Eu e Karev entramos no hospital , e nos despedimos pois tínhamos coisa a fazer , não que eu não quisesse ficar beijando ele , ir pra um quarto e pa ! ... mas naquele momento eu não podia. Vou pegar minhas internas para apresentar um caso de dois bebês com complicações, esperando por corações, chego perto delas que estavam no celular distraídas, coloco os prontuários com força em cima do balcão fazendo um barulhão .
- Aí ! A Dra. Seunome ... oiê - Stephanie e a Murphy dão um pulo e me olham - Prazer em vê-la novamente - Step sorri .
- Obrigada, agora vamos estamos atrasadas já, caminho para maternidade com elas - Quem vai apresentar o caso ?
- Eu posso - Murphy caminha até o primeiro bebê - Carla Spenser, 3 meses cardiomiopatia idiopática, está na espera por um coração a 77 dia - o pai estava junto com a mãe , segurando a mão dela - A filha de vocês está forte
- Ela não é minha filha , não somos um casal - uau , levanto as sobrancelhas surpresa, jurei que eram um casal - Meu filho nasceu uma semana antes da Carla, minha vez não é ?
- Isso, o que temos aqui meninas ? - me aproximo do bebê, e pego na mãozinha dele .
- Tom Oliver , tem deficiência, um ventrículo,e fez um desvio central, está se recuperando muito bem por sinal - Murphy termina de apresentar o caso, converso com os dois pais, terminando aqueles exames vou na sala dos residentes, sim eles tem uma sala só para os staffs, lá no hospital do Brasil não tinha isso não kkk. Entro e pego um café, uma rosquinha, sento na mesa e pego meu celular pra mandar mensagem pra minha mãe e amigos, saudade dos meus pais ... não vejo a hora de poder ir ver eles de novo.
- Seunome ? Desculpa incomodar , mas queria te fazer um convite, pro meu casamento de natal - Bailey chega entrando, um pouco tímida .
- Vai ser uma honra, dra. Bailey obrigada, só não entendi muito bem a parte "casamento de natal", desculpe -ri.
- Aah vai, cheio de cor e luzes piscando e coisas natalinas, o Ben quer isso e me convenceu...
- Vai ter papai Noel ? - ela me olha séria e depois ri, e eu também - Adoro o papai Noel, mas aposto que vai ser lindo.
- Só se for aqueles que têm em calendário, e não são velhos e barrigudos.
- Aaah esses mesmos! Kkk - termino meu café, e Bailey se retira da sala rindo. Vou no meu armário para pegar algumas anotações, eu tinha que ir ao mercado comprar comida, tava vivendo só de lanche esses dias. Owen entra na sala com uma cara de assustado, ele nem me cumprimentou, logo foi pegando um café.
- Bom dia pra você também doutor Hunt ...
- Ah me desculpe, bom dia Seunome, tudo bem ?
- Comigo tá sim, mas com você parece que não , o que houve ? - Sento na cadeira ao lado dele, vendo que realmente ele estava aflito com a perna balançando sem parar - Quer conversar ? - Ele suspira e me olha
- E eu a Cristina estamos em dúvida sobre o divórcio, ainda amo ela, mas do jeito que está não dá, sabe ?
- Entendo ... quer dizer, posso imaginar como é, deve ser complicado, mas conversa com ela quem sabe vocês se acertam. - Ele me olha e concorda com a cabeça.
- Tá certo ... vou fazer isso, obrigado pelo conselho - Me abraça, arregalei os olhos surpresas e retribui.
- Você é rápida em - Droga ... olho para a porta, Alex tava me olhando furioso com as mãos na cintura, ele nega com a cabeça e sai batendo a porta.
- Mas que merda - levanto rápido para ir atrás dele.
- Seunome desculpa, eu não sabia que estavam juntos
- Estamos, quer dizer mais ou menos mas isso não é motivo de ciúmes - Falo acelerado e saio da sala depressa, caminhando rápido pelos corredores não acho o Alex em nenhum lugar, meu pend apita sinalizando uma batida de carro grave, corro para a emergência.
TERCEIRA PESSOA
- Edwards me ajuda com avental - Seunome já tinha colocado a roupa adequada para o atendimento, enquanto a interna a ajudava, Alex passa pelas duas e nem olha na cara de SN, a mesma suspirou sabendo que tinha um problema em saber que Karev era tão ciumento ao ponto de ficar assim só de ver um abraço. SN vai para a área de fora do hospital para esperar a ambulância.
- Nossa ainda não chegou - SN fala com indignação, ajeitando a luva.
- Tá vendo alguma ambulância aqui ? - Alex á responde com arrogância, todos ali percebem o clima, Owen olha para SN erguendo as sobrancelhas, a mesma fica olhando para a direção de onde vem os carros, finalmente a sirene é escutada mais perto, a ambulância chega, Richard da a frente para tirar a maca e ver oque aconteceu.
- Homem branco 25 anos, capotou o carro na Street View com a Bush, possível causa ele pode ter perdido o controle do veículo, tem fraturas no braço esquerdo, abdômen está inchado, hemorragia interna - A paramédica dá as informações necessárias, para assim os médicos atenderem, o homem é levado para sala de emergência às pressas.
- Callie como ta o braço ? - Richard pergunta examinando o abdômen
- Fratura exposta, vai precisar de cirurgia chef
Enquanto isso SN, estava escutando o coração, os batimentos eram fracos.
- Os batimentos estão muito fracos ... - O homem tem uma parada cardíaca, enquanto já iriam fazer a medicação, SN larga o remédio e começa uma massagem, não tirando os olhos do monitor - Reage vai, por favor - Shepherd abre os olhos do homem para ver as pupilas.
- Tragam o carrinho de parada ! - Derek diz, SN não para a massagem até o carrinho chegar, quando ele chega, ela o prepara para a descarga.
- Carregue em 150, se afastem ! - O carrinho é carregado e SN lança a primeira carga, nem sinal da linha se mexer - 200 - Mais uma vez ela tenta e nada, o monitor continua naquele apito constante - 250, agora ! - Todos olhavam para SN, sem esperança.
- Seunome ... não tem o que fazer, ele já morreu - Alex olhava pra ela com pena, sem raiva, a mesma olhou pra ele séria e negou com a cabeça .
- 300 ! É a última vez ...
- Você vai fritar ele desse jeito ! - Callie estava desesperada ao ver o tamanho da carga que a residente iria colocar no peito dele.
- Não me ouviu ? - SN olha para a enfermeira, a mesma carrega imediatamente, então ele coloca no peito do homem, todos olham o monitor, e nada ... SN abaixa a cabeça, alguns já vão saindo da sala.
- Seunome vamos conversar lá fora - De cabeça baixa a residente escuta a voz do chef, mas não foi só isso que ela escuta, um apito... a mesma olha para o monitor rápido, os batimentos do paciente voltaram, fracos ... mas eram batimentos.
- Isso ! - SN começa a rir, e continua a ajudar o homem, todos então se apressam para ajudar junto.
- Você não desistiu dele ... muito bem - Bailey fala com orgulho de SN, terminando os procedimentos ali na emergência, o levam para a sala de cirurgia, onde Callie iria consertar o braço dele. Seunome estava em uns dos bancos que ficam atrás do hospital, pensando no que tinha feito.
- Oi... eu quero pedir desculpa pelo meu... escândalo hoje mais cedo, é que eu vi você abraçando o Owen e, isso mexeu comigo- Alex olha para a SN que estava muda, esperando uma resposta, a mesma o olha.
- Foi desnecessário aquilo, a gente só se beijou Alex... eu estava consolando o dr. Hunt nada mais que isso - a mesma se aproxima do marrento e ciumento - Mas eu aceito seu pedido de desculpas - o mesmo também se aproxima dela, roçando os lábios dos dois, Sn pega na sua nuca o puxando mais ainda e o beijando, o beijo é doce e devagar, Alex pega na sua cintura, os dois começam a sentir o beijo esquentar o corpo todo, SN para de beijá-lo e o olha.
- Quer sair daqui, ir para minha casa ? - Alex que não sabe dizer não para esse tipo de pergunta, óbvio que aceita.
- Claro que sim - continua o beijo, Sn ri e para.
- Então vamos - Os dois levantam e vão para o carro de Sn, direto para o seu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hora de Mudança
RomanceSeu Nome se muda depois de passar na prova para se tornar residente , em uns dos hospitais mais aclamados da região norte dos Estados Unidos, o Seattle Grace . Mal ela sabe que vai se apaixonar por uma pessoa que é muito diferente dela , e é por ess...