13- AI VEM O DILÚVIO

83 9 3
                                    

Meredith ficando tirando com a nossa cara o jantar inteiro, ficou falando que a gente era um casal super fofo, mas senti um pouco de ciúmes da parte dela, ela falou sobre a conselheira Alana, e sobre a gravidez dela, eu e Alex ficamos tão constrangidos que só concordávamos, aquele famoso "sorriam e acenem" kkk.

- Eu já vou casal - Ela fala se levantando limpando a boca com o guardanapo.

- A gente não é casal Meredith - Alex fala mais irritado

- Isso ... - Começo a recolher os pratos de cima da mesa, ela se despede e vai embora, lavo a louça, vou para a sala e olho o Karev sentado no sofá bebendo cerveja e vendo tv, ele mal me olha, subo para tomar um banho, embaixo do chuveiro bateu aquele arrependimento imediato sabe? Sim eu falo sozinha, saudade da minha família, mal tenho tempo de falar com eles, saudade de casa, por mais que eu tenha o Alex... quer dizer não tenho muito não, eu sinto que estou sozinha nessa.

Escuto a porta bater, deve ser o Alex indo deitar, saio do banho e vou me vestir no quarto, odeio trocar de roupa no banheiro, saio de toalha e vou para o quarto que eu estava dormindo, abro a porta entro e fecho.

- Oh visão em

- Aai que susto menino ! Toma no cu - Essa última parte eu falei em portugues, nem vi ele ali deitado na minha cama, só de cueca...fico olhando um pouco, olhar não cai pedaço não é?

- Que foi? Gostou hehe?

- Não, sai do meu quarto que eu quero me trocar por favor

- Oque foi? - Ele senta na cama me olhando com cara de cachorro abandonado, olho ele séria.

- Não to afim não, você mal olhou na minha cara depois que a Mer foi embora, e falou daquele jeito com raiva que a gente não tá junto - Falo um pouco alterada

- Mas a gente não ta junto mesmo, eu só estou cansado de insinuarem isso da gente, o Richard pegou a gente no pulo, a Meredith já estava desconfiada, e você fala como se fosse a pior coisa do mundo, a gente ta só se pegando as vezes e só uns beijos também - Ele faz cara de deboche e levanta da cama vestindo a calça, eu só o observo - Ótimo então, se você não quer, tem quem queira - Alex pega a camiseta dele e vai saindo do quarto irritado.

- Tchau, também quem me queira idiota - Antes dele fechar a porta ele me olha brabo, arqueia as sobrancelhas e fecha a porta. Aaain como ele me irrita as vezes, nossa nem me olha me trata mal e quer que eu dê pra ele ainda, ah não vou mesmo, coloquei meu pijama e deitei na cama, que merda o cheiro dele tava ali, bem no meu travesseiro... suspiro com força, começo a segurar minhas lágrimas, não por ele ... tá por ele, mas é de raiva de mim por me deixar levar tão fácil assim, to gostando dele e não devia já que ele tinha deixado bem claro que seria só pegação, a parte ruim é que eu concordei com isso.

NO DIA SEGUINTE

Alex nem tinha olhado na minha cara de manhã quando tomamos café, bom ele que sabe se vai ficar com essa birra, eu que não vou ir atrás dele. Olho o quadro de cirurgias para ver oque eu tinha hoje, só tinha algumas de rotinas, bem simples.

- Dra. Seunome ?

- Sim, pois não? - Era a Alana, parece que ela não vai embora tão cedo

- Suas cirurgias remarcadas

- Não foram não

- Foram sim - Ela apaga meu nome das cirurgias eu fico olhando pra ela, quem ela pensa que é pra fazer isso?? - Você vai participar de umas aulas, com o doutor Grif, vem comigo

- Tá... - Eu vou sem gostar muito da ideia, na sala tinha vários médicos que não precisam de "aula", fizemos alguns procedimentos faceis. Era o Webber reclamando por não conseguir dar pontos dentro do apêndice, a Bailey puxando o saco do professor, e a Meredith com cara estranha saindo da sala, vou atrás dela.

- Que foi Grey ?

- Tem alguma coisa errada com o bebe, tá estranho, sente só - Ela realmente estava preocupada, coloco a mão na barriga dela pra sentir, ai meu Deus kk o bebe estava apenas chutando.

- Meredith ele está apenas chutando, tá tudo bem com o seu bebe

- Está falando sério ? - Ela também coloca a mão na barriga, com os olhos marejados

- Sim kkk, ele ta saudável e está chutando muito kkk - Nós rimos do susto dela.

MAS TARDE NO MESMO DIA

Estava tão cansada depois de duas cirurgias seguidas, fui para o refeitório pegar alguma coisa pra comer, sento em uma das mesas e faço um lanche reforçado porque ia virar a noite no hospital, estava de plantão hoje, logo depois fiz uma cirurgia de veia orta, um conserto até que foi rápido, pedi para a Cristina me cobrir um pouco, não tinha mais nada pra fazer, ia descansar um pouco na sala de descanso, indo pra sala encontro o Dr. Webber.

- Oque achou daquilo, e de ela tirar a emergência? - Ele me fala indignado com a situação

- Um absurdo mesmo, eu to aqui pouco tempo mas já to amando esse lugar

- Que bom Dra. Seunome, se sinta em casa, e vamos vencer essa batalha - Ele fala rindo e saindo

- Isso! kk - Finalmente pude ir para a sala, abro a porta e vejo uma das piores cenas que já vi, era o Alex com uma enfermeira, deitados na cama sem roupa, eles me olharam assustados, o fdp não sabia onde enfiar a cara, eu fiquei olhando pra ele, sem perder a postura, sem gritar nem nada, simplesmente falei.

- Desculpa atrapalhar o sexo de vocês - Fecho a porta e engulo o seco, pra digerir oque eu acabei de ver.

- Seunome! - Escuto Karev gritar meu nome de dentro da sala, eu saio de perto dali, vou para outra sala, com tantas outras eu tinha que ter ido justo naquela? também como eu adivinhar que o arrombado ia ta transando lá? Mas também ele podia ter trancado a porta, parece que fez de propósito, entro em outra e deito na cama, fico olhando para cima pensando, aquela cena não saia da minha cabeça, claro que tem quem queira ele... aquele corpinho cheiroso, ai que ódio, no meio de tantos pensamentos eu pego no sono.

Hora de MudançaOnde histórias criam vida. Descubra agora