{Hero}
Popularidade? Para uns é tudo mas para mim não passa de um simples status. Confesso que sou uma pessoa com muitos problemas de confiança, sei que muitas das vezes eu sou a vergonha da família, mas eu não consigo mudar a pessoa que eu sou, eu tenho de lidar com a pressão dos meus amigos todos os dias , eu os amo mesmo de verdade, que muitas das vezes deixo de fazer aquilo que eu realmente quero só para os poder agradar, minha mãe diz que eles são péssimas influências tirando o Félix que ele é um irmão para mim, crescemos juntos, fazemos de tudo juntos, mas eu não posso negar que eu também não sou uma boa influência, eu acabo sempre por estragar tudo e magoar as pessoas ao meu redor, por isso eu prefiro ser frio e fingir que não tenho sentimentos do que estar a expor -me e acabarem por me magoar a mim , pode parecer egoísta , querer que os outros sejam magoados em vez de mim, mas eu sou assim querendo ou não as pessoas tem de saber lidar comigo, porque lá no fundo eu só queria ser amado verdadeiramente por alguém.
Obviamente eu tenho fama de mulherengo, e confesso que eu gosto, consigo ter todas as mulheres que eu quero, isso claro até elas começaram -se a apaixonar e eu logo dou o fora nisso, não sirvo para namorar, essa vida de apaixonado não é para mim, se bem que eu acho que nunca tive e espero que isso nunca mude, sim eu disse que eu gostava de ser amado um dia, mas esse dia não tem que ser hoje certo ?
Por falar em hoje , hoje teremos uma intrusa aqui dentro de casa, e os meus pais nem pediram a minha opinião sobre isso. Tipo assim eu vou ter que conviver todos os dias com uma pessoa que eu não quero e nem conheço, aposto que ela só se quer aproveitar da fama dos meus pais depois que descobriu que eles são cirurgiões muito conhecidos e dos melhores aqui em Londres, mas pronto se ela pensa que vai ter a vida dela facilitada aqui ela está tão mas tão bem enganada, porque assim acho que não faz mal se eu brincar um pouquinho com o coração dela pois não? Ela deve ser daquelas meninas que se apaixonam fácil e pensam que tudo é um mar de rosas. Meus pais pediram para eu ir com eles buscar ela ao aeroporto junto com a minha irmã a Mercy , claro .. claro já estou a caminho. A caminho da festa que eu estou prestes a entrar, tinha mais que fazer ir buscar a intrusa e a oportunista da garota que vai viver dentro da minha própria casa.
{Horas depois }
Estou tão irritado, como os meus amigos têm a decência de me obrigar a namorar a Tyahna, tudo bem ela é gata para um cacete, mas eu simplesmente não namoro, e não vai ser eles, nem ninguém que vão me obrigar, eu sei que ela é popular e eu sou popular e claro mais um vez a popularidade está em jogo .... tudo é sobre a popularidade, eu posso ficar com ela e ser minha ficante atual mas agora namorada??? Nem pensar não há hipótese alguma.
Mal chego a casa e bato a porta com tanta força que eu nem sei como ela não partiu, pronto é agora que eu vou ouvir da minha mãe . Mas na verdade a primeira coisa que eu reparei foi uma loira com os seus olhos azuis assustados com o som o bater da porta . E eu só penso quem é ela, de facto ela é linda de morrer, aquele cabelo , com aqueles olhos que mais parecem da cor do oceano , as bochechas rosadas, parecia um anjo ou melhor um anjo caído do céu , mano que pensamento são estes, então a primeira coisa que eu pergunto quando eu vejo ela foi
-"Quem és tu"- nos os dois perguntamos ao mesmo tempo
-"Quem és tu"
- Eu é que te pergunto que és tu? Pois esqueci tu deves ser a garota do intercâmbio que vai ficar aqui e roubar dinheiro aos meus pais certo ?-HERO - minha irmã Mercy grita comigo.
- Disse mentiras ? De tantas famílias porque tinhas de vir logo para a nossa? É porque queres alguma coisa , o teu tipo não me engana
- O meu tipo ?? Tu nem me conheces para falares do meu tipo, tu chegas aqui e já começas a mandar vir comigo? Eu fiz - te alguma coisa, porque eu nem te conheço e tu que eu saiba também não me conheces, desculpa Mercy eu vou para o quarto o voo foi muito cansativo e preciso de descansar até amanhã - e ela sai-Hero, tas contente, eu sei que tu sempre foste contra a vinda de mais uma pessoa para aqui , mas tu tens que saber lidar com isso, a casa é dos pais, são eles que pagam as contas ainda, portanto tu vais respeitar ela sim, não sejas sempre um brutamontes isso só te fica mal essa pose de macho sem sentimentos, tu só afastas as pessoas de ti não me admira nada que o Titã tenha saído de casa, já não aguentava o teu mal humor e eu infelizmente não posso sair de casa, mas se eu pudesse e tivesse idade acredita já tinha feito, por favor só cresce um pouco e agora eu irei ter com ela para pedir -lhe desculpas uma coisa que devias ser tu a fazer !
Tocou no ponto fraco ... tocou no ponto fraco meu irmão Titan, sim eu tenho mais um irmão mas não quero falar dele agora, e eu só sei que depois de ouvir a minha irmã a defender ela só tenho uma coisa na cabeça e não é nada boa .
- Aí loirinha, bem vinda ao teu pior pesadelo.
♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾
Terceiro capítulo está no ar, vemos-nos no próximo!
Não se esqueçam de curtir, comentar, e partilhar!!
Até Breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fly of my Beginning
Fanfiction{Herophine } Quando Josephine decide fazer intercâmbio não sabia o que estava por vir, muito menos quem a ia acolher, a Família Fiennes Tiffin. Hero é o filho mais velho desta família, um badboy causador de muitos problemas, que não gostou nada de...