{Douxie-Apresentação}

2.3K 116 22
                                    


{S/N P.O.V}

Era uma bela manhã você estava em sua floresta favorita desde que você tem 8 anos, você estava lá praticando um feitiço que seu pai (Merlin) tinha passado a você.
Quando se deu conta de que já estava treinando a horas, quis voltar para Camelot. Quando você chegou ouviu seu pai falando com alguém mas você não reconhecia a voz.

- Hisirdoux você tem pés no lugar das mãos? Todo o suco de Slor você sabe quanto tempo leva pra ordenhar um desses!?!

- Perdão senhor, eu só estava tentando poupar tempo...

- Os seus atalhos só tomaram mais tempo já é difícil criar uma nova arma pro Arthur sem você atazanando. Vá para a oficina depo...

Antes que meu pai terminasse a frase eu apareci na porta e vi meu pai junto a um gartoto que aparentava não ter mais do que 19 anos, e assim que eu apareceu o mesmo direcionou toda a atenção em você.

- Pai?

- Ah, S/n, você finalmente chegou, senti tanto sua falta

- Igualmente senti sua falta... Mas, pai quem é esse?

- Esse é Hisirdoux meu novo aprendiz. Hisirdoux essa é S/N, minha filha.

Assim que seu pai falou isso a face do garoto mostrava o quão perplexo ele estava com está notícia, seus olhos ao mesmo tempo estavam mais brilhantes do que a lua, mais bonitos do que as estrelas, como se fossem reescritas em seus olhos, e se mostrava confuso de várias maneiras, o que me fez rir.

- V-Você tem uma filha!? Por que você nunca me contou!?!?? - disse Hisisrdoux com espanto e aparentemente muita curiosidade criada em si pela nova notícia, mas de um jeito que fez com que seu coração ficasse errante em tudo o que sentiu em seus anos, tudo o que tinha experimentado era diferente, o que sentia era mais forte do que tudo o que já tinha passado por si.

E assim que o jovem de aparência grandemente bela, falou Galahad apareceu na porta e disse:

- Merlin o rei convoca a sua presença.

Então ele foi mas parecia encomodado mas, afinal de contas conhecia seu aprendiz.

- Então, Hisirdoux certo!!?- Você fala para sair de todo o silêncio em meio a olhares tímidos.

- É... E seria S/N, certo?- Ele ainda fala com um pouco de timidez na voz.

Conseguia ver suas mãos tremerem, os seus cabelos refletiam o brilho do sol que destacavam sua pele, estava tão pálida, eu senti minha respiração mudando, o ar ficando cada vez mais leve, meus olhos já tinham se concentrado totalmente nele, e meu coração, era mais pulsante.

- Mas pode me chamar de S/a se você quiser.

- Ok S/a, e pode me chamar de Douxie se vossa pessoa, preferir, é lógico.

- Ok Douxie.

Os dois jovens se olharam e começaram a rir.

------------------------------------------------------------

{Douxie P.O.V}

Eu estava limpando a oficina, era por volta das 8 da manhã, então Merlin me mandou ir ordenhar o Slor. Eu fui junto a companhia de Archie, mas eu usei um feitiço na tentativa de poupar tempo e acidentalmente derramei o suco.

- Hisirdoux você tem pés no lugar das mãos? Todo o suco de Slor você sabe quanto tempo leva pra ordenhar um desses!?!

- Perdão senhor, eu só estava tentando poupar tempo...

- Os seus atalhos só tomaram mais tempo já é difícil criar uma nova arma pro Arthur sem você atazanando. Vá para a oficina depo...

Antes que Merlin pudesse terminasse a frase, apareceu uma garota de frente a porta mas não qualquer garota era uma garota muito bela, eu no mesmo momento consentrei toda a minha atenção nela, e senti meu coração errar seus batimentos, já não sabia mais o que falar.

- Pai?

- Ah, S/n, você finalmente chegou; senti tanto sua falta

- Igualmente senti sua falta... Mas, pai quem é esse?

- Esse é Hisirdux meu novo aprendiz. Hisirdoux essa é S/N minha filha.

Assim que ele falou isso eu fiquei totalmente confuso, surpreso e perplexo com essa nova informação, então o tão renomado Merlin teria uma filha? E principalmente, uma tão bela quanto todas as outras garotas já vistas por meus olhos?

- V-Você tem uma filha!? porque você nunca me contou!?!??

Assim que eu terminei minha frase Galahad apareceu a porta e disse:

- Merlin, o rei convoca a sua presença

Merlin foi; porém parecia encomodado porque parece que sabia o que pensava, ou quase, mas então ele seguiu Galahad até a ala principal do castelo.

- Então Hisirdoux, certo!!?

- É... E é S/N, certo!?- Falei completamente tímido, minhas mãos se tornaram tremulas, e minha pele pálida, porém meus olhos, esperançosos.

- Mas você pode me chamar de
S/A se vc quiser.

- Ok S/A e pode me chamar de Douxie, se vossa pessoa, preferir, é lógico.

- Ok Douxie.

Então os jovens se olharam por um minuto e evidentemente começaram a rir. Eles conversam de diversos asuntos, riram de varias coisas. Até que Merlin voltou e os colocou para fazer algo útil.

------------------------------------------------------------

{Palavras da autoraೄྀ}

Espero que tenha ficado bom!

Desculpem-me por esse capítulo ser tão pequeno.

{𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓪 𝓒𝓸𝓷𝓽𝓸𝓼 𝓓𝓮 𝓐𝓻𝓬𝓪́𝓭𝓲𝓪 • » 𝓢𝓽𝓪𝔂 𝓦𝓲𝓽𝓱 𝓜𝓮 «}Onde histórias criam vida. Descubra agora