{Ep}

547 29 28
                                    

Talvez um dia.....

Eu estava no meu quarto dormindo mas o sonho não estava... Ehh, bom, eu diria, o sonho não estava exatamente bom.

{ Sonho On }

Em meio a chuva, a visão de um céu cinza, com um leve toque de.. amor dois jovens em meio a beijos...
Eram o beijos calmos, suaves, o movimento dos lábios em conjunto, você estava amando, até que Douxie se afasta e logo após diz "mesmo que um dia não possamos mais nós ver, eu sempre vou te amar" então eu acordo com alguém tocando corneta, CORNETA! NO MEU OUVIDO!!! SÉRIO ISSO BIA?!??


{ You're On }

— Bom dia! O céu tá lin.... – eu caio da cama, e em minha defesa, é tudo culpa dela se eu acordei os vizinhos, ELA QUE ME PÓS PRA ASSISTIR ROMANCE ONTEM!

— Que isso!? Sonhou com os ratos!? Hihihi.

— Pior. Com o Doux...

— Hummmm, eh minha neném tá apaixonada hehehehheh.

— CE É IDIOTA!? – Joguei um travesseiro que caiu comigo nela.

— Não porque eu consegui passar de ano ahahhahahaha.

— Eu falei idiota, não burra.

Enfim, fui pro banheiro fiz minha higiene, logo após tomei café da manhã e fui para o inferno, isto é, aula... Mas no caminho... Eu vi alguns adolescentes ajuntados perto de um beco, a curiosidade sempre grita mais alto! Fui ver o que era, e... A Zoe, ela estava... beijando o Andrew. O Douxie também viu, e mesmo não sendo eu no lugar da Zoe, me senti péssima por ele.

— ZOE!!!?

— D-Douxie o-o que você está fazendo aqui!??

— Não da mais.— Douxie falou fazendo um sinal de negação, eu me senti triste por ele, e ao mesmo tempo feliz porque ele poderia encontrar alguém melhor.....

— O que? DOUXIE!!!! VOLTA AQUI!!!!


Ele foi pra escola e.... POR QUE A VIDA TEM QUE SER TÃO RUIM EU NÃO QUERIA MAIS FICAR COM ELE (não mintam crianças) MAS EU NÃO QUERIA VER ELE SOFRENDO ASSIM! Mas a vida não para, a aula começou, a primeira aula era de educação física e isso por um lado acalmou o Doux porque ele pode descontar a raiva na queimada, sinto dó dos meninos. No final da aula, na hora de ir embora, eu estava indo pra casa e esbarrei com o Douxie no caminho

— Douxie!

— Oi?

— Eu vi o que aconteceu... Eu sinto muito.

— Não precisa, eu te trai, ela me traiu... afinal é assim que as coisas funcionam.

Eu abracei ele e ele retribui o abraço, ele claramente estava confuso, triste... E eu estava triste por ele, mas diferentemente dele, eu também estava sentindo, conforto. Enfim eu estava nos braços de meu amado outra vez.

––

Bom, poderia ter sido diferente.... poderiamos estar em tempos melhores... Mas enquanto eu posso, ficarei ao seu lado.

Ass: Hisirdoux Casperan

*Q.D.T*

{𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓪 𝓒𝓸𝓷𝓽𝓸𝓼 𝓓𝓮 𝓐𝓻𝓬𝓪́𝓭𝓲𝓪 • » 𝓢𝓽𝓪𝔂 𝓦𝓲𝓽𝓱 𝓜𝓮 «}Onde histórias criam vida. Descubra agora