"Second chance to fly"

246 30 9
                                    

{Josephine}

Novo começo se aproxima, nova fase e possivelmente uma nova vida, ainda não consigo acreditar que finalmente irei sair da Austrália para fazer o meu tão sonhado intercâmbio.

Tanta coisa aconteceu nestes anos e eu mal podia ver a hora de sair daqui eu preciso disto , preciso de um novo começo, preciso de ser uma nova Josephine. Eu realmente não estou triste de deixar a minha família e meus amigos aqui, porque querendo ou não irei sair apenas por 6 meses, o que é infelizmente rápido, só espero que a família que me acolheu seja carinhosa, porque é disso que eu necessito carinho. Eu sei que meus pais gostam muito de mim eu sei disso , mas eu não posso negar que eles tem um carinho a mais pela minha irmã Katherine na verdade todos tem, e eu sou apenas a menina problemática, mas mal sabem eles que eu tive de ver a pessoa que eu amava a trair -me pelas costas com a pessoa que se considerava melhor amiga, também tive de ouvir comentários dos meus amigos a dizer que eu merecia ser traída,  porque simplesmente não aceitava tudo que eles pediam e era normal ele se cansar de mim, normal? Ainda não entendo o que significa normal para eles porque para mim não vejo justificativa nenhuma para ele e ela trair-me e o pior era ver os comentários na escola do tipo " a garota problemática traída com a melhor amiga boazona " e ainda perguntavam se eu gostei de assistir a cena deles os dois, mas estás pessoas simplesmente não conseguem ganhar noção e eu não posso fazer nada para mudar isso. A única pessoa que ficou do meu lado para além do meu amigo mais próximo Shane foi a minha irmã Katherine.

Katherine a irmã perfeita a vista de todos, popular, tem tudo o que quer na hora que quer, e eu a amo não me entendam mal , mas eu estou farta de ser comparada a ela, até meu namorado.. ok ok ex namorado diz que eu tenho de ser mais parecida com ela, mas o que ele quer dizer com isso? Eu sei que não sou santa nenhuma e sei que posso ser um demónio quando quero isso ninguém pode negar ou seja não se atrevam a subestimarem-me.

Depois de dar os últimos retoques na mala, olho -me no espelho pela última vez antes de pegar nela e ir em direção ao aeroporto.

Na ida , fico a olhar pela janela , enquanto o carro está em movimento as árvores, as paisagens , as pessoas, ou seja a mesma vista de sempre, confesso que já estava um pouco enjoada de ver as mesmas pessoas todo o santo dia , preciso de novas pessoas na minha vida e não sei porque sinto que em Londres irei as encontrar ou assim espero.

{Aeroporto}

- Filha, por favor tenha cuidado lá , Londres pode ser muito perigoso a noite, toma todos os cuidados possíveis, e quando chegares lá liga-me e conta-me tudo sobre a nova família que irás ter - minha mãe Elizabeth diz-me enquanto dá-me um abraço caloroso

-Sim mãe , eu prometo que mal chegue la eu ligo, e eu também prometo que irei tomar todas as medidas necessárias para me proteger e cuidar-me, não te preocupes- digo a minha mãe e saio do abraço .

-Minha querida vou ter saudades , só espero que não te apegues muito ao teu pai adotivo lá, quero a minha princesa de volta a casa em breve - meu pai Stephen diz-me e lança -me um sorriso tão doce e amoroso, aí como eu irei sentir saudades dele , e dou-lhe um abraço apertado.

-Josie aproveita muito lá, e quem sabe não consigas arranjar um novo amor londrino, e por favor não arranjes problemas - pronto tinha de vir a mesma frase de sempre- mas enfim, aproveita muito e eu irei sentir a tua falta, sei que não digo isto muitas vezes mas tu sabes disso.

-Kath, não eu não irei arranjar nenhum amor lá, quero me focar nos estudos, quero arranjar amizades novas, não amores, e sim eu irei me divertir pelo menos um pouco afinal estarei  em Londres, e eu também vou sentir a tua falta mas pensa são apenas 6 meses passa rápido, logo, logo irás me aturar de novo.

Digo e acabo por lhe dar um abraço e vou em direção a porta de embarque, mas antes disso olho pela última vez para trás e dou o último adeus a minha família e volto a minha atenção para a porta onde tenho de entrar , suspiro e sento -me no assento do avião, coloco os meus fones e olho para a janela .

- Finalmente novo começo, e um novo ar, vemos -nos em breve Austrália ou talvez não. - e lá no fundo quero que a segunda opção aconteça.

♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾
Primeiro capítulo está no ar, vemos-nos no próximo.

Não se esqueçam de curtir, comentar e partilhar.

Até Breve.

The Fly of my BeginningOnde histórias criam vida. Descubra agora