POV SEUNOME
Finalmente chego em casa, meu Deus eu estou morta de cansada, só sei que me joguei na cama e apaguei. Acordo depois de um tempo, sem me preocupar com o horário, porque sei que estou de folga, depois de tantas horas de trabalho, tenho esse direito em nome de Jesus kkkk. Vou aproveitar esse dia livre para fazer algumas compras, levanto e vou ao banheiro tomar um banho loongo, ... pera ai ... o que foi aquilo que quase rolou com o Karev ontem? Tinha me esquecido com aquela correria toda, amanhã tenho que olhar pra cara dele, como ?
Saio do banho, me arrumo e vou às compras pelas ruas de Seattle, tem tanta coisa boa e barata, pelo preço no Brasil seria mais caro, depois de comprar algumas peças de roupas e outros utensílios, vou ao mercado, meu celular toca, número desconhecido, atendo né vai saber.
— Seunome ? - Alex, como ele pegou meu número?
— Alex? Como pegou meu número querido ? kkkk - Ele ri .
— O Avery me passou, não me peça como ele conseguiu, é... eu queria saber se quer ir no casamento da Bailey comigo ?
— Ah, quero sim, vai ser um prazer dr. Karev
— Nossa só os pais dos meus pacientes e os internos me chamam assim, é sexy na sua voz kkkk . - Dou risada, percebo que as pessoas estão olhando pra mim, também uma louca rindo ao telefone no meio do mercado.
— Tá bom, vou desligar, depois a gente se fala no casamento da dr. Bailey, tchau.
— Tchau - Ele desliga, e eu volto a terminar minhas compras, vou pra casa para me arrumar, passando algumas hora já estava pronta, pego minha carteira, chamo um Uber, desço pra esperar, não demora muito para o carro vim, no meio do caminho dou uma cochilada.
— Moça? Moça?
— Sim, ai meu Deus, desculpa - Pego o dinheiro para dar pra ela, entrego e saio do carro . — Obrigado
Entro no lugar onde é o evento, avisto a Callie e a Arizona, vou até elas.
— Uaau ! Da uma voltinha ! kkkk - Callie fala rindo.
— Ai meu Deus kkk ta bom vai - Dou a voltinha rebolando — Gostaram ?
— Ai se eu não tivesse com a Callie, desculpa amor kkk
— Eu concordo
— Ai vocês duas kkk - Cumprimento as outras pessoas, olho para o bar Alex estava me olhando, vou até ele — Boa noite
— Nossa em, boa noite - Ele me dá um beijo demorado no rosto, sorrio fraco, sento no banco do lado dele .
— Cadê a noiva ?
— Parece que teve uma emergência no hospital com a mulher do chefe, complicado- Ele bebe um drink
— Nossa que chato... o Ben tá bem nervoso - Olho ele de longe, andando pra lá e pra cá.
E eu o Alex ficamos conversando sobre a vida, ele conta de novo a sua história, mas agora mais detalhada, nossa ele já passou por um monte de coisas, ficamos no bar bebendo alguns drinks.
— Gente teve um acidente grande, envolvendo motos e muitos feridos, vocês não vem? ... Hii vocês beberam - Kepner suspira e sai junto com o Avery, a Stephanie e o Shane.
— Nos vemos depois gente - Jackson fala rindo e sai junto
Olho para o Karev e rimos.
— Sabia que eu sei chorar do nada ? Quer ver ? - Falo pra ele e bebo um gole do meu copo.
— Como assim chorar do nada menina kkk - Começo a olhar pra baixo e os olhos enchem de lágrimas, e eu começo a soluçar e a cair lágrimas kkkk.
— Seunome ta bom... eu já vi que você sabe... agora para o garçom vai achar que eu fiz alguma coisa - Começo a rir da cara que ele fez, seco minhas lágrimas. — Uma mulher chorando as pessoas já estão habitas a ver, agora um homem não, você pode conseguir qualquer coisa.
— A é ? Me fala mais
— Você quer sair daqui ? Ai eu te mostro - Conto o que ele pode fazer pra pegarmos um quarto de graça kkkk.
POV NARRAÇÃO 3º PESSOA
Seunome e Alex vão para o saguão do hotel onde era o casamento da Dr. Miranda Bailey, que estava sendo adiado por conta do acidente envolvendo motos e a esposa de Richard, Ben tinha anunciado que o casório iria atrasar mais um pouco, e deixou os convidados à vontade.
— Eu não acredito que perdeu a chave ! Como vamos para o quarto agora ?Me fala ! - Alex começa a brincadeira que os dois tinham combinado.
— Calma, me desculpa - Seunome começa a chorar. O recepcionista olha para o casal que é o que parece sem entender direito o que está acontecendo.
— Você faz isso toda vez, toda vez menina ! Esqueceu semana passada a apresentação da Sofia, eu tenho certeza que te dei a chave !
— Não, não deu! Ai me desculpa - Seunome chora mais alto.
— Senhores ? O que aconteceu ?
— É que eu perdi a chave do quarto ...- Seunome seca as lágrimas
— É... tivemos um dia difícil, sabe ? - Alex começa a chorar também — E aí estamos muito bêbados também ...
— Claro eu entendo, qual o número do quarto?
—108 - Sn fala rápido.
— Clark ?
— Isso mesmo, obrigado - Alex pega a chave e os dois saem abraçados, se afastando do balcão da recepção, começam a rir do que fizeram. Eles sobem para o quarto.
— Alex olha essa cama kkk - Sn tira o salto e subindo na cama e começa a pular rindo— Não acredito que fiz isso kkk
— Você que sugeriu
— Verdade, mas eu não acredito kkkk - Alex pega uma champanhe no frigobar e serve duas taças, os dois ficam a vontade no quarto que nem é deles.
— Você é doidinha, sabia? Gostei de você - Ele olha pra Sn sorrindo, e ela se aproxima e o beija .
— Também gostei de você - Os dois ficam se beijando, deitados na cama, até alguém abrir a porta do quarto.
— Esse quarto é meu... - Sn para o beijo e olha o homem que estava parado os olhando confuso .
— Não é não, sai daqui - Sn joga o sapato no cara que sai dali fechando a porta.
— Melhor irmos, se não a segurança vai pegar a gente aqui ...
— Tem certeza que quer parar de beijar nessa cama de rico ? - Ele olha ela e ri a puxando para mais um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hora de Mudança
RomanceSeu Nome se muda depois de passar na prova para se tornar residente , em uns dos hospitais mais aclamados da região norte dos Estados Unidos, o Seattle Grace . Mal ela sabe que vai se apaixonar por uma pessoa que é muito diferente dela , e é por ess...