4- CHEGANDO A HORA

135 15 1
                                    

Depois de um longo , e difícil termina o expediente , vou até o vestiário , me trocar, quando abro meu armário encontrei um bilhete um pouco amassado .

" Me encontre atrás do hospital!

Ass. J.A"

J.A ? Fico olhando , tentando lembrar quem começava com essas iniciais, Jackson Avery... meu pai amado, eu vou ou não? Alex me convidou para ir no bar do Joe , eu vou rápido, não vai demorar. Termino de me arrumar, pego minhas coisas e vou atrás do hospital, chegando lá, estava muito escuro e não tinha ninguém...

- Seu nome? - me viro para trás rápido

- Oie - me aproximo dele

- Desculpe te chamar assim, por um bilhete - ri e coloca as mãos no bolso se aproximando de mim- ããn... o que vai fazer depois daqui? - droga.

- Vou no Bar do Joe... com o Alex...

- Ah sim... o Alex kkk tudo bem, quando puder sair me avisa, pega o meu número.

Ele fala o número e eu adiciono aos meus contatos, nos despedimos e eu fui para o tal bar chego lá e o bar está lotado de gente, mal consigo avistar eles, fui até o Balcão e pedi um drink.

- Seu nome! - olho para ver quem está me chamando, é a Meredith , me sentei ao lado dela, achei estranho pois só ela estava ali.

- Oii, cadê os outros?

- Alex foi ao banheiro e a Cristina teve uma cirurgia de emergência.

- Nossa a Cristina adora uma cirurgia - rimos e ela concorda acenando com a cabeça.

- Tá bebendo o quê ?

- Vodka com com gin

- Huuu , forte , vai ver a dor de cabeça depois,você tem plantão amanhã?

- Sim e vocês?

- A gente também, amanhã é o dia que a gente fica morto de cansados .

- Achei que não viria - Alex fala no meu ouvido, me arrepiei e olhei para trás, ele estava sorrindo e com copo de cerveja na mão, e eu sorrio de volta.

- Você tem essa mania de chegar por trás

- É sempre melhor- ele bebe e senta do meu lado, rimos os três juntos.

- Nem sempre não se acostuma - Meredith dispara tendo certeza do que é ser pega por trás kkk.

- É que tem posições para isso, então depende - os dois me olham surpresos, eu então rio da cara dos dois e como um amendoim.

- Como assim tem posição para isso, como é que você sabe disso? - Alex fica me olhando querendo saber da minha resposta .

- Bom é simples tem que saber das posições que vai doer menos, porém não para de doer, maaas depois de alguns minutos a dor passa e vira um prazer - enquanto eu falava os dois prestavam atenção, Meredith pegando todas as dicas e o Alex querendo saber.

- Então a gente pode pôr em prática porque eu quero aprender - ele disse dá risada.

- Alex! - Meredith dá um empurrão nele - Mais respeito com a novata - ela arregalou os olhos e depois riu

- Relaxa, ele tá achando que vai ter esse corpinho- bebo do meu drink e me ajeito na cadeira, olha para ele provocando, pego o canudo e começo a mexer no copo, Alex fica olhando enquanto eu coloco o canudo na boca delicadamente tomando o meu drink, ele fica olhando a minha boca e sorri de lado.

Hora de MudançaOnde histórias criam vida. Descubra agora