{Hero}
2 meses se passaram desde o dia que percebi a merda. Ela estava destruída, continua a estar, eu também estou destruído, não tenho o direito de acabar com a vida dela. 2 meses a vê-la com o Morgz, cada vez mais próximos sem puder fazer nada, ela parecia genuinamente feliz e isso tranquilizou o meu coração, ela merece.
Ao longo deste tempo acho que consegui mentalizar-me que isto não era apenas atração, cada dia, cada hora, cada minuto sem ela era doloroso, vê-la tão distante fazia-me sentir pior do que já sinto, ela era o único motivo de andar mais bem disposto por conta das nossas provocações diárias e de repente tudo foi-se... tudo acabou .Mas teve que ser assim, não podia continuar com aquele plano idiota, porque para além de a magoar, o objetivo dele era mantê-la longe, o que é precisamente o contrário do que eu realmente quero.
E neste preciso momento ela está tão longe e isto dá cabo de mim. Ao menos quando ela estava cá eu podia vê-la todos os dias, podia doer? sim, muito. Mas ela estava perto. Vão ser 4 longos dia sem ela. Porque mesmo que estivesse afastado e não falasse com ela , eu acompanhava todos os passos dela e isso metia -me um pouco melhor. Como aquele ditado "estamos tão perto mas tão longe ao mesmo tempo".
{Josephine}
Faz poucas horas que cheguei à Austrália e admito que fui melhor recebida do que o que pensava. Os meus pais estavam a morrer de saudades e até a minha irmã me abraçou. Foi um momento muito lindo.
Como é o primeiro dia vou aproveitar para ir sair com o Shane e com o David, os meus únicos amigos verdadeiros aqui. Vamos ao shopping apenas para descontrair porque ainda estou muito cansada. Sinto que estes dias me vão fazer bem.Comprei imensa roupa porque sinto que não tenho muito estilo, está na hora de mudar isso e o David está a ajudar-me. O shopping é bastante pequeno, tem apenas 10 lojas de roupa, alguns restaurantes de fastfood e cinema, mas é melhor do que nada certo? Felizmente não tem muitas pessoas e posso andar à vontade.
-Então Jo, os boys?- o David muito cara de pau pergunta logo
-Para tua informação... é apenas um boy, chama-se Morgz e estou realmente muito feliz.
-Sim Josephine- Shane interrompe, ele sabe de TUDO o que aconteceu comigo e com o Hero e ele continua a achar que ele gosta de mim, como se fosse possível o Hero gostar de alguém. - Ainda tens a certeza que gostas realmente do Morgz?
-Ele é bom para mim.
-Bom não é apenas mais uma palavra para chato?- David ri
-Não, às vezes "bom" é o que precisamos..
-Se tu dizes , mas eu sei que ela gosta mais dos que têm almas pretas - e o sacana do Shane da- me um sorriso .
- Tipo quem ? - David me pergunta com uma cara de curioso.
- Ninguém importante David , sabes como é o Shane ele exagera sempre em tudo o que diz . - eu rio para cortar a tensão que está no ar.
Mal consigo acreditar no que estou a ver.
Está ali o meu ex namorado e a ex minha melhor amiga.
Abraçados.
Eles estão juntos.
Eles estão à minha frente.
Fico sem ar e passam-me os flashbacks pela cabeça, do pior dia da minha vida.~Flashback on~
4 meses atrásEstava a acontecer uma das maiores festas do ano, vim com o Jace (o meu namorado) e com a minha melhor amiga Hailey.
Nós os 3 somos muito unidos, quando comecei a namorar o Jace (à 3 anos) apresentei-lhe logo a Hailey e desde aí que eles são melhores amigos, e isso não incomoda nem um pouco porque eu confio muito em ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fly of my Beginning
Fanfiction{Herophine } Quando Josephine decide fazer intercâmbio não sabia o que estava por vir, muito menos quem a ia acolher, a Família Fiennes Tiffin. Hero é o filho mais velho desta família, um badboy causador de muitos problemas, que não gostou nada de...