UM MÊS DEPOIS
Depois daquela noite que Sn e Karev tiveram no casamento da Bailey, as coisas começaram a mudar, os dois se aproximaram muito, mas não fizeram mais nada além de serem amigos, por mais que às vezes os dois quando estavam sozinhos em algum lugar tinham vontade de se agarrar e rolar no chão de tanto beijar, eles se controlavam, tudo isso por causa de Alex que disse para Sn que era melhor eles pararem por ali mesmo. Já fazia alguns que dias Sn estava ficando na antiga casa da Meredith, que agora era do Alex.
FLASHBACK
— Eu não to dizendo pra gente ficar juntos Alex, nem pra gente casar e ter filhos, só disse que não quero que a gente se afaste...
— Eu também não, mas não quero que as pessoas fiquem sabendo da gente
— Ah você não quer? Devia ter pensado nisso quando a gente transou no hotel do casamento da Bailey, e depois ficou dançando comigo a noite toda - Sn se irrita e pega a bolsa em cima da mesa.
— Onde você vai ? Não pode ir Seunome, espera ai ... fica - Alex pega no braço dela e olha profundamente nos olhos. — Eu não quero problemas pra gente, só isso entendeu ?
Seunome suspira, e larga a bolsa de volta na mesa, abraça Alex e os dois ficam um tempinho abraçados.
DIAS ATUAIS
Desço pra pegar um copo de água, estava com tanta sede meu Senhor, estava na cozinha enquanto bebia minha aguinha tranquilamente, quando sinto mãos fortes pegando nos meus peitos por trás de mim, achando que era o Alex inclino um pouco a cabeça pra olhar pra ele, não era o Alex!
— OH MEU DEUS, ME DESCULPA SEUNOME - Era o Dr. Hunt meu Deus, ele pegou nos peitos ! — Achei que era a Cristina, me desculpa - Ele sobe rápido pro quarto onde estava a Cristina
— Humm... o que foi isso kkk ?
— Isso oque ? Tá falando sozinha agora ? - Alex chega na cozinha.
— O Dr. Hunt... ele me pegou por trás... nos meus peitos achando era a Cristina, foi bem estranho, vem cá não tem comida aqui ? ou café ?
— Não tem não, não tem nem copo
— É eu vi, eu bebi água em uma xícara de plastico
— Não precisa não ó - Ele enfia a cara debaixo da torneira, abrindo a mesma e tomando água, suspiro vendo aquilo kkk.
— Ah não Karev, eu to indo pro hospital, até depois - Pego minhas coisas e vou saindo — E compra alguns móveis !
Chegando no hospital, já tinha duas cirurgias marcadas para de manhã, vou para a sala de cirurgia para fazer um transplante de coração, no final deu tudo certo, não teve nenhuma reação de imediato, agora vou esperar para que não ocorra durante o dia. Saindo da segunda cirurgia da manhã, o paciente não resistiu e veio a óbito, o coração já estava muito fraco para aguentar aquilo, ando pelos corredores até ver algumas pessoas paradas na frente da sala de reuniões, Karev tava ali vou até ele.
— O que está acontecendo com os dois ? - Shepherd e o meu interno Shane, estavam jogando ping-pong.
— O Shepherd ta treinando o pulso e dando uma surra no seu interno, aposto 100 dólares no bonitão.
— Aposto 500, o Shane é ótimo, ele vai ganhar você vai ver - Não acredito que ele apostou nisso kkk, continuamos apostando até chegar nos 1000 dólares.
— Vai Shepherd !
— Vai Shane ! - Os dois estavam a um tempão jogando, quase empatado o jogo, o Shane dá a última jogada e ganha — AAAAH eu disse ! Pode me dar o dinheiro kkkk
— Huumm .. eu tenho que ir no caixa eletrônico
— Eu acompanho você Dr. Karev kkk.
A gente chega no caixa que tinha no refeitório do hospital, eu já pego algo pra comer, Alex me dá o dinheiro decepcionado com o Shepherd kkk, ele não esperava que o interno ia ganhar do chefe da neuro, a gente fica come antes de voltar ao trabalho, andando pelos corredores, ele me olha e sorri, fico sem entender mas retribuo o sorriso e Alex me puxa pra uma das salas de descanso.
— Você tá louco? Que susto eu levei menino!
— Me beija - Ele fala com impulso, eu fico parada olhando pra ele — Me beija Seunome ! - Obedeço ele, não sou de obedecer homem, mas o Karev está me deixando sem opção, seguro na nuca dele e ele com as mãos na minha cintura segurando firme, continuo o beijo cada vez mais gostoso, até alguém abrir a porta e a gente parar.
— Aan... desculpa - Dr. Webber sorri sem jeito e fecha a porta.
— Meu Deus Alex ... - Nos olhamos e começamos a rir, beijo o rosto dele e saio da sala.
POV KAREV
No final do dia Seunome disse que tinha uma surpresa pra mim, ela tava me deixando confuso... eu gosto dela, mesmo falando pra Yang que não, que somos iguais irmãos agora, eu to sentindo mais que isso por ela, puxei ela pra sala de descanso porque não resisti ficar do lado dela sem a beijar...
— Você vai gostar tenho certeza - Sinto ela se esticando, ficando nas pontas dos pés para conseguir tapar meus olhos com as mãos, ela tira as mãos para eu ver o sofá? Ela comprou um sofá — Agora eu posso dormir melhor aqui viu
— Isso tá parecendo coisa de namorada ...
— Ta nada, eu comprei com seu dinheiro, da aposta e sobrou um pouco pra pegar cerveja ó - Ela me mostra o engradado com as garrafas e vai sentando no sofá — E além disso você tá sendo um irmão mais velho pra mim, já que o meu tá bem longe ...
— É ... - Eu pego uma cerveja e bebo olhando ela — Acha que esse rolo de irmãos vai durar ?
— Não... porque?
— Nada não, podemos ser primos que se pegam o que acha?
— Acho melhor sermos amigos que se pegam Alex - Ela me olha rindo e rio junto, fazemos um brinde com as garrafas e bebemos.
POV SEUNOME
Droga, to sentindo algumas coisa por esse idiota, quando ele me agarrou la na sala, eu fiquei sem reação no começo mas depois obedeci... o nosso beijo é muito bom, uns dos melhores que já dei, nem quando eu namorava o Gabriel era assim, agora olhando ele assim bebendo igual um sem educação kkk, e derramando cerveja na camisa, eu percebo que estou gostando do Alex.
— Você acha que o Dr. Webber vai contar pra alguém?
— Para alguém não, pra algumas pessoas talvez, pra Mer, pra Arizona e pra Bailey - Oho ele apreensiva.
— E se me demitirem ?
— Por causa de um beijo? Não todo mundo pega todo mundo naquele hospital, fica tranquila com isso. - Ele deita a cabeça na minha perna e me olha — A gente pode começar nossa amizade agora?
— Seu bobo kkk - Rimos e dou um selinho nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hora de Mudança
RomanceSeu Nome se muda depois de passar na prova para se tornar residente , em uns dos hospitais mais aclamados da região norte dos Estados Unidos, o Seattle Grace . Mal ela sabe que vai se apaixonar por uma pessoa que é muito diferente dela , e é por ess...