POV . SEUNOME
Enquanto eu pensava como me distrair e parar de pensar no que havia acontecido a uma hora atrás, estava no corredor , no quadro de cirurgia marcando a próxima cirurgia que seria do sr. McGarry , escuto risadas ao fundo , olho e era aquela vagabunda ...enfermeira com mais duas delas , as três loiras , as três iguais pra mim , me viro tentando continuar a escrever , mas paro , abaixando a cabeça e respirando fundo , aquele turbilhão de sentimentos vem com tudo na minha mente , a imagem dele gritando comigo e todos olhando e pensando " olha a seunome já se iludiu" agora estou começando a entender porque "semente do mal". Termino de marcar a cirurgia , começo a andar devagar lendo as últimas atualizações do McGarry , Robbins começa a andar do meu lado com sua bengala e mancando .
- Oie - fala sorrindo - O que houve com você e Alex?
- Não quero falar sobre isso - continuo lendo - tá ouvindo esse barulho ?
- To ... - olhamos pra trás , tinha uma interna com cadeira de rodas nos seguindo , o barulho rangido era da cadeira - O que tá fazendo ?
- Ah ... eu me perdi , tô indo pra obstetrícia - fico olhando a interna ir e rio
- Estranho ... - olho Alex vindo na nossa direção - Tenho que ir Arizona , tchau - caminho rápido para o quarto do McG.
- Tchau Seunome ... - ouço e depois ela fala com o Alex.
POV . ALEX KAREV
- Menina louca , não sei porque tá desse jeito não - olho meus prontuários e os exames .
- Deve ser por que ela gosta de você Karev ... - Arizona me olha dando risada
- Ninguém gosta de alguém em um dia , é loucura
- Pode ser loucura, mas é a verdade , ou ela só achou que você fosse decente , huuu ela pode ter achado que aquela era sua namorada , pode ter sido isso Alex ... - olho ela com dúvida , talvez a seunome pode ter achado isso mesmo , suspiro e passo a mão no cabelo.
- É pode ter sido isso , mas mesmo assim ela não precisava ter feito aquilo
- Você que fez escândalo... - Arizona ri - Não precisava ter gritado com ela na frente de todo o hospital
- Você tem razão, ta! Exagerei , agora já foi - fico olhando ela - Temos cirurgia vamos ?
- Vamos
----------------------
POV. SEUNOME
No quarto do McG verificamos se está tudo certo para a cirurgia do mesmo , anoto tudo que a Stephanie faz, pois tinha que ficar de olho mais nela , por ser interna da Yang.
- O que está vendo aí ?
- Parece uma calcificação no anel aórtico - me olha
- Será ?
- Vou verificar de novo - faz o exame de novo
- Muito bem
Ross chega na sala com uma cara nada boa , para comunicar que o transplante iria atrasar, por conta da quantidade de chuva , o avião não conseguiu sair do Oregon . Fizemos outros exames para certificar que estava tudo certo .
- Vamos só esperar agora tá ? - falo pro paciente e para o marido dele , que ficou nervoso por causa da notícia . Saio do quarto com os internos e a dra. Bailey , fico no balcão fazendo anotações .
- Quem vai fazer a cirurgia ? - olho os dois que se olham , mas Bailey os interrompe antes mesmo deles abrirem a boca .
- O Ross vai fazer , ele está preparado pra isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hora de Mudança
RomanceSeu Nome se muda depois de passar na prova para se tornar residente , em uns dos hospitais mais aclamados da região norte dos Estados Unidos, o Seattle Grace . Mal ela sabe que vai se apaixonar por uma pessoa que é muito diferente dela , e é por ess...