17- ALGO PARA FALAR

62 5 1
                                    

UMA SEMANA DEPOIS

Eu e Alex estamos super bem, a gente fica assistindo filme, comendo besteira e falando bobagens um pro outro também kkk, como adolescentes no início de um namoro, discutimos as vezes pra ver se conseguimos pegar folga no mesmo dia, nada de brigas serias, e estamos fazendo muuuuito sexo, é antes de ir trabalhar, é no intervalo de espediante kkk, dentro da sala de descanso, se o Webber pegar a gente, estamos mortos, e é depois que chegamos do trabalho... bom estamos bem. As vezes fico pensando, oque pode dar errado?

Bom saindo um pouco de meus pensamentos perversos com meu namorado, volto a realidade, encostada no balcão da recepção junto com a Bailey, o Owen e o gostoso do meu namorado.

— Viram que vai chegar um novo residente, do Brasil também? — Owen fala olhando pra mim como se eu tivesse o dever de saber quem é kkk, mas eu não fiquei sabendo de ninguém não.

— Não sei, quem será? Contando que eu continue sendo a favorita — me gabo revendo os procedimentos que tenho que fazer em um paciente hoje à tarde.

— Quem disse que você é a favorita? Seu namorado? Rum — Bailey fala com ar de deboche me olhando fazendo bico.

— Nossa eu adoro o jeito que você fala que gosta de mim, melhora o meu dia sabe?

Todos riem, e vão trabalhar, ficamos eu e o Alex conversando, ele pega na minha cintura me olhando.

— Pra mim você é a favorita amor — ele diz me selando e sorrio.

— Obrigada bebe — seguro o rosto dele e volto a olhar meus prontuários, quando sinto alguém atrás de mim, colocando as duas mãos nos meus olhos — Que isso? kkk Quem é ?

— É uma pessoa linda e maravilhosa, um amor de pessoa, adivinhaa — eu conhecia aquela voz, inconfundível na verdade.

— Ah não acredito! Max! — tiro as mãos dele e o abraço forte, saudade do abraço do meu melhor amigo — Não me contou que vinha, sua vagabunda kkk

— Me desculpe, eu queria fazer uma surpresa — ele continua me abraçando — Esse atrás de você que é o seu namorado? — esqueci que o Alex estava atrás de mim.

— Ah Alex esse é o Max, meu melhor amigo desde... sei lá a muito tempo kkk ele que é o novo residente do Brasil, pelo jeito kkk

— Eai — Alex diz e eles se comprimentam, percebi no rosto dele uma leve incomodação, acho que ele ficou meio puto, por eu deixar ele de lado um pouquinho.

— Bem que a SN disse que você era gato, tem irmão?

— Tenho, mas ele gosta de mulheres — Alex fala de um jeito estupido

— Ah que pena kkk — Max me olha — Então por onde eu começo?

— Vou te apresentar o hospital, vem comigo, Alex, depois no almoço a gente conversa, tá?

— Tá bom — ele sai

— Vou te mostrar tudo migo, vem — engancho no braço dele e o apresento ao hospital, como ele é residente pediatria igual ao Alex, fui mostrar primeiro a pediatria.

Depois passamos pela emergência, que eu e pessoal tivemos que brigar pra não ser fechada semana passada, agora temos câmeras nos observando o tempo todo, para reduzir danos e bla bla bla,continuo com o tour pelo hospital com o Max, terminando o tour volto para meu trabalho.

Tenho hoje uma cirurgia de cardiopatia, quem é minha interna hoje é a Murphy, ela apresenta o caso, um homem de 65 anos, pressão normal e batimentos ok, tudo pronto para fazer a cirurgia, percebi que o senhor estava com uma cara de preocupação me olhando sem parar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hora de MudançaOnde histórias criam vida. Descubra agora