"Take Me Home"

145 28 12
                                    


!!AVISO!!
~este capítulo aborda um tema bastante pesado, se não se sentirem confortáveis a ler avancem a parte pesada a frente Obrigada!

♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾

{Josephine}

Ouço batidas na porta, ou seja é sinal que o Morgz chegou. Admito que estou nervosa pois não sei como ele irá reagir, ele tem as suas tendências a ser agressivo mas de qualquer modo estou em casa, ele não me irá fazer mal aqui, certo?

-Olá- ele diz enquanto passa por mim bruscamente passando para o meu quarto.- O que precisas de me dizer? Espero que seja algo urgente porque eu estava ocupado e não me apetece irritar-me Josephine.

-Desculpa ocupar o teu tempo mas será a última vez...- digo com a voz trémula.

Morgz olha para mim surpreendido sem conseguir acreditar no que ouviu.

-O que queres dizer com isto?-aproxima-se de mim

-Sabes, tenho tido muitas dúvidas sobre nós. Ultimamente não estamos bem e sinto que deveríamos por um ponto final.

Após as palavras saírem da minha boca, Morgz começa a socar a parede sem se controlar. Instantaneamente recuo sem saber o que dizer, muito menos fazer.

-Pensas que és muito inteligente não é? Não podes terminar assim comigo. Nunca terás mais ninguém.

As palavras dele atingem-me como facas. Ele continua descontrolado, andando de um lado para o outro enquanto puxa o cabelo

-Talvez eu não queira mais ninguém, mas peço-te que respeites a minha decisão.- mal termino a frase, Morgz agarra nos meus pulsos e tapa a minha boca. Tento gritar mas não consigo. Começo a ficar tonta. O medo toma conta do meu corpo e sinto-me congelada, não mexo um músculo.
Morgz pega-me no colo e deita-me na cama, deitando-se sobre mim.

-Nestes meses nunca me deixaste tocar-te, não penses que hoje irás escapar disto Josephine. Quero ver que curvas estão de baixo dessas roupas.

Morgz passa a mão pela minha cintura chegando ao final do tecido do vestido.

Ele vai violar-me.

E novamente me pergunto: quanta dor é que um coração pode aguentar?

Olho para o teto impossibilitada de me mexer ou gritar, desejando nunca ter saído de Austrália. Nada disto estaria a acontecer se eu fosse forte o suficiente e tivesse enfrentado os meus problemas envés de fugir.

Ele beija o meu corpo, o meu corpo todo. Sinto-me nojenta. Sinto vontade morrer.

Morgz acaricia a minha parte mais sensível, prestes a tirar as suas calças.

Isto vai acontecer e eu não irei sobreviver.
Não mereço isto, não mereço nada pelo que passei. Ou será que apenas não sou merecedora de viver? Nada faz sentido. O meu coração está a mil e não tenho o meu herói para me salvar. Ou então eu não queira ser salva, quero apenas parar de respirar, parar de aguentar tanta dor.

-Vou comer-te até não aguentares mais Josephine. Vais desejar nunca ter me irritado.

Já o desejo.



The Fly of my BeginningOnde histórias criam vida. Descubra agora