POV VOCÊ- SEU NOME
Meu último ano de internato no Brasil, estava pensando em me mudar para fora do país, um hospital em Seattle tinha me chamado para trabalhar , já tinha ouvido falar do hospital muito bem conhecido, um hospital escola com potencial enorme.
Depois de um longo dia de plantão, fui para casa para pensar mais no assunto e descansar, tomei um banho, fiz um café e fui pesquisar mais sobre o hospital e a proposta que eles tinham me feito.
Parece que o hospital tem muito a oferecer, os internos recém-formados já faziam pesquisas avançadas, médicos bonitões e médicas gatas já me chamaram atenção .
O desafio mais difícil que eu tinha era o inglês, mas esse eu já tinha resolvido, pois sabia falar fluentemente. Pesquisando mais a fundo sobre quem eram os médicos que trabalhavam no Seattle Grace , Derek Shepherd um dos neurocirurgiões mais conhecidos nos Estados Unidos e no mundo, encontrei também uma residente chamada Meredith Grey o nome me chamou atenção pois era o nome muito famoso, sua mãe era a própria Ellis Grey, eu fiquei chocada. Na mesma página onde tinha o nome da Meredith, havia outros recém residentes também, como Cristina Yang, que pela página do hospital era muito boa médica, assim como Alex Karev , huuu muito gatinho.
Além disso fiquei a madrugada vendo coisas sobre o hospital, a reputação era ótima , cirurgiões excelentes, e o melhor ainda era aqui tinha um apartamento há 3 quadras atrás do hospital, o que seria ótimo, estava tudo parecendo que o destino já tinha escrito para mim. Fui dormir tarde, pois seria um dia longo para explicar para minha mãe que provavelmente eu iria me mudar para fora do país, para o lugar longe, e eu sei que ela não iria me visitar, porque ela morre de medo de avião, ela me ama mas ela não subiria no avião de jeito nenhum .
------
POV TERCEIRA PESSOA
Seu/nome acorda antes até mesmo do despertador tocar, vai para o banheiro tomar um banho, a proposta do Seattle Grace rodava a cabeça de seu nome a todo tempo, a mesma estava confusa em, se aceitava ou não, para alguns seria muita burrice não aceitar, mas para ela seria muito difícil aceitar e deixar o país, a família, os amigos, um emprego e a sua carreira que ela mesmo já tinha adquirido com os anos que teve aqui.
Após um longo banho se arrumou para ir trabalhar e foi fazer um café, seu celular tocou, s/nome atende, era seu amigo Max.
- Bom dia flor do dia, já está pronta? -Ah não ele vai querer carona que eu sei ... estava tão sem vontade de conversar hoje.
- Bom dia, eu recém acordei e você já está querendo carona, não é?
- Eu não falei isso, mas já que ofereceu eu aceito.
- Tá bom daqui a pouco já estou passando aí -Não ia deixar o Max na mão, me ajudou tanto.
- Tá bom valeu.
Seu nome termina de tomar um café, e vai buscar seu amigo, aliás seu melhor amigo, no caminho para o hospital já com o Max no carro, seu nome comenta sobre o assunto de se mudar.
-Sabe aquela proposta que eu te falei, sobre o Seattle Grace me ofereceram uma bolsa lá?
- Sim, eu ouvi você comentar, olha sinceramente eu sei o que você vai dizer , que não vai dar certo que você não pode deixar sua família aqui e seus amigos, e seu emprego , bla bla mas o que eu acho mesmo é que você deveria pensar em você, é um hospital onde as possibilidades e o seu futuro são bem melhor do que aqui, você sempre quis sair fora do país e agora surgiu essa oportunidade você já tá pensando em desistir...
- Mas eu nem falei nada, como sabe que eu já vou pensar nisso?
- Eu conheço você há muitos anos, então eu certamente sei o que você tá pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hora de Mudança
RomanceSeu Nome se muda depois de passar na prova para se tornar residente , em uns dos hospitais mais aclamados da região norte dos Estados Unidos, o Seattle Grace . Mal ela sabe que vai se apaixonar por uma pessoa que é muito diferente dela , e é por ess...