12- É O FIM DO MUNDO

77 9 0
                                    

Mais um dia comum no Seattle Grey Sloan, logo após os médicos Derek, Meredith, Cristina, Arizona e Callie, ganharem o processo contra o hospital, o orçamento anda apertado para o centro médico. Seunome e Alex hoje trabalham juntos, uma garotinha que tem uma doença no coração espera os cirurgiões, ansiosa para resolver o problema, ela faz parte de um programa clínico que Karev mesmo criou para ajudar as crianças da África.

— Então vamos lá Naiah ver esse coraçãozinho - Seunome pega a máquina de ultrassom para mostrar à tutora que estava com ela a situação da paciente — Tá vendo aqui, ela tem pericardite, o saco que envolve o coração está inflamando o coração o comprimindo, não deixando ele funcionar direito, é um pouco grave mas vamos raspar esse saco e ela vai se sentir melhor para respirar.

— Entendi... - A tutora concorda e fala pra Naiah na língua dela, Seunome sorri e sai da sala acompanhada junto com Karev.

— Vou adorar trabalhar com você hoje - Alex sorri com outras intenções

— Isso TRABALHAR, até porque não quero ninguém sabendo da gente - Sn imita o mesmo tom de voz que Alex no dia que ele falou isso para ela, ele fica sério e sorri fraco, ela ri — To brincando idiota, alias muito bom esse seu programa ai - Sn está olhando para o tablet vendo sua agenda — Nem parece que foi voce que fez kkk

— Ram kkk, eu sei fazer outras coisas muito bem também tá, pra sua informação - Ele ri todo convencido chegando perto do ouvido de Sn — E eu acho que você já viu como eu sei fazer beem gostoso - Sn fica parada e não consegue disfarçar o sorriso lembrando da noite que transaram, olha para ele e aproxima a boca na dele, Alex olha para a boca de Sn.

— A gente já está atrasados, vamos - Ela se afasta e sai andando, Alex então fica a olhando ir e passa a língua nos lábios.

— Não acredito... - Meredith observa o amigo que fica sem piscar olhando a mulher ir — Alex?

— O que? Não é isso que está pensando - Ele larga o tablet para carregar, para ir fazer a cirurgia.

— É sim kkk ta caidinho pela Seunome

— Ah cala boca - Ele sai e Mer fica rindo e vai trabalhar também

POV SEUNOME

Já na cirurgia junto com Karev e a Arizona, estava tudo ocorrendo muito bem até eu perceber que o coração dela estava diferente...

— Alex ta vendo... - Todos me olham, esqueci que estamos em um ambiente de trabalho, preciso ser mais profissional — Dr. Alex tá vendo isso aqui?

— To sim, o coração ta muito mole para um coração de criança, oque pode ser?

— Pode ser muitas coisas, mas acho que é fibrose endomiocárdica, é raro, quero uma biópsia por favor - Olho para a enfermeira que estava auxiliando no caso, ela faz que sim com cabeça.

— Robbins que foi? - Alex para de mexer no coração e eu também para saber oque está acontecendo com Arizona que parecia estar em outro mundo — Arizona você tá bem?

— Eu vou pegar a biópsia, fiquem ai, eu já volto - A gente insiste para ela ficar mas a mesma nem dá ouvidos e já vai saindo da sala.

Depois que fechamos a Naiah porque não podíamos fazer mais nada, já que ela tinha outro problema, eu recebo os exames e é realmente aquilo, eu nunca tinha visto uma, só tinha lido sobre alguns casos daqueles, ai tô animada pra operar kkk, eu e Alex vamos no quarto dela para explicar a real situação do coração, já marcamos pela manhã a nova cirurgia nela, fora do quarto ficamos conversando sobre o caso da Naiah até chegar a "conselheira médica" que Owen tinha dito mais cedo.

— Uau vocês têm uma linda cirurgia amanhã não é? - Ela fala como se fossemos amigas, nem conheço a mulher direito

— Sim, linda e rara - Falo feliz

— Bom eu vou assistir tudo, a doutora Robbins vai acompanhar tudo não vai ?

— Vai sim - Alex fala meio arrogante com as mão na cintura, ele fica tão macho, homem sério sei lá, sei que eu gosto kkk.

— Bom... nos vemos de manhã, tchau gente

— Tchau Alana - Sorrio dando tchau — Tomara que ela não acabe com seu programa né?

— Que, do que tá falando ?

— Ela pode fazer isso eu acho, se tiver muito gastos sei lá, espero que não, nunca vi um coração daqueles ...

— Não vai não - Ele me abraça de lado e andamos pelo corredor, acho que ele ficou com medo disso acontecer, e eu também.

NO OUTRO DIA

Pronta para a cirurgia incrível que eu iria realizar, claro junto meu colegas. Estava operando junto com a mesma equipe de ontem, Alex e Arizona na minha frente, até se desligar do mundo de novo, e ir se afastando da mesa e quase cair, olho para a galeria onde estava a conselheira e o Dr. Hunt, Arizona volta à mesa.

— Alex fica no meu lugar eu preciso sair - Ela fala

— Ninguém se mexe Arizona, você tá segurando a pinça, se mexer agora pode matá-la.

— Mas eu pego com cuidado - Alex fala me olhando confiante

— Fica quieto ai! - Olho ele séria, Arizona começa a gritar para o Alex enfiar o bisturi na prótese dela, eu fico sem entender assim como todos ali. Hunt abre o microfone da galeria e fala para o Alex obedecer que era uma ordem de chefe, quando menos eu esperava Karev pegou o bisturi e cravou na perna da Arizona, ela sorri mesmo a máscara dava pra perceber.

— Bem melhor agora, podemos continuar Dra. Seunome - Eu fico em choque olhando ela, e depois continuo a cirurgia que foi insana do que eu pensei que seria.

Logo mais tarde nós participamos de uma reunião com a Alana, ela elogiou o programa de Alex e disse que não ia tirar, porém para manter ele e outros, ela teria que fazer cortes no hospital, ela sugeriu fechar a emergência, todos nós ficamos em choque com a notícia, ela disse que não dava renda para o hospital, que depois do processo ficou sem verbas nenhuma, conversando com o Alex na cozinha sobre isso ele ficou feliz e puto ao mesmo tempo, só nos resta saber se vai haver outra solução.

— Vou fazer um macarrão com molho, vai comer ? - Falo mexendo o molho

— Vou sim - Ele me abraça por trás cheirando meu pescoço — Como ela tem coragem de fechar a emergência?

— Também não sei amor

— Amor?

— Sim, você aí me abraçando por trás cheirando meu pescoço com esse papo, tá parecendo que somos casados - Olho ele rindo, ele faz careta — Não mostra a língua pra mim - Sujo o nariz dele molho

— Aiii ta quente - Ele limpa rápido, enquanto eu dava risada da cara dele. — A é ? você vai ver agora - Ele pega na minha cintura segurando forte, pegando uma massa e colocando na minha boca rindo — É bom né kkk

— Aaii ta crua kkk - Como rindo também, puxo ele pra um beijo calmo e molhado, ele retribui pegando na minha nuca e com a outra mão na minha bunda, apertando com força, arfo na boca dele.

— O cheiro ta bom - Escuto a voz da Meredith, droga, paramos o beijo rápido, nos olhamos e ficamos olhando ela, sem saber onde enfiar a cara kkk, e ela com sorrindo com as sobrancelhas erguidas com aquela cara de medusa.

Hora de MudançaOnde histórias criam vida. Descubra agora