"She Used To Be Mine"

131 22 7
                                    

{Josephine}

E beijou-me......
Fiquei sem reação mas quando voltei à terra afastei-me bruscamente, não estou preparada.

-Desculpa Jo, deixei-me levar pelo momento.

-Morgz, eu já passei por muito, não quero sofrer novamente.

-Eu entendo, vamos com calma, eu espero por ti o tempo que for preciso.

Sorriu e fico grata por ele compreender. Rapidamente entro em casa desejando dormir o mais rápido possível.

{Hero}

Depois da Josephine sair para o encontro...

Eu nunca quis tanto beijar alguém, o poder que ela tem sobre mim é inexplicável. Observo ela a sair com o Morgz, eu só espero que não aconteça nada neste encontro, não sei como irei reagir.

Minutos depois e continuo a dar em louco, não consigo estar quieto, tenho um nó na garganta e um sentimento de ansiedade. Não posso fazer nada, se ele contar à Jo o meu plano está todo estragado.
O meu plano obviamente continua de pé. Não é por ela ser tão atraente que eu quero que ela continue a viver aqui, ela irrita-me, dá comigo em doido e não aguento isto, preciso de me livrar dela.
Agarro nas chaves do carro e vou para o bar mais próximo, se quero sobreviver a esta noite não posso estar sóbrio.

Mal chego ao bar e reparo logo no Felix, está sozinho, ele costuma vir aqui imensas vezes apenas porque adora os nachos que vendem aqui.

-Hero? Então mano?- ele chama-me - Estás bem?

Eu confio no Felix mais do que confio em alguém, ele é um irmão para mim.

-Na verdade não, nem eu sei o que se passa.- ele olha para mim à espera que desabafe - A Jo foi a um encontro com o Morgz e eu quase a beijei mas isso agora não interessa, o que interessa é que estou-me a sentir horrível só de pensar no que eles podem estar a fazer.

-Ciúmes?- ele ri-se.- Nunca pensei ver o Hero a sentir ciúmes por alguém.

-Pára de inventar não são ciúmes, ele apenas vai estragar o meu plano.

-Hero vou te ser sincero, se o problema fosse apenas teres medo que ele te estrague o plano não te irias sentir assim tão mal, não terias que vir para a merda de um bar beber para esquecer, Hero sentes algo por ela?

-Sinto-me atraído, apenas isso, ela é linda e sou um homem, são sentimentos normais.

-Se fosse apenas isso nao sentirias ciúmes.

-Como queiras, eu tenho a plena noção que não sinto nada....

Não sinto nada? Às vezes duvido disso.
Desde que esta loirinha entrou na minha vida que nunca mais fui o mesmo. Ela mudou todos os meus pensamentos, a minha vida. Não tinha motivos e agora tudo centra-se nela, em irrita-la, em captar a atenção dela, em memorizar o mais pequeno pormenor dela, em admirar a sua inteligência.

Tudo centra-se nela.

Horas depois já estou a chegar a casa, o Felix tentou me impedir de beber mas ele sabe que eu não aguentava. Ele veio-me trazer a casa e estou tão mas tão bebado que não consigo pensar claramente, só na Jo, sempre na Jo.

Abro a porta com cuidado para ninguém acordar e vou a correr para o meu quarto, mas algo me puxa para observar o quarto da Jo, ela tem a porta aberta e sei que é errado espreitar mas preciso de vê-la.

-Hero? O que precisas?

-Como foi o encontro?-preciso de saber- Gostaste?

-Estás bebado.

-Responde-me Josephine.- grito e ela fica assustada

- Sim, gostei bastante.

-Já te levou para a cama não é?

-Hero por favor não digas nada que te arrependas, tu estás bebado, amanhã conversamos.

Ela empurra-me e agarro nos pulsos dela deixando-a sem reação

-Ele nunca te irá fazer sentir como eu faço, como eu consigo.

Ela olha para mim do mesmo jeito que olhou mais cedo, com desejo.

-Admite que preferias que fosse outra pessoa no lugar dele Jo- digo com a voz mais meiga que consigo

-Sai daqui Hero, larga-me, desaparece, não podes fazer isto comigo estou cansada.

Que merda? Estava quase a beija-la

-Ele comeu-te não foi? Por isso é que estás assim

-Não Hero, não sou assim.

-És pior, estás aqui à poucas semanas e já andas a sair com um menino, foi para isso que vieste para cá?

Ela começa a chorar.

-Eu vim para cá para esquecer-me da vida que tinha na Austrália, para esquecer-me de ter sido traída tanto pelo meu ex namorado como pela minha melhor amiga. Todos me comparavam-me com a minha irmã, eu era apenas conhecida pela "Irmã da Katherine", eu não tinha ninguém, nem os meus pais me compreendiam, eu estava sozinha eu não aguentava mais e decidi vir ser livre, era o meu recomeço e tu estás a estragar tudo, não vou aguentar esta pressão novamente, é demasiado para mim. Estou a ficar louca, a cada passo que dou tudo fica mais difícil e não é suposto ser assim, só tenho 16 anos não mereço nada disto, não mereço o que passei, ninguém merece. Só desejava ser feliz pelo menos uma vez na vida mas parece que o destino não quer, e eu lamento tanto porque eu tento ser a melhor pessoa do mundo, eu tento ser otimista e pensar que vai ficar tudo bem mas nada fica, só piora e piora.

Sem eu reparar, escapou-me uma lágrima, ela está destruída e eu envés de ajudá-la estou a piorar tudo. Quero abraçá-la e garantir que vai ficar tudo bem, mas eu não sou bom o suficiente para isso. Sou uma merda, uma valente merda.

-Não te irei incomodar mais. - e saio do quarto dela.

Ela não merece o que lhe estou a fazer, ela merece melhor, ela é o ser humano mais puro que já vi na vida e ver agora a transparência dela, o quão destruída está, fez-me repensar no que estou a fazer.
Afastar-me irá ser o melhor.

♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾

Décimo segundo capítulo está no ar, vemos -nos no próximo !!

Não se esqueçam de curtir , comentar e partilhar!!

Até Breve!!

The Fly of my BeginningOnde histórias criam vida. Descubra agora