15- EU FUI FEITO PRA TE AMAR

64 5 0
                                    

Acordo com batidas fortes na porta, pego meu celular pra ver que horas são, 3:56, coloco meu roupão, levanto e vou abrir a porta mesmo com medo, pra minha surpresa ou não... era o Alex, todo molhado me olhando com uma cara de brabo.

— O que você quer aqui Karev??

— Eu vim pedir o seu perdão, porque eu me arrependo dee ... transar com a Mc Grimm...- Ele fala tudo enrolado, eu mal consigo entender, cheiro de cachaça forte ou vodka vindo dele, não sei, não dá pra identificar agora, ele fica me olhando com uma carinha que eu não consigo resistir...

— Aí entra - Dou espaço pra ele entrar no meu apartamento, ele senta no meu sofá

— Tá louco?? Sai daí, tá todo molhado menino!

— Foi mal! - Alex levanta rápido, ficando de pé quase cai — Opa...

— Meu Deus ... vai tomar um banho, vou colocar essa roupa secar...- Encaminho ele até o banheiro.

— Vai me dar banho? Humm - Ele dá um sorrisinho com má intenção kkk.

— Não Alex kkk você vai tomar banho sozinho mesmo, teve a capacidade de beber sozinho, consegue fazer isso também - Começo a tirar a roupa dele, olho a barriga dele, que barriguinha...

— Tem certeza que não quer me dar banho? Por que eu não vou me importar não - Ele ri e pega na minha cintura.

— Cala boca - Empurro ele pro chuveiro e o ajudo a tomar banho, ele sai do box e se seca, fico o olhando, lembro do que ele fez comigo, doeu muito... porém kkk lembro da nossa outra noite, no casamento da Bailey... e que noite mais gostosa, uma das melhores da minha vida. Beijo ele e não to nem ai, Alex retribui mesmo surpreso, desabotoei a calça dele, o mesmo tira minha blusa e não paramos de nos beijar. Levanto sua camisa e me joelho na sua frente, tirando o membro dele pra fora o olhando, e começo a passar a lingua devagar na cabeça, enfio tudo na boca devagar, fazendo movimentos de vai vem contínuos por um tempo, escuto Alex gemendo rouco, ele faz um rabo de cavalo com meu cabelo e fica empurrando minha cabeça, como isso era bom... mds.

— Isso continua vai - Pego o pau dele com a mão o masturbando e chupando ao mesmo tempo, Alex tomba a cabeça pra trás e geme rouco. Estou amando deixar ele assim toda vez que a gente transa. Ele me pega no colo.

— Huuhhuu - Envolvo minhas pernas na cintura dele rindo, e me coloca na cama — Huu doutor Karev vai fazer o que comigo ?

— O que eu quiser - Beijo ele segurando seu rosto o trazendo pra cima de mim— Eu quero ver - Continuamos o beijo, enquanto ele tira minha calcinha, passando a mão devagar começando a me masturbar devagar, termino o beijo com selinho, ele me olha safado e desce mais um pouco ficando entre minhas pernas, dá beijinhos na minha virilha, me arrepio toda...Alex segura minha cintura enquanto me chupa de um jeito que eu nunca fui antes na minha vida, huuuu ele sugou meu clitóris, nesse momento eu gemi alto, não consegui conter. — Sssh fica quieta - Ele tapou minha boca, continuou me chupando e continuei gemendo com a mão dele na minha boca.

— Awwn Alex... isso - Ele fica o tempo suficiente pra eu gozar na boca dele, olho pra baixo e o vejo limpando a boca me olhando rindo.

— Essa é minha garota humm - A gente se beija e o puxo pra cima de mim, ajudo ele a colocar o pau dele em mim, a gente arfa junto, ajudo ele nos movimentos, envolvo meus braços no pescoço dele, enquanto o mesmo chupa um dos meus peitos, gemo.

— Você tá me enlouquecendo, sabia?

— Eu sei - Rimos e Alex começa a ir mais forte, o barulho começa a ficar mais alto pelo apê todo kkk, mas mesmo assim não paramos, o beijo mais uma vez.

— Para um pouquinho ...- Seguro o rosto dele.

— Que foi? - Ele estranha falando baixinho e para, saio debaixo dele e o deito na cama subindo no colo dele — Ah bom kkk, achei que ia parar.

— Tá doido?- Ri e sento nele com força e com vontade, Karev segura minhas mãos me ajudando, a gente tava gemendo muito, olho ele todo suado e cansado, mas com muita vontade de continuar aquilo — Aguenta mais um pouquinho amor... - Ele concorda com a cabeça e fecha os olhos gemendo, quico algumas vezes, cavalgo rápido, Alex nesse momento agarra minhas coxas e gozamos juntos, ele suspira aliviado eu acho kkk, continuo devagar e deito no seu peito fazendo carinho no rosto dele — Cansou ? ...

— Sim kkk, onde você aprendeu tudo isso menina?

— Tudo isso o que? Nem fiz nada demais homem kkk - Alex levanta a sobrancelha surpreso.

— Imagina quando fazer então, o que vai ser de mim? - Olho ele seria. — Que foi?

— Isso não vai acontecer de novo não, não esqueci oque fez hoje mais cedo, meu deus! Verdade! A merda que você fez Karev! - Sento na cama, ele me olha assustado.

— Calma aí, a gente conversa amanhãaa humm, vem aqui vem - Ele me puxa de novo pro peito dele me abraçando.

— Tá bom ... mas não esqueci senhor Alex

— Huhm, oque você falou sobre isso não se repetir mais? ...- Ele faz carinho nas minhas costas

— Não vai mais acontecer isso, de transar com você - Olho ele

— Tem certeza? mesmo? - Alex me beija ficando por cima mim de rindo — Vamos fazer só mais um pouquinho então kkk

— Nãaao kkk sai kk Alex kkk - Ele fica cutucando minha cintura onde sinto cócegas.

— Só uma última vez por favor kkk - Ele me beija — Não pode ser a última... por favor Seunome - Me olhando com uma carinha de cachorro de caiu do caminhão da mudança, reviro os olhos rindo e o selo — Seu chato kkk, só mais essa kkk - Ele me beija e fazemos mais uma vez... não sei se vai ser a última, eu não quero que seja.

Hora de MudançaOnde histórias criam vida. Descubra agora