"That Way"

130 22 9
                                    

{Hero}

-"Amigo?"- eu respondo bravo.

-"Sim um amigo, o Morgz, ele foi tão simpático comigo, adorei ele."

-"O Morgz? Ele só te quer comer- olhamos de relance para a mesa onde ele está sentado.- Ele não tem amigas."

-"Hero podes por favor parar de sabotar as minhas amizades? Sei que não gostas de mim mas não é por isso que não posso ser amiga dos teus amigos. "

-"Não é questão disso Josephine, estou apenas a avisar-te, ele é um idiota. - Sim eu posso ser um idiota, mas ele é muito mais que eu , estou mesmo irritado- Por favor afasta-te dele."

-"Deixa-me pensar......... Não.- ela deu-me um tapa nas costas e foi -se embora para a sala , porque ela tem de ser tão teimosa, bem o problema é dela "

Juro eu não consigo entender ela, eu sei que ele a vai fazer sofrer, e esse trabalho é meu não do dele.

Estou a ir em direção a porta da sala e quando paro na porta vejo que ao lado da Josephine tem um lugar vago . Bem porque não tornar esta aula um pouco mais interessante. Vou na direção a cadeira para me sentar e ela chama o Morgz para se sentar à beira dela ? Mas que porra ...

- Eii Morgz podes te sentar aqui se quiseres - Eu ouço ela a dizer .

- Tudo bem Jo , claro que vou - Mas não vais mesmo.

Sou mais rápido que ele e sento -me primeiro do que ele .

- Bro? Era eu que ia sentar aí , tu nunca sentas a frente e hoje lembraste de te sentar , saí daí Hero - ele diz irritado ... adorei

- Bem acontece que hoje eu quero estar a frente e eu vou estar, que eu saiba este lugar pode se sentar quem quiser, e eu tenho a certeza que a "Jo"- eu imito a maneira que ele pronunciou o nome dela - não se importa que eu esteja ao lado dela , visto que ela é a minha querida "irmãzinha "

- Aí Hero tanto faz - e ele volta para o lugar que sempre foi dele.

- A sério Hero ? Tu podes por favor parar de te meter onde não és chamado ? Eu não te quero ao meu lado por isso por favor sai

- Calma ai Josie , eu só quero passar mais tempo com a minha "irmã " e nada melhor que ficar ao teu lado .

- Nunca queres estar ao meu lado e quando estás , estás sempre a implicar comigo, mas pronto queres ficar ai? Então fica mas não me chateies na aula- ups.. acho que isso não irá ser possível.

- Claro ... Claro ... - e lanço um sorrisinho.

{Minutos depois}

Que aula mais aborrecida, Josephine escreve sem parar, enquanto eu ... bem nem tenho caderno, eu tenho de fazer alguma coisa para tornar isto mais interessante porque eu sinto que vou adormecer a qualquer instante e nada melhor que implicar com a loirinha.

-Josephineeee - ela não responde

-Josephineeeee - de novo não responde

-Josephineeee

- O que queres Hero ?

- Hmm quero muita coisa de facto, mas no momento só quero a tua atenção mesmo .

-Tu não vês que eu estou ocupada ?

- Estás a perder o teu tempo a passar as coisas para o caderno que não vai ser útil no futuro !

- Se tu não estás preocupado com o teu futuro eu estou por isso por favor cala-te .

- Josephine e Hero a conversa parece estar a ser mais interessante do que a aula - de facto está .

-Desculpe professora, é que o Hero tinha uma dúvida na matéria e eu expliquei. - Ela tenta se desculpar.

- É isso o que ela disse professora - eu digo sarcástico .

- Viste o que fizeste? - ela diz muito irritada

- Sim adorei ver a tua cara de pânico

-Não tem piada otario agora cala-te até o fim da aula ou melhor cala-te para sempre .

-Ui que ela ta brava , eu posso te ajudar a descontrair se quiseres - eu digo com um sorriso malicioso

-Palhaço - ela volta a sua atenção para o quadro .

-Turma alguém conhece a história de Inglaterra? Os detalhes? - por amor de deus mas a professora acha que alguém quer saber do passado?? - Ninguém?

-Eu sei professora... - olho para o lado e vi que foi Josephine que falou - Eu estudei antes de vir para cá morar.

-Pode contar então.

E assim foi, Josephine passou o resto da aula contando TUDO da história da Inglaterra e poxa, nunca me senti tão atraído por ela. A inteligência dela torna-a ainda mais sensual, tão brilhante, dava tudo para saber o que se passa naquela cabecinha. Como é que ela pode se sentir inferior, ela é linda e acima de tudo INTELIGENTE, a personalidade dela é forte e não como as menininhas que apenas querem saber de rapazes, ela é diferente. Passei o tempo todo atento nos detalhes dela e da sua inteligência, o jeito que ela levanta as sobrancelhas quando está surpreendida , a empolgação dela relatando tudo o que aprendeu, o brilho nos olhos quando estava falando de algo que a deixa triste, estes 60 minutos de aula em que apenas ela falou e todo mundo teve concentrado nela deu para descobrir todos os tiques que ela tem, ela é tão transparente que conseguimos entender o que ela sente apenas olhando para o seu rosto. Ela captou a atenção de todo mundo ao ser apenas ela mesma, pois ela tornou a história interessante do jeito que ela contou e tenho certeza que todos estamos encantados por ela.

{Josephine}

-E assim termino a história da Inglaterra até aos dias de hoje!

-Estou surpreendida Josephine, muito obrigada por este momento.- fiquei feliz ao ouvir a professora orgulhosa - podem todos sair, não irão ter a última aula pois o professor foi a uma consulta, estão dispensados por hoje.
-Jo eu...- Hero ia falar mas é interrompido por Morgz

- JO FOSTE INCRÍVEL, PARABÉNS!!! Quero que sejas a professora todos os dias

-Muito obrigada mas não foi nada demais- olho para o Hero - o que você ia falar Hero?

-Nada, vou embora. - e saiu, triste, não entendo


Minutos depois já estou  no café com Brunnie e Sophie, eu estou tentando aprender a matéria e por enquanto elas estão conseguindo me ensinar, muito lentamente mas estão! O sinal da porta faz um barulhinho ou seja está entrando alguém e quando olho nessa direção está lá o Hero com o seu grupo, ele está sorrindo, algo que eu acho que quase nunca vi e de repente só o consigo ver a ele, esqueço tudo à minha volta e só estou concentrada no seu sorriso é nas covinhas que o seu rosto forma. Tão lindo e........... espera? Ele está segurando a mão dela mesmo?

Ele está segurando a mão da Tyhana (eu pensava que eles eram apenas ficantes e nem gostavam um do outro) e por momentos desejava ser eu no lugar dela.

♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾

Oitavo capítulo está no ar , vemos-nos no próximo !!

Não se esqueçam de curtir, comentar e partilhar !!

Até Breve!!

The Fly of my BeginningOnde histórias criam vida. Descubra agora