"Broken"

107 23 4
                                    

{ Dois meses depois }

{Josephine }

E entramos no último mês de intercâmbio, e confesso que as coisas não estão a correr como o esperado, quer dizer pelo menos não na parte que eu gostaria que tivesse tudo bem que neste caso é o meu namoro.

Agora vejo que eu tenho sido burra este tempo todo, bem acho que nem burra eu consigo ser considerada, nem tenho um nome ideal para atribuir-me , se eu tivesse ouvido os meus amigos, se eu tivesse seguido o meu coração e não tivesse agido logo sem pensar, como uma criança imatura nada disto estaria a acontecer, eu não estaria a sofrer, eu estaria com a pessoa que eu realmente amo. Agora eu consigo ver ... quer dizer eu já conseguia sentir e ver mas como eu disse eu era uma pessoa que agia de forma imprudente e no que toca a relacionamentos eu sou sempre uma desgraça e finalmente eu entendo do porque de tanta gente ter me deixado e me chamar de problemática.. porque é isso que eu sou..problemática. Eu sempre complico o que é fácil.

E sim ... eu percebi que eu realmente amo o Hero tarde demais ? Talvez um pouco ... Ele mudou tanto, ele mudou mesmo tanto. Eu amo ver a pessoa que ele esta se a tornar mas eu também tenho medo. Desde que nós dois nos beijamos e eu depois aceitei o pedido de namoro daquela pessoa que vocês sabem quem, ele está diferente... não no diferente mal, porque eu acho que não dava para ficar pior ele era um escroto e ele mesmo sabe disso , mas agora ele está tão amável, ao ponto de comprar flores quase todas as semana para a irmã e para a mãe, os passeios em família .. sim ele começou a ir a todos e as vezes enquanto ninguém quer sair ele é sempre o primeiro a dizer para sairmos todos, para aproveitar a vida.

E confesso que eu nunca mais o vi a sair a noite, nunca mais o vi bebado, ele tem se aplicado mesmo a seria na escola, ele está tão amoroso, sempre ajuda as pessoas especialmente a dona Rosita na cozinha, pois é .. nunca pensei que ia ver o "sem coração" como ele antigamente se chamava, a cozinhar e juro a comida dele é uma maravilha e claro não posso deixar de relembrar o quanto perfeito ele está a ser para mim, de facto não nós temos falado muito .. claro que tem haver com o meu namorado, ele quase me proibiu de falar com ele, mas por favor, ele não manda em mim. E finalmente o Hero está se a tornar o que sempre quis, o orgulho da família, e eu estou mesmo orgulhosa dele mesmo de "longe ", mesmo não o podendo tocar , pelo menos não dá maneira que eu queria eu estou mesmo feliz, e foi aí que eu realmente apercebi -me que eu o amava. E espero que ele ainda me ame ... ou que goste de mim, porque sim eu sei que ele gostou.

Neste tempo eu venho cada dia a aproximar -me mais do Felix, e eu estou tão feliz por ele e pela Brunnie, eles estão cada dia mais apaixonados um pelo outro, claro eles estão quase sempre a discutir porque a personalidade dela é difícil e ele é tão carinhoso e "grudento" como ela mesma fala e ela está quase sempre a reclamar da porra da barba dele e eu tenho que concordar que quando ele deixa a barba debaixo do queixo é a coisa mais pirosa de sempre, tenho de concordar com ela, mas apesar disso tudo dá para ver o amor que eles tem um pelo outro e sim eu meio que invejo isso. Ele tem me ajudado imenso, ele é o meu melhor amigo daqui, ele é uma pessoa mesmo querida de se conviver, maluquinho, mas nota-se a lealdade e irmandade que ele tem com o Hero, a amizade deles é a coisa mais linda. Ele é daqueles amigos que queres sempre por perto e que podes ligar para ele a hora que for que ele sempre .. sempre irá estar lá para ti e eu amo isso nele. Se não fosse por ele muitas vezes eu tinha desistido portanto sim eu devo em alguns momentos a minha vida a ele.

As minhas amigas Brunnie e Sophie são as melhores amigas que eu poderia ter, estão sempre lá e finalmente eu tenho amizades verdadeiras, elas são tão diferentes uma da outra mas ao mesmo tempo são tão iguais, eu sempre digo para elas que elas foram feitas, a almas delas foram feitas para se encontrarem e eu amo isso nelas, elas são o meu tudo, neste aspecto eu tive o meu recomeço. Como eu tinha referido o namoro do meu melhor amigo vulgo Felix e da minha querida amiga Brunnie está a mil maravilhas, eles são perfeitos um para o outro mas o que ninguém estava a espera é que a Sophie ia encontrar um amor .. sim ele chama-se Jack e ele é jogador de futebol, e juro eles são o casal mais clichê de sempre, mas o que interessa aqui é que ele apareceu no momento certo e na hora certa e posso afirmar que ele é tudo o que ela sempre imaginou e eu estou tão feliz por ver elas a serem felizes com as pessoas que elas amam elas merecem depois de tudo o que elas passaram. A felicidade delas é a minha, mesmo a minha estando no fundo do poço ....

Meu namoro .. dói só de ouvir e falar dessa palavra , ele está péssimo, tudo o que era perfeito de repente se tornou um pesadelo.

Eu não o reconheço ... e mais uma vez eu devia ter ouvido as pessoas quando me diziam que ele não era boa pessoa e claro mais uma vez eu não acreditei e mais uma vez estou aqui a sofrer é o que eu sempre faço não é ? Sofrer por pessoas que não prestam.

Ele ao início era tão amável comigo, dava -me presentes, levava -me a encontros que eu realmente amava ... e por momentos pensei que sim podia ser possível viver outra relação com ele porque eu juro estava mesmo tudo perfeito. Até o momento que ele começou a ser violento, ele nunca me agrediu fisicamente.. quer dizer... teve aquela vez que ele se descontrolou e bateu -me mas ele disse que foi sem querer e que estava descontrolado por causa de uma discussão que ele teve em casa com os pais e eu acreditei ? Não .. mas fingi que sim e o pior o Felix viu e ele tentou bater nele, mas eu fui mais rápida e não deixei e pedi para que ele não contasse nada a ninguém porque era muito humilhação para mim. Mas agora ao que se trata de agressões verbais ... bem acho que não preciso de falar nisso para o bem de todos e especialmente para o meu bem.

O melhor foi quando ele mandou eu trocar de casa, porque não queria que a sua "puta" vivesse com um marginal, mas se eu bem me lembro o único marginal é ele e que eu saiba ele não vive comigo, também me proibiu de falar com o Hero , com as minhas amigas, com o Felix , ou seja eu tinha de ser uma sem abrigo e vivesse 24 horas , 7 dias por semana com ele, só falasse com ele, ou seja ele tinha de ser o centro meu mundo, como dos pensamentos, como da minha atenção , até na maneira que eu me visto ele quer controlar, claro que eu quase nunca faço o que ele manda porque homem nenhum manda em mim muito menos um sem noção como ele e sim eu o odeio tanto por tudo o que ele está me a fazer passar.

Felix, Brunnie, Sophie, Shane e David estão constantemente a dizer para eu acabar com ele e que todos já perceberam o quão desgraçado e tóxico ele é comigo, e acho que por fim eu irei aceitar e dar um fim nisso, não me posso sujeitar a isso, eu não posso estar com quem eu não amo e me faz mal, não era para ser assim, não era suposto eu vir para aqui e sofrer atrás de sofrer. Não mereço... e sim eu vou acabar com ele quer queira quer não e se o Hero ainda estiver disposto em tentar ter uma segunda chance eu estou pronta. Mas agora tenho de ligar para ele e vai ser já, não posso adiar isto, já demorei muito tempo para fazer isto, chegou o momento.

{Telefone- Morgz}

- O que queres ? Estou aqui num assunto importante- a arrogância dele mata -me, bicho insuportável.

- Quero falar contigo, podes vir cá em casa por favor, o assunto é sério e não quero falar pelo telefone.

- Espero que seja realmente importante, estou aí em meia hora até já - e desliga na minha cara.

Bem é agora ou nunca....

♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾

Décimo nono capítulo está no ar, vemos-nos no próximo!!

Não se esqueçam de curtir, comentar e partilhar!!

Até Breve !!

The Fly of my BeginningOnde histórias criam vida. Descubra agora