"I Miss You"

102 18 0
                                    

{Flashback on}

{Hero }

{2 anos atrás}

- Hero tu realmente queres ir a essa festa? Tipo por tua livre e espontânea vontade? Ou só vais porque  o Morgz te pediu e tens medo que ele te "deserde"  como amigo o que realmente eu não me importo nem um pouco , ele é falso contigo e não é teu amigo de verdade e tu não consegues ver isso infelizmente e quando vires isso vais ver que eu tenho razão - Titan porque é que tens de ser sempre chato.

- Titan porque é que não te metes na tua vida ? Ele é meu amigo sim quer que tu gostes ou não, as minhas amizades sou eu que escolho. E está festa eu não posso perder, seria muito mau para a minha reputação tu sabes disso.

- Hero tu tens 15 anos podes parar de ser imaturo se faz favor , essa festa não vai ser boa,  ela nem se querer é legal, tu não vais a ela , inteligente é o Felix por não querer ir e tu devias fazer o mesmo, tu és mesmo burro ao ponto de achares isso certo ? Porque eu não vejo outra explicação para essa tua criancice.

- Eu vou sim , não vais me proibir, se quiseres vir por mim tudo bem, mas não vais me proibir de ir, nem se quer és meu pai , tu és apenas o meu irmão mais velho ou seja não vais mandar em mim.

- Ok Hero eu vou contigo, mas se eu vir que o clima não está bom o suficiente tu vens embora nem que seja arrastado ouviste bem ? - eu só abano a cabeça em concordância, nem ouvi o que ele disse - Vou avisar os pais que vamos sair para ir a um barzinho com os meus amigos , vai indo para o carro .

{tempo depois }

- FT , meu rapaz, ainda bem que vieste , está noite vamos nos divertir imenso - que sorriso diabólico é este ? - porque é que trouxeste o teu irmão ?

- Porque ele é menor de idade e tu também és, não deviam de estar aqui em primeiro de tudo, o cheiro a droga aqui está muito forte , Hero tu sabes que os nossos pais são médicos certo eu espero bem que não ande a usar nada ilegal .

- Eu nunca experimentei nada Titan relaxar e não irei .

- Ninguém falou contigo oh velhote - credo , essa doeu - vai te sentar ali no sofá ou onde quiseres que eu vou levar o meu amigo a um sítio e já vimos.

- Aonde ? - eu pergunto , e realmente tenho de concordar com o meu irmão o cheiro a droga aqui ta muito forte- Mano relaxa eu fico bem, vai te sentar ou fazer alguma coisa eu já venho.

Entramos numa sala onde tinha várias pessoas a fumar o que quer que aquilo seja.

- Morgz o que estamos aqui a fazer ? - este cheiro está a fazer -me dor de cabeça.

- Hero meu amigo apresento -te o paraíso, anda vem sentar -te aqui - ele aponta para o lado do sofá que ele tinha acabado de se sentar .

- Paraíso ? Uma sala escura com um cheiro de morte aqui ?

- Hero não estou a falar da sala e sim do que contém a sala , tas a ver aquela planta é só a melhor coisa que irás provar, não te preocupes ela é muito boa sabe a menta tu vais gostar . - ele tira um pouco do bolso, quando é que ele foi buscar isso ?

- Hm não sei se eu quero.

- Queres , queres - ele pega num copo e mete uma bebida e mete alguma coisa lá dentro- bebe isto.

The Fly of my BeginningOnde histórias criam vida. Descubra agora