"Enough for you "

125 20 7
                                    

{Josephine}

As aulas da manhã foram interessantes, são bastante diferentes das aulas que tinha na Austrália, mas isso também me afeta um pouco por não estar habituada, mas tudo bem, Sophie e Brunnie vão me ajudar a estudar no final das aulas.

Durante as aulas Morgz conversou comigo imensas vezes e Hero estava sempre tentando se intrometer na conversa. Eram hilárias as suas tentativas de chamar a atenção.

É hora do almoço por isso estou a ir para o refeitório com as minhas recém amigas.

-Só para avisar, esta comida é terrível!!- fiquei com medo com o que a Sophie disse.- A sério, não metem sal na comida!!!

-Não exageres, algumas comidas até que se comem...- Brunnie ri-se- Ok eu admito, não são boas mas pelo menos podemos ficar a ver as pessoas e as fofocas!

O refeitório está cheio de pessoas, mas como é tão grande existe muitas mesas livres, vou buscar a comida, que no caso é salmão grelhado e o aspeto não é o melhor, bem que elas me avisaram. Enquanto pego no tabuleiro com a comida observo onde as minhas amigas estão para ir ter com elas e finalmente as avisto bem no fundo do refeitório.

-Meninas acho que vocês têm razão, a comida não parece muito boa.- Nem sei se quero provar.- Decididamente a comida da minha escola antiga era melhor!!

-Lamento imenso Jo, mas vais ter que aguentar.

Ri e senti que estava a ser observada por isso olhei para o meio do refeitório e lá estava ele a olhar para mim, concentrado em todos os meus movimentos, o Morgz.
Acabei de o conhecer e ele foi bastante simpático, não sei se aquelas indiretas eram com segundas intenções mas eu espero que não, mal o conheço e não estou preparada para ter algo com alguém depois do que o meu ex-namorado me fez.
Ele realmente destruiu-me, fez-me sentir que não sou boa o suficiente, que havia algo de errado em mim. Eu não mereci ter passado por aquilo, eu era apenas uma menina ingénua e quando eu comecei a ter desconfianças ele afirmou que eu estava a ser dramática, mas eu não estava, aquele tempo todo ele esteve com a minha MELHOR AMIGA, as pessoas que eu mais amava no mundo trairam-me, enganaram-me, fizeram-me de boba e no fim abandonaram-me como se eu não fosse nada. Sobre a minha melhor amiga eu não consigo sequer falar, dói demasiado, quebra o meu coração, prefiro não pensar mais nisto, isto é um novo começo, está na hora de deixar o passado para trás.

Do lado do Morgz está o Hero, com cara de nojo, não sei se é da comida ou de mim, porque ele está olhando para mim e para o Morgz.
Ás vezes desejava que ele fosse mais simpático, depois de saber o quanto ele sofreu queria ajudá-lo.

-Jo?? Estás bem?- estava tão concentrada nos meus pensamentos que nem ouvi o que as minhas amigas falaram.- Estamos a perguntar a que horas vamos ao café estudar!

-As nossas aulas terminam às 15 por isso podemos ir logo de seguida.

-Combinado!- diz Brunnie com o seu sorriso amoroso.- Espero que eu e a Sophie consigamos explicar bem a matéria!

-Vão conseguir, vai dar certo.

Quando me levanto para colocar o tabuleiro no armário Hero vem atrás de mim.

-Então loirinha já tens amigas!- Hero dá me um empurrão de leve e sorri. - Pensava que ninguém iria querer te aturar

-Que simpático Hero- digo irónica.- Mas sim fiz amigas, e um amigo!

-Amigo?- ele parece bravo.

-Sim um amigo, o Morgz, ele foi tão simpático comigo, adorei ele.

-O Morgz? Ele só te quer comer- olhamos de relance para a mesa onde ele está sentado.- Ele não tem amigas

-Hero podes por favor parar de sabotar as minhas amizades? Sei que não gostas de mim mas não é por isso que não posso ser amiga dos teus amigos.

-Não é questão disso Josephine, estou apenas a avisar-te, ele é um idiota. - Hero está visivelmente irritado. - Por favor afasta-te dele.

-Deixa-me pensar......... Não.- dou um tapinha nele e vou para a sala.

Faltam 2 aulas para terminar o meu primeiro dia e as pessoas pareceram muito simpáticas, adorei a escola, os professores foram super acolhedores e apesar da matéria ser difícil eu posso falar que adorei, sinto que vou ser muito feliz aqui, ao contrário da minha outra escola.
Ninguém me conhece, posso ser quem eu quiser. Não preciso de ser "a irmã da Katherine", posso ser a Jo. Não vou ser mais comparada, ninguém vai exigir que eu seja tão boa como a minha irmã, vou ser eu e apenas eu, tal como sempre desejei.

♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾
Sétimo capítulo, está no ar , vemos -nos próximo !

Não se esqueçam de curtir , comentar e partilhar!

Até Breve!

The Fly of my BeginningOnde histórias criam vida. Descubra agora