{De volta ao?...... Século 12!?????}

446 25 6
                                    

Eu estava acompanhando Harry até a a casa dele.

— ...Então, tchau Harry.- falei sorrindo e fazendo sinal de tchau, assim que estiquei minha mão, Harry segurou a mesma dando um beijo nela, e logo após, levantou os olhos direcionando olhar para meu rosto, e deu outro beijo em minha mão.

— Tchau, S/n.— Falou ainda segurando minha mão e piscando para mim, eu estava confusa e com um enorme rubor em meu rosto, meu coração batendo forte, porém lentamente.

— T-tchau H-harry...

Ele entrou e logo após eu fui para minha. Como a aula começa às 06:20 e termina as 12:00 eu chego em casa às 12:04 e morrendo de cansaço. Deitei pra descansar um pouco eu já estava quase pegando no sono.... Até que a Bia me liga falando que amanhã eu ia ter que trabalhar.

[You on-um dia depois]

Fui pro trabalho as horas se passaram então ficou tarde estava indo pra casa, até que rapidamente em um piscar de olhos a luz acabou, bum! E assim acaba luz de toda a Arcadia. O engraçado dessa história é que antes que a luz apagasse, eu começei a sentir uma magia muito forte e segundos depois a luz acaba. Meu único pensamento foi:

— "Mas será possível!? Não... Apenas uma conhecidencia."

Segundos depois... No escuro... Um... Um... não sei... coiso preto, De olhos quase da cor do ouro todo peludo começa a relar em mim, Eu senti meu corpo paralisado, e não consegui respirar até que:

— ah olá para você também S/n.


— ARCHIE!? VOCÊ QUASE ME MATOU! Mas... Por que você está aqui!?

— O Douxie pediu para te chamar, e cá estou eu.

Segui o Archie até a biblioteca/g.t.d arcane books.

— Douxie, aconteceu alguma coisa!?

— Mais ou menos.— Falou sorrindo e me deixando confusa.

Entramos na livraria e logo meu pai fala.

— Graças ao ender vocês chegaram! Mas... Hisirdoux eu esperava mais gente!?

— Eh eu procurei, mas parece que a maior parte saiu do planeta...


— PAI!???

Corri em direção ao meu pai e dei um abraço apertado (meu pai quase morreu da última vez que eu abracei ele desse jeito) logo depois soltei meu pai, e olhei para o lado, e vi AHHH, Steve e Bob com uma expressão de quem estivesse vendo um fantasma.

— Mas mestre você tem certeza de que quer contar com essas crianças?

— Silêncio.— Assim que meu pai falou isso Douxie virou os olhos, e eu ri um pouco fazendo ele ficar corado.— É sério, silêncio, todos vocês... Não estão ouvindo isso?— Falou meu pai olhando fixamente para a vidraça da biblioteca.

Segundos após, apareceu uma fumaça negra, e em um estante conseguimos ver milhares de Mefits Sombrios. O encantamento que protegia a biblioteca não conseguiu aguentar por muito tempo, fazendo a vidraça quebrar, deixando todos os Mefits entrarem. Meu pai nós levou para Camelot, deixando a biblioteca para resolvermos depois.

Saímos o mais rápido daquele lugar, e meu pai nos levou para o que era conhecido como o centro da antiga Camelot.

                                                                         

Continua...

{𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓪 𝓒𝓸𝓷𝓽𝓸𝓼 𝓓𝓮 𝓐𝓻𝓬𝓪́𝓭𝓲𝓪 • » 𝓢𝓽𝓪𝔂 𝓦𝓲𝓽𝓱 𝓜𝓮 «}Onde histórias criam vida. Descubra agora