Quanto mais eu beijava o Alex mais eu queria sentar nele, com todo respeitado Senhor kkk, subo no colo dele beijando o pescoço dele, sinto as mãos dele na minha cintura apertando com força.
—Você tá me deixando louco assim - Ele tira meu vestido, me deitando na cama, sorri beijando minha barriga e subindo de novo, sinto a língua dele nos meus peitos me causando arrepios, gemo baixo.
—Isso Alex ... - Beijo ele enquanto ele tira minha calcinha, pego no cabelo dele fazendo o descer, o mesmo começa a me chupar devagar, tombo a cabeça pra trás arfando. Ele usa a língua em movimentos circulares no clítoris — Alex !
—Shiii, vai chamar atenção kk - Ele continua com os movimentos, colocando uns dos dedos dentro da bct, fazendo um movimento de "gancho", meu ponto g... ele achou, não vai ter como eu não gemer — Hummm ...
Ele continua fazendo aquilo por minutos, chupando e me masturbando, puxo ele pela camisa e tiro também, Alex me beija tirando a calça e a cueca junto, ele fica em cima de mim, beijo-o calmo enquanto ele coloca o pau dele em mim. Alex começa com vai e vem devagar, seguro o rosto virando um pouco e chupo o pescoço dele, ele geme rouco no meu ouvido, beijo a orelha dele dando uma leve mordidinha.
—Safadinha kkk - Alex vai mais rápido.
—Gosta? Humm - Envolvo meus braços no pescoço dele puxando o cabelo do mesmo. Nesse vai e vem mais rápido, dá pra ouvir o barulho que estávamos fazendo, Alex segura meus braços colocando no travesseiro, me prendendo com as próprias mãos, ele foi ainda mais rápido e dava algumas estocadas, aquilo era muito bom, sinto ele pegar na minha cintura e me virar de bruços, Alex encaixa em mim e pega na minha mão e aperta, beija meu pescoço indo devagar de novo, gemo alto, ele tapa minha boca.
—Seunome fica quieta - Faço que sim com a cabeça olhando pra ele, ele tira a mão e me beija, Alex fica um pouco de joelhos metendo com mais força, e fazendo mais barulho, naquela posição era impossível não fazer, e como a gente encaixa muito bem.
—Gostoso - Fico de quatro empinando minha bunda, Alex bate na mesma com força, e vai mais rápido — Isso !
—Awwwn - Aquele gemido rouco estava me deixando louca, beijo ele parando ele um pouco, saio de baixo dele e sento no colo do mesmo, colocando minhas mãos no peito dele, cavalgando lento, ele me dá suas mãos pra eu me apoiar, assim faço, começo a acelerar aos poucos, olho para Alex que estava com os olhos fechados e gemendo, sorrindo vendo aquilo e continuo, começo a quicar segurando as mãos dele, que nossa são grandes... não só as mãos kkk.
Alex coloca as mãos na minha bunda e me ajuda nos movimentos, ele aperta e bate na minha bunda, aperto o rosto dele o beijando com vontade, sinto que estava chegando lá, olho ele
— Alex eu vou gozar...
—Eu também - Foi quando ele terminou de falar, a gente gozou juntos, suspiro de cansada que fiquei kkk. Saio de cima dele, me levanto da cama — Foi bom pra você ?
—Foi sim, foi ótimo ... vou tomar banho você vem ? - Mordo os lábios o olhando.
— Claro - Ele vem todo empolgado kkk.
NARRAÇÃO EM 3° PESSOA
Seunome e Alex, terminam o banho, colocam a roupa e voltam para o casamento, que hora já estava acontecendo, eles chegam bem na hora do beijo dos noivos, Meredith percebe que os dois chegam juntos.
—Alex? Acho que chegou um pouquinho atrasados kk..
—Valeu a pena - Ele olha para Sn com cara de safado, os dois riem. Terminam de ver a cerimônia.
—Vamos para a parte boa gente, a festa que eu quero dançar - Bailey chama os convidados para a pista.
—Isso ai chefe - Sn abraça ela e o Ben — Parabéns gente tava lindo
—Tava sim, mas você nem tava aqui, você e o Karev, onde estavam ?
—A gente foi dar uma volta, e perdemos a hora, foi isso eu sinto muito...
—Humm ta bom, vamos dançar
—Vamos sim kkk - Sn pega uma bebida e começa a dançar, Alex se aproxima dela e dança devagar — Vai dizer que você dança assim? Todo duro kkk
—Eu nem danço pra começar, é a bebida que tá fazendo isso comigo - Eles riem e continuam dançando do jeito deles .
Enquanto isso no canto do salão, estavam a Callie, Arizona e a Meredith
—Eu acho eles fofos - Callie fala para Arizona e Mer, que estava olhando os dois.
—Não vai dar certo, Alex ainda gosta da Izzie...- Mer fala bebendo um pouco
—A Izzie já foi embora Meredith, supera , eu shippo - Callie fala rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hora de Mudança
RomanceSeu Nome se muda depois de passar na prova para se tornar residente , em uns dos hospitais mais aclamados da região norte dos Estados Unidos, o Seattle Grace . Mal ela sabe que vai se apaixonar por uma pessoa que é muito diferente dela , e é por ess...