8- ONTEM

98 11 2
                                    

No final de um dia agitado e complicado que foi esse, Sn e Alex foram para o apartamento dela, afinal depois de um beijo quente que eles deram o clima também esquentou.

- Bom, aqui é meu apartamento, tá uma bagunça porque eu recém me mudei e nem tive tempo de arrumar, então não repara kkk - SN fala abrindo a porta Alex entrar, o mesmo dá risada e fala.

- Você fala isso porque não viu onde eu moro, a casa da Meredith, quer dizer o meu quarto que é bagunçado - ele senta no sofá que já estava no apê.

- Você quer alguma coisa ? Só tem vinho, quer? kkk

- Aceito sim, só um pouquinho tá ?

- Huhm - SN serve um copo de vinho, porque ela nem fez todas as compras ainda.

- Uau isso é novo, um copo de vinho

- Ain Alex não ri - os dois riem . - Eu tenho que comprar tá, na próxima vai ter

- Então vai ter uma próxima vez ?

POV SEUNOME

Alex se aproxima de mim com o copo na mão, eu olho pra boca dele e ele pra minha, sorrio e pego o copo da mão dele e bebo.

- Até que esse vinho não tá ruim não, tava aqui acho que um tempo já, tinha até poeira

- Vou fingir que não escutei isso - ri e bebe também . - Gostei do fato de ter só um copo pra dividirmos, simples você kkkk

- Eu sou, obrigada - beijo meu ombro brincando e rindo, coloco o copo na mesinha do lado sofá me inclinando um pouco para alcançar, sinto as mãos do Alex na minha cintura segurando forte, me puxando pra ele.

- Vamos repetir aquele beijo? Porque foi muito bom - ele aproxima o rosto dele do meu, seguro o rosto dele e o beijo, e que beijo bom, ele beija tããão bem, continuando o beijo vou deitando ele no sofá devagar, Alex não tira as mãos da cintura, descendo uma delas pra minha bunda e aperta, para um beijo pra respirar um pouco.

- Para não tá ? - Falo, beijando ele de novo, subindo no colo dele, Alex sorri safado e segurando meu rosto, tiro a blusa dele, parando o beijo só pra isso, logo ele tira minha blusa também, levanto e fico de joelhos no sofá de frente pra ele que está sentado, vou desabotoando a calça dele o olhando. - Posso?

- Nem precisa pedir permissão não - sinto o volume na cueca dele, passo a mão devagar apertando de leve, ouço ele gemer baixinho, ouço os nossos pend apitar, olho ele assustada e pego pra ver oque é, droga uma emergência. - Aí mas que merda, tava tão bão

- Nem comecei kkk - coloco minha blusa e pego minha bolsa, Alex já tinha colocado a blusa e fechou a calça, saímos do apartamento às pressas para o hospital.

Chegando lá estava lotado de gente correndo pra lá e pra cá, suspiro vendo o desespero das pessoas, vou correndo trocar de roupa.

POV ALEX K

- Chegaram juntos ou foi impressão minha ? - Meredith me olha com as sobrancelhas erguidas e com um sorrisinho.

- Impressão sua - visto a roupa do hospital e vou atender um menino que tinha se machucado.

Depois de um tempo vejo SN atendendo uma mulher que tinha um corte na testa, fico olhando pra ela, cara eu perdi uma noite que seria incrível.

- Aai ! - me assusto com o garoto que estou cuidando - Você me machucou !

- Foi mal, você já tá todo machucado mesmo - o garoto mostra a língua pra mim - O moleque - mostro também kkkk, olho a Bailey estava olhando pra gente com uma cara - Dra. Bailey...

- Dr. Karev ... - Ela sai e vai ajudar os outros.

No final daquele correria toda, já era de manhã quando eu estava saindo do hospital, não encontro a SN, e eu esqueci de pegar o número dela, então não tem nem como eu mandar mensagem pra saber se ela já saiu do hospital. Resolvo ir pra casa, amanhã eu falo com ela, pra gente continuar o que começamos.

Hora de MudançaOnde histórias criam vida. Descubra agora