Hoje era o verdadeiro dia do seu aniversário, você fez a festa 1 dia antes porque seu pai viajaria a trabalho no seu aniversário. (então para ele poder participar da festa, foi feita um dia antes) No verdadeiro dia da festa:
Você estava arrumando seu quarto até decidiu sair um pouco, quando estava saindo de Camelot viu uma amiga de quando era criança sua amiga é um mês mais nova que você, o nome dela é Beatriz mas gosta de ser chamada de Bia.
— Eis aí Mary! Tinha fujido pra onde em!?
— Ah, eu fui para a Ásia, depois para Camelot... Espera, nós estamos em Camelot!- As adolecentes ficam rindo por horas de coisas "bestas".
Nós ficamos o dia todo fora, mas quando escureceu (por volta das 6 da tarde) voltei para casa.
Eu estava no meu quarto olhando para a visão do céu, a luz da Lua iluminando meu quarto, enquanto pensava em Douxie, eu estava sorrindo, eu sinto algo, por ele, mas não consigo dizer em voz audível, enquanto admirava as estrelas lembrava do brilho de seus olhos, mas meus pensamentos são rapidamente cortados quando ouço batidas na porta.
— SN!
— Sim? - disse aproximando me da porta para abri-la.
— Olá Douxie, o que você faz aqui uma hora dessas?
— Você está livre no momento?
— Estou sim, por quê? Douxie, você está se sentindo bem? Está pálido!?
— Eu queria perguntar mas tudo bem se não quiser, eu vou entender caso não queira, mas eu gostaria de poder saír com você.— Nunca desde que o conheço, vi ele ser tão direto, parecer tão maduro, isso acaba me gerando a pergunta, isso é realmente sério?
— Douxie, isso é uma brincadeira?
— Não, mas se voc...
— Claro que sim!!! Mas seria agora?
— Sim.— falou enquanto ria.
— Certo, só deixe-me trocar de roupa já volto!
Não muito tempo depois, abro a porta do quarto, a meus olhos não parecia que tinha feito muita coisa, mas pela reação Douxie ele parecia em êxtase igual ao dia em que nos conhecemos, seu rosto estava coberto por uma tonalidade vermelha, eu me senti ficando do mesmo jeito, e acabei perguntando:
—Nós ainda vamos sair!?
— É-é claro... Vamos?
Douxie e eu fomos para a floresta da qual eu falo tanto só que eu nunca tinha visto como lá é bonito a noite, a grama, as flores ao redor das árvores, as folhas das mesmas balançando de acordo com o vento, eu andei por todo o lugar então Douxie falou:
— Mas nós ainda não chegamos no lugar que eu quero te levar.
— Não?
Ele riu e continuamos andando ele me levou para uma montanha não era alta, mas do topo dela ainda conseguia ver toda a Camelot, brilhante, calma, então quando chegamos, vi a grama e o ar cheio de vagalumes, era como se fosse dia em meio a escuridão, foi a coisa mais bela que já vi, depois de Douxie, é claro, conversamos um pouco, vários assuntos indo e vindo, enquanto eu falava mais do que sabia que podia.
— Eu pensava que Camelot era mais turbulenta nesse horário.— dei um sorriso de canto.
— Pois é, hahaha... Mas as vezes as coisas, são diferentes do que pensamos.
Senti douxie me olhando mais profundamente, é também olhei para o mesmo, aos poucos, sua respiração, eu pensei que nunca mais me sentiria assim, mas "as vezes as coisas, são diferentes do que pensamos".
Ainda olhando em seus olhos olhos vejo ele se aproximando, seus lábios tocando os meus, a sensação, como posso descrever, era boa como se eu esperasse por aquilo a tanto tempo, sem saber, e em um momento, isso, acontecesse, mas de um jeito melhor do que eu esperava, ele me beijou de alguma forma que eu não conseguiria descrever, foi uma sensação incrível.
— E-eu... Desculpa e q-q.... Sabe e-u...—Disse Douxie ao se afastar.
No mesmo momento eu puxei seu pescoço e o calei com outro beijo, eu não sabia ao certo o que eu estava fazendo, o que eu estava sentido, o que eu estava pensando, mas como se fosse por um impulso, subitamente, eu fizesse isso, após um tempo, quando finalmente ele cedeu ao beijo, eu desci minhas mãos para seu tórax. Por um minuto se manteve afastado e olhou para mim sorrindo.
—O que foi? — perguntei
— Não existe ninguém como você.— disse sorrindo e pôs em seu colo com ainda com as mãos em minhas pernas, e então foi subindo até chegar a minha cintura. Mas para a nossa infelicidade:
— HISIRDUX!!!!! SN!!!! PODEM IR SE SEPARANDO QUE PALHAÇADA É ESSA!- Disse meu pai com toda a sua graça e delicadeza, como uma mula! Mas afinal, já deveria esperar, como todo pai, esse também não pode ver a filha namorando (principalmente beijando seu aprendiz).
— Pai com toda educação, até parece que você nunca namorou, então por quê eu não posso, simplesmente, beijar? Você sabe, que não é a primeira vez que eu faço isso, você já me disse que permite, mas então, por quê? Por quê eu não posso só!... Beijar ele? Eu amo ele, e você já sabe disso a muito tempo...
— Então, tudo bem não vou me entrometer nisso.— Disse e foi embora, mas pela primeira vez ele falou como se estivesse permitindo mesmo.
— Então, você me ama!?
— É...— Falei meio corada sorrindo um pouco e logo ele me deu um selinho, claro, calmamente.
No outro dia meu pai ainda estava meio encomodado mas permitiu que eu e Douxie ficássemos juntos as vezes ele até achava fofo mas como sempre voltava a postura (eu ainda vou rir bastante disso).
------------------------------------------------------------
{Palavras da autoraೄྀ}
Espero que tenha ficado bom!
{Lembretes/Avisos}
⚠︎Está fanfic está em correção⚠︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
{𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓪 𝓒𝓸𝓷𝓽𝓸𝓼 𝓓𝓮 𝓐𝓻𝓬𝓪́𝓭𝓲𝓪 • » 𝓢𝓽𝓪𝔂 𝓦𝓲𝓽𝓱 𝓜𝓮 «}
FanfictionResumo: E se Merlin tivesse uma filha? E se você fosse ela? No momento você tem 16 anos, está no século 12, mora em Camelot, luta melhor empunhando um espada, e tem uma leve queda, como se fosse um pulo do topo do monte Everest, por Douxie que evid...