"Monster in Me"

119 21 6
                                    

{Josephine}

Sentimentos, porque são tão difíceis? Porque eu estou a sentir isto também, não era suposto, mas também não era suposto eles estarem de mão dada, será que eles deram o passo em frente e finalmente ele pediu ela em namoro, e porque raio eu estou a sentir -me assim ? Tão estranha a conta disso, não é que seja da minha conta também !

- Jo ? Estás bem ? Pareces que viste um fantasma - e eu vi mesmo um fantasma que tem nome, idade e altura e o pior o é fantasma mais lindo.
- Não - eu forço um sorriso - Estou bem Sophie, estava apenas a pensar !
- Estavas a pensar a olhar para o Hero ? Ui nem quero imaginar que pensamentos são esses - ela diz rindo.
-Nem tinha reparado que ele estava ali - disse para a Brunnie.
- Claro .. pois, nem parece que vocês estão a fazer alta contacto visual.
- Vamos por favor voltar com a nossa atenção ao estudo , isto é mais importante. - eu peço para acabar com este assunto de uma vez .

Não conseguia me concentrar no estudo, e por algum motivo o facto do Hero estar a namorar deixava-me estranha e não entendo o porque, desde que vim para aqui a única coisa que ele fez, foi me humilhar, chatear e claro controlar as minhas amizades, eu sei que ele só é assim por conta do seu irmão e claro das suas lindas influências que ele chama de amigos, mas eu não tenho a culpa, se eu pudesse tinha escolhido outra família de acolhimento, apesar de eu amar muito a Martha, a Marce especialmente que é uma jóia de menina, o George o pai deles, e obviamente a Dona Rosita .

                      {tempo depois }

Passou uma hora desde que estamos aqui no café e finalmente consegui estudar um pouco, mas por hoje acabamos e estamos aqui apenas a conhecer -nos um pouco mais e falar das nossas experiências de vida.

- Jo aquele não é o Morgz que está a olhar para cá ?
- Onde ?
- Ali na porta - ela aponta para a pessoa que tinha acabado de entrar .
- Ah sim é - eu dou um sorriso para ele e ele retribuiu de volta.
- Acho que ele vem cá em breve - espero que não , não quero ver outra cena como foi na aula, entre ele e o Hero que até agora não consigo entender o escândalo que foi a conta da porra de um lugar.

Quando ele entrou foi em direção ao seu grupo onde está o Hero que por coincidência está a olhar para mim com cara de poucos amigos, e eu olho de volta , sinceramente não tenho paciência para atura -lo agora e as suas crises de quem eu posso ou não ser amiga. Estava tão focada nos meus pensamentos que nem ouvi a voz que estava atrás de mim a chamar -me e quando me virei claro que ia ser ele , por isso aquela cara de quem quer matar um !

-Olá Morgz - eu digo, não me entendam mal eu realmente gosto do rapaz mas não quero falar com ninguém neste momento a não ser com as minhas amigas.

- Jooo, não sabia que também gostavas de vir aqui.

- Eu realmente não conhecia este café, mas a Brunnie e a Sophie vieram me trazer aqui e é um sítio agradável para passar o tempo e estudar.

- Sim é , eu venho aqui só para estar com o meu grupeto , e por muito que eu gostava de estar aqui a falar contigo tenho de ir para a beira deles, vemos -nos mais tarde Jo .

E ele deu-me um beijo na bochecha, achei fofo confesso, mas quando olho para cima vi a cena que confirmou os meus pensamentos . O Hero a beijar a Tyhana é ... eles são oficiais .

- Meninas eu acho que vou indo acho que a comida do refeitório caiu-me mal e quero ir para casa descansar um pouco. Eu a noite mando -vos mensagem- vou a beira delas e dou um beijo e um abraço a cada uma e vou embora .

{Hero}
*minutos antes de irem para o café*

- O que você ia falar Hero? - Jo pergunta -me, mas sinceramente não quero responder.

-Nada, vou embora. - porque eu fiquei assim tão abalado ??

Eu avisei ela que o Morgz não é boa pessoa para ela e mesmo assim ela não quer saber, e o que ele quer afinal ele sabe de tudo, sabe que eu quero tornar a vida nela um inferno... será que quero mesmo ? Claro que quero nem é pergunta que se faça e ele sabe de tudo e o otário ainda se põe a fazer amizade com ela.

Mas estou ligeiramente triste porque mesmo não querendo admitir eu sei que ela é uma pessoa muito boa, não merece o sofrimento que eu estou a fazer ela a passar e muito menos o sofrimento que ele vai fazer ela passar, porque eu conheço o amigo que eu tenho ao meu lado, eu posso ser muito filho da puta quando quero mas ele supera eu de uma maneira, e eu também não quero a magoar de todo apenas brincar com ela e com os sentimentos, mas os únicos sentimentos que eu estou a brincar são com os meus.

♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾

Nono capítulo no ar , vemos -nos no próximo !!

Não se esqueçam de curtir, comentar e partilhar!!

Até Breve !!

The Fly of my BeginningOnde histórias criam vida. Descubra agora