{Segunda Feira }
{Hero}Segunda feira de novo, mas desta vez eu estou ansioso para ela. Hoje chega a Jo de Austrália e pela primeira vez vou ser eu a ir la buscar, bem eu só vou porque os meus pais não podem devido que eles iam ter que fazer horas extras no hospital e sinceramente estou feliz por isso.
Desde que eu liguei para ela naquele dia para ouvir a voz dela e quando pedi para ela ligar-me todos os dias enquanto estivesse lá por momentos eu pensei que ela não ia fazer isso e eu até compreendia caso ela não ligasse na verdade era até normal se eu passei 2 meses a ignorar ela porque carga de água ela ia ligar -me não ia fazer sentido e por milagre do destino ela ligou -me e falamos por algumas horas no sábado e domingo, sinto que desta vez posso estar em paz comigo mesmo. Sem maldade apenas quero a sua amizade enquanto não posso ter mais nada com ela.
{Minutos depois }
A ida para o aeroporto foi tranquila , por incrível que pareça o dia aqui em Londres está bom, o sol consegue esquentar um pouco , e tem um vento que é agradável, clima perfeito para um dia perfeito, só espero que de repente a minha felicidade não vá pelo esgoto ia ser azar a mais para um pobre rapaz como eu.
Estaciono o carro no parque, e vou para a porta de embarque para esperar por ela, segundo os meus cálculos ela disse que ia estar aqui por volta das 16h00 e neste momento são 15h50 deve estar prestes a aterrar, assim espero que por muito que eu queira estar com ela, não quero pagar horas a mais no parque de estacionamento o libra está caro fazer o que?
Espero mais alguns minutos e finalmente vejo a loira mais linda, nota-se que ela está cansada da viagem , a carinha dela com sono, com as suas bochechas vermelhinhas e os lábios .. não iremos falar dos lábios para o bem da minha saúde mental. Vou ter com ela para a ajudar com as malas mas paro assim que eu vi que ela trouxe os dois amiguinhos dela, e se eu não me engano .. eu nunca me engano são os mesmo da chamada do outro dia , por favor eu não acredito que ela trouxe eles para aqui , porque eu não soube de nada ? Será que os meus pais sabem? Obviamente que sabem tenho quase a certeza disso .
Pareço um espantalho aqui parado no meio, e bolas ela acabou de me ver, o que eu faço eu supostamente deveria ir lá ajudar ela, mas como aquele ditado alegria de pobre dura pouco, e a minha tinha que acabar mal que os vi, eu nem os conheço mas só do facto de eles estarem a respirarem o mesmo ar que ela o meu sangue já fica logo congelado... bem também não exagero porque assim eu já estaria morto e neste momento não é um bom momento para estar morto.
Ela vêm em minha direção com um sorriso tímido, e porra cada dia mais linda não aguento com este ser. Calma Hero tens de ser homem e ficar calmo porque também não quero ir para o hospital. Bem ao menos não está nos meus planos.
- Olá - ela diz tímida - porra - Hero estes são o Shane e o David e eles vão passar uma semana connosco- eles vão o que ? Vai Hero força um sorriso, fica pleno nada aconteceu.
- Olá prazer - prazer ? não.. não- bem como já sabem chamo -me Hero Beauregard Faulkner Fiennes Tiffin- que caralho?
- Hero para quê que eles querem saber o teu nome todo ? - ela diz rindo
- Tudo bem amigo - amigo ?- chamo -me David e realmente a jo tinha razão és mesmo um pedaço de mau caminho - QUE ?
- DAVID - Jo diz vermelha
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fly of my Beginning
Fanfiction{Herophine } Quando Josephine decide fazer intercâmbio não sabia o que estava por vir, muito menos quem a ia acolher, a Família Fiennes Tiffin. Hero é o filho mais velho desta família, um badboy causador de muitos problemas, que não gostou nada de...