{Ep}

639 50 30
                                    

"Isso foi um erro..."

{Zoe on}
7 séculos atrás


—— Hoje o Douxie vai vir aqui porque nós combinamos de organizar as pastas de trabalho que ficaram acumuladas, e se ele não vier.... Eu deixo tudo pra ele.— penso em voz alta

— Zoe? — batidas na porta — alguém em casa?

— Então você veio!?— falei com ironia colocando a mão na cintura.

— E lógico que eu vim porquê eu te conheço, e sei que se eu não viesse você iria dar algum jeito de me, digamos, "punir".

(Zoe ri* 09:31)

Então ficamos um tempo separado os arquivos até que:

— Zoe o arquivo quatro tá cer?........!

Então você deve estar se perguntando porque ele não terminou de falar, sobre isso..... Eu beijei ele.


(Zoe beija Douxie* 11:35)

(Douxie desvía o olhar* 11:35)

Douxie me afastou e saiu em direção a uma garota eu acho que era a namorada dele, bom mas também eu não me importei...... Até eu ver essa sena:

— SN!?!?!! Deixa eu pelo meno.....

— E VOCÊ ACHA Q EU QUERO EXPLICAÇÃO!?!

— SN, ESPERA!

Ela foi embora, eu me senti mal por alguns segundos. Então fui na rua ver se Douxie estava bem, (lógico que evidentemente ele não estava mas mesmo assim)
...

— Isso foi um erro...

{ Vc on }
Atualmente

Um pouco sobre você atualmente:

Eu sou da banda Papa Crânio, e estudava na Arcadia Higt School então fui para Arcadia Academy, (que pena que você nem sabe quem estuda na msm sala que você).

Eu levantei fui ao banheiro, depois comi e me arrumei para aula afinal, era meu primeiro dia. Quando cheguei lá tive uma "pequena" surpresa.

A primeira aula foi de história mas a professora tinha se atrasado e então eu fui ver quem estava na mesma sala que eu, e quase infartei *interiormente* quando vi o nome Hisirdoux Casperan na lista pra minha sorte, o nome Beatriz Pendragon também estava lá.

Então finalmente, a professora chegou e eu fui pra sala, quando chegou lá os alunos se surpreenderam porque afinal, não é todo dia que uma, "quase estrela do rock" vai estudar c você.

(Você se apresenta* 06:52)

(Hisirdoux encolhe 20 centímetros* 06:52)

(Professora começa a aula* 06:52. Você corrige a prof de história* 06:55)

[Alarme do intervalo* 09:30]

— Bff e aí como tá a vida de famosa!?— fala com um tom irônico.

— A vida tá linda, se eu estivesse em Paris até me jogaria do Sena, e a sua vida, como tá!?

—...Por que você se jogaria do Sena?

(Hisirdux entra no refeitório* 09:32)

(Você olha pra ele como se ele fosse coisa mais repugnante do mundo mesmo ainda estando completamente apaixonada por ele 2* 09:32)


— Ah, já entendi.

Enfim, a aula acabou eu fui pra casa, e quase matei o Archie por ele estar me seguindo. Deixei o Archie ficar lá porque eu sou amiga dele, não do Douxie.


[Dia seguinte: sábado]

(Batidas na porta* 10:43)

— DOUXIE!? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI!!?!!? QUEM TE DEU MEU ENDEREÇO!?!!?...

Continua....


Wattpad

Direção de escrita

Aurora Ambrósios
Beatriz Pendragon
Rute Lee Edron

Org. Inspiração

Um amor de 900 anos - Angel_of_lilith

Imagines diversos - Miojodagua

{ Palavras da autoraೄྀ }

Olá leitores! Espero que aproveitem a fic, e consigam achar um pouquinho de emoção na leitura, se a história ficou boa marque como "gostei" ok!?

Bjs da autora!

{𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓪 𝓒𝓸𝓷𝓽𝓸𝓼 𝓓𝓮 𝓐𝓻𝓬𝓪́𝓭𝓲𝓪 • » 𝓢𝓽𝓪𝔂 𝓦𝓲𝓽𝓱 𝓜𝓮 «}Onde histórias criam vida. Descubra agora