"I Hate This Part"

129 21 6
                                    

{Hero}

Eu sabia que a Jo e as suas amigas vinham ao café e bem, se ela me quer irritar com o Morgz, vou irrita-la, não sei se vai resultar mas eu noto que ela não gosta da Tyhana, está na hora de irritar ainda mais a Josephine.

Assim que entro no café não reparo logo na Jo, ela não pode saber que eu sei que ela está aqui, então decido dar a mão à Tyhana e ir guiar o meu grupo para uma mesa. Quando me sento a Ty senta-se logo no meu colo e começa a beijar-me, não sinto nada, já não sinto nada quando ela me beija, no início do "relacionamento" até sentia género de prazer, mas agora? agora é como se ninguém me estivesse a tocar. E la está ela, a Jo a olhar para mim, noto que os olhos dela são de decepção, nojo e ... tristeza?

Começo a beijar a Tyhana também mas o meu olhar está sempre centrado nos olhos da Josephine, que continuam especados em mim, cada vez com mais raiva.
No fundo era este o meu objetivo, irritar a Jo da mesma forma que ela me irritou a mim e consegui.

Aconteceu o pior, o idiota do Morgz está na porta e porra só espero que ele não olhe para a Josephine, já estou a chegar ao meu limite.
A Jo está a olhar para ele. Claro que está, aposto que já está caidinha por aquele otario.
Primeiro o Morgz vem em direção a nós e eu estou demasiado concentrado na Jo para lhe dirigir sequer uma palavra, mas imediatamente arrependo-me, devia o ter chamado e conversar com ele, pois agora ele está a ir em direção da mesa da Josephine.

Não, não vou me rebaixar. Agarro na Tyhana e beijo-a com tanta mas tanta força, a Josephine vai se arrepender de falar com ele E MERDA ELE DEU-LHE UM BEIJO NA BOCHECHA EU QUERO LHE PARTIR A CARA. Não dá, não dá, não aguento sentir-me assim, vou apenas voltar a sentar-me e rezar para não me chatear ainda mais. Finalmente Morzg volta para a nossa mesa e eu nem quero falar com ele, passo o resto do tempo parado, a apreciar a Josephine que nem se digna a olhar para mim, embora isso me irrite eu sei que apenas não olha porque a irritei, ou seja consegui o que queria.

Noto que a Jo se levanta para ir embora, pensei em levá-la a casa mas o que os meus amigos iriam pensar? Não posso...

2 horas depois já estou a chegar a casa, estava farto de lá estar, quando a Josephine se foi embora parecia que ela tinha levado toda a diversão consigo.
Assim que entro, a Josephine e a Mercy estão a assistir um filme deitadas no sofá e comendo pipocas. Ela está linda, como está sempre, e ela irrita-me tanto por me fazer sentir assim, ela pode estar com a pior roupa possível, com o cabelo bagunçado mas mesmo assim está perfeita e porra odeio-a por me fazer sentir assim, odeio-a por me fazer sentir raiva quando está perto do Morgz, odeio-a por estar na minha casa, odeio-a por me irritar tantas vezes e odeio-a por mesmo assim eu só a querer beijar, por ela ser completamente perfeita e por ser tão boa pessoa.

-Pipocas? Por isso é que estás gorda.. - imediatamente arrependo-me do que disse, eu estou irritado e preciso de descarregar nela, a culpa é dela por me fazer sentir assim - Jo eu...

-Não Hero, não me digas mais nada. -ela está com os olhos cheios de lágrimas e com uma raiva que nunca tinha visto - Eu sei que me odeias mas por favor, pára de me ofender, já fizeste o suficiente não achas?

-Jo eu não sei porque disse aquilo...

-Não sabes? Nunca sabes nada, mas sabes que mais estou cansada.

-Então vai-te embora! - grito e assim que termino a frase ela dá-me um tapa, um tapa forte e eu sei que mereço.

{Josephine}

Eu não aguento mais. Não consigo lidar com o ódio dele, o que eu fiz de tanto grave para ele? Eu consigo lidar com tudo, menos quando tocam no meu ponto fraco o meu corpo a minha maior insegurança, claro eu só comecei a ter essa insegurança depois que o babaca do meu ex me traiu, porque eu antes disso eu amava o meu corpo mas depois disso eu comecei a comparar o meu com os das outras especialmente com o da minha ex melhor amiga porque eu sei, ela tem um corpo que todos os rapazes iam querer e eu ? Bem sou apenas um corpo normal de uma adolescente de 16 anos só que a diferença é que o meu é sem vida ou seja nada de especial comparado com os outros.

The Fly of my BeginningOnde histórias criam vida. Descubra agora