3- TERRA DE NINGUÉM

157 15 0
                                    

TERRA DE NINGUÉM

Entro em desespero , ainda tentando entender o que estava acontecendo com o paciente, olho o Hunt , que já estava vermelho olhando para o peito aberto do homem , vasculhando o erro .

- Achei , tá aqui , foi uma dilaceração no coração , do lado esquerdo - enquanto ele falava eu comecei a reparar o coração , fiquei aliviada pois não erro de nenhum de nós.

- No ventrículo esquerdo ... o coração tava sob pressão , foi questões de segundos até fecharmos como pode ? - ajudo Owen que já tinha voltado a sua cor normal. - Impressionante...

- É ... impressionante a sua calma doutora seunome , meus parabéns - sorrio para o ruivo que sorri de volta . Quando tiramos o machado do coração , foi questão de minutos para aquilo acontecer , terminamos de fechar o paciente, quando a porta se abre. Droga

- Doutora seunome ? Perdeu a cirurgia que marcamos , pode me explicar o por que ?

- Dra. Bailey ... me desculpe , o homem chegou com um machado no peito enquanto estava na emergência, eu não pude deixar de ajudar , de novo peço mil desculpas , eu queria muito ter participado da sua cirurgia.

- Miranda se tem que culpar alguém , sou eu , eu chamei ela na pressa , nem sabia que ela tinha cirurgia marcada - Owen se pronuncia e a sala ficou em um silêncio , eu olhei os dois , que continuaram a se encarar . Bailey ficou em uma pose de deboche e ergueu as sobrancelhas .

- Da próxima vez que roubar minha residente , eu quebro seu pescoço Hunt , eu queria ver se ela é boa mesmo como foi recomendada - ook naquele momento senti uma ironia da Bailey para cima de Owen que logo riu .

- Não deixe ela a mostra , se não ela vai ser minha de novo , e sim ela é realmente boa - ele me olha sorrindo pela máscara , retribuo e término, olho para a galeria Alex estava ali , uma mulher bonita loira e uma outra de cabelo preto me olhavam rindo , mas o Alex não , ele estava sério me observando - Certo seunome obrigado por colaborar , ótimo trabalho!

- Eu que agradeço - vou saindo da sala para tirar aquela roupa , Bailey me segue e fica na minha frente.

- É claro que você não poderia deixar de atender uma emergência ,para fazer minha cirurgia , está certa , mas da próxima eu quero que faça comigo ta bom dra seunome ?

- Claro dra Bailey não irá acontecer de novo

- Irá sim , isso acontece o tempo todo , só não quero que seja na nossa próxima - ela ri e eu também , me despeço da mesma , saio da sala colocando a roupa no lixo.

- Parabéns ótima cirurgia - me assusto e me viro rápido.

- Ai vc me assustou Alex ! - falo rindo com a mão no peito , olho ele que está sério e com a cabeça baixa lendo algum prontuário .

- vai almoçar com a gente ou não ?

- Vou sim , já estão indo ?

- Sim - começamos a caminhar para o refeitório , vejo Owen conversando com o um doutor moreno , alto bonitão , fico observando quando os dois me olham e Owen sorri.

- Jackson essa é a seunome que eu estava falando - Hunt aponta pra mim e o médico me olha e sorri .Ótimo todos adoram me apresentar nesse hospital , huuu Jackson .

- Aah você é a famosa seunome , prazer , Jackson Avery . plástica .

- Prazer todo meu , cardio .

- Tá bom já se apresentaram , eu tô com fome , vamos comer. - Alex fala nervoso , deveria estar com muita fome mesmo .

Os dois cirurgiões ficam sem graça e se despedem , vou com o Alex pro refeitório , vou pegar a comida e depois me sento na mesa com as mulheres que me adoram observar .

Hora de MudançaOnde histórias criam vida. Descubra agora