar na sala abaixei a cabeça por um certo rubor cobrir toda a minha face, e por isso as meninas não estavam me tratando como normalmentente me tratam, mas eu prefiro não entrar em detalhes, mas ao contrário de mim os meninos riam de Douxie por causa do "brilho que preenchia seus olhos quando ele olhava pra mim", diziam eles, mesmo que aquele brilho sempre estivesse naqueles olhos.
[Corte de tempo - após a aula]
Eu estava voltando pra casa, então sinto de repente duas mãos caminhando em minha cintura, e assim que me virei vi Douxie, a sensação de nossos rostos tão próximos, eu podia sentir sua respiração. A sensação era hipnotizante, e viciante!
Mas por um lado isso era ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓪 𝓒𝓸𝓷𝓽𝓸𝓼 𝓓𝓮 𝓐𝓻𝓬𝓪́𝓭𝓲𝓪 • » 𝓢𝓽𝓪𝔂 𝓦𝓲𝓽𝓱 𝓜𝓮 «}
ФанфикResumo: E se Merlin tivesse uma filha? E se você fosse ela? No momento você tem 16 anos, está no século 12, mora em Camelot, luta melhor empunhando um espada, e tem uma leve queda, como se fosse um pulo do topo do monte Everest, por Douxie que evid...