{Ep}

594 48 38
                                    

{ Vc on }

— DOUXIE!? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI!!?!!? QUEM TE DEU MEU ENDEREÇO!?!!?

— A Bia... Mas eu só queria poder explicar....

— A sete séculos atrás EU DISSE CLARAMENTE QUE EU NÃO QUERIA E NEM QUERO EXPLICAÇÃO!!!

— Mas S/n você não entendeu o que realmente tinha acontecido.

— E nem quero entender! vai embora!!!— Bati a porta na cara de Douxie, e logo após isso fico me sentindo trêmula, e sento atrás da porta.

— Você já tentou dar uma chance pra ele?— disse Bia sentada no sofá com os olhos grudados na tela do celular.

— Nem ouse falar comigo...

— Mas você dev!...

— Ai, tchauzinho!

— S/N? Você tá me ouvindo ainda?

Entrei no quarto e fechei a porta e fingi que estava trocando de roupa.

{ Douxie on }

— Então tá....— falo e logo depois bato na porta.

— DOUXIE!? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI!!?!!? QUEM TE DEU MEU ENDEREÇO!?!!?...

— A Bia... Mas eu só queria poder explicar....

— A sete séculos atrás EU DISSE CLARAMENTE QUE EU NÃO QUERIA E NEM QUERO EXPLICAÇÃO!

— Mas S/n você não entendeu o que realmente tinha acontecido...

— E nem quero entender! vai embora!!!— Ela bate a porta na minha cara.

—Mas eu não queria ter que ir... Eu ainda te amo S/n...

Fui para casa e a Zoe estava lá, o porque ela tava lá? Nós namoramos  a 6 séculos. Bom então por que eu fui na casa da S/n, eu só quero que ela me perdoe (talvez a gente volte a namorar, pq eu já vi a Zoe ficando com outros meninos por aí e é lógico que a gente já brigou por causa disso) mas a maior parte de mim ainda quer ela, tipo, ela é tão melhor.

— Oi amor, por que você está com essa cara?

— Eu só estou cansado...

— Vem cá.— disse com um sorriso calmo, enquanto abria levemente os braços.

Deitei no colo da Zoe e ela começou a acariciar meu cabelo igual S/n fazia então eu levantei assustado.

— O que aconteceu? Me conta Douxie!

— Eu só... Lembrei... da S/n, acho que eu estou meio assustado por ela estudar na mesma sala que eu.

— O QUE?????? ELA ESTÁ NA MESMA SALA QUE VOCÊ?????

— É mas. Mas eu quase não vejo ela.

— MESMO ASSIM!!!! ELA ESTÁ NA MESMA SALA QUE VOCÊ!!!!!!

(Notificação Instagram novo story de @Ly_Ambrósios918* 10:56)

                            Continua.                         

{ Palavras da autoraೄྀ }

Oie leitores! Perdão pela falta de criatividade e pelo capítulo tão curto, mas mesmo assim espero ter mais criatividade para os próximos!

beijos da Autora!♡♡⁠♡

{𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓪 𝓒𝓸𝓷𝓽𝓸𝓼 𝓓𝓮 𝓐𝓻𝓬𝓪́𝓭𝓲𝓪 • » 𝓢𝓽𝓪𝔂 𝓦𝓲𝓽𝓱 𝓜𝓮 «}Onde histórias criam vida. Descubra agora